CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

nintendo1

Esta noite mal dormi porque isto de amar um clube que enche a nossa vida de emoções é outra coisa.

JUST4FUN

parras_bs

Royal_Flush

Ainda não há um jogo inteiro na net amigos. Metam lá isso para revermos   :bow2: :bow2:

MxPxFx

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2016, 01:18
temos Fejsa e Salvio de volta!
Lizandro e Luisão tb devem voltar em breve
talvez lá para o último jogo do campeonato o RV possa ter os supostos titulares todos a jogar :P

melhor reforço para a próxima época: NOVO DEPARTAMENTO MÉDICO!

Eu cá acho que se calhar o melhor que nos aconteceu esta época foi a lesão do Luisão, fez aparecerem 2 centrais que passaram para mim a ser:

1. o titular indiscutível (Lisandro) e melhor no plantel....
2. o futuro capitão e patrão da defesa Lindelof!

Jardel esta época está abaixo das últimas 2 mas parece-me estar a melhorar depois do jogo com os porcos!

Fundado1904

Que 5 horas maravilhosas de sono.

Ir trabalhar ao domingo assim vale a pena!!!!

Abraços para todos vós seus grandessíssimos Benfiquistas!!

Migas75

Royal_Flush

Fodasse que felicidade. Já revi o golo 15 vezes. Quero rever o jogo inteiro.

Faltam 9 finais crl. Força Braga hoje.

Aguia_Vitoria04

Muito Feliz, como todos nós família Benfica!!

A força divina do Eusébio, lá no Reino de Deus, foi importante naquele min 72!

Como importante foi em meados de Agosto aquele clube de merda, que (então) há 1 mês "namorava" Kostas Mitroglou, não ter avançado logo.

Diz o monte de merda, dito jj, asqueroso, pessoa mal formada, um filho da puta do pior, que não o quiseram!

Ficou apenas 0-1, mas o asqueroso e o fdp mor daquele clube de merda, levou vários socos bem fortes:

- Mitro não era jogador com nível, para eles;

- resposta dada nas 4 linhas;

- perdeu contra o Glorioso que nem treinador tinha (na óptica dele);

- abdicou de todas competições para nos ganhar;

- disse depois que perdeu contra uma equipa que jogou como pequena, RV em grande, o outro ainda pensava que estava no rescaldo do jogo época passada no Lidl;

- vai enfardar daqui em diante o peso de se achar superstar num clube perdedor e que apenas tem/tinha por objectivo ganhar ao nosso Glorioso em 2 jogos por época no campeonato;

- o pesudo-presidente dessa agremiação do lumiar, ex membro da claque, histérico e psicopata, diariamente ataca o Grande BENFICA, vai cair na realidade quando se aperceber que lidera um clube de merda, que tem por objectivo tão-somente fomentar o ódio ao Benfica;

Muito Feliz, como todos nós família Benfica!!

RAFL

mama badocha de m*, vai lá escrever pro facebook para a malta se rir.....hoje já tens um problema......os lagartos já não devem achar muita piada....quando olhas pra frente já vês o BENFICA

Pokrl

Mitroglou  ::bater::
Hoje fui ao Ti Manel comprar melões e já não havia nenhum. Só os da Tia Alzira.

Dalone

Com uma vitória destas, acordar a esta hora e partir para o trabalho dentro de instantes, nem morde o meu espírito.

Isto é uma lição, uma verdadeira determinação tanto dos adeptos, como dos jogadores e equipa técnica.

Vamos crlh !!! Agora é derreter o gelo na russia

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

JUST4FUN

É incrivel as voltas que isto jà deu !
Ao inicio, pré-época de merda.
Campeonato começou muito mal , estavamos a 7 ou 8 (!!!!!) dos lagartos , perdemos em casa com eles, perdemos no dragão, estavamos todos à espera que a época acabasse.
Conseguimos recuperar os pontos de atraso, o mês de Janeiro foi incrivelmente bom, a confiança estava de volta.
Perdemos na Luz frente ao Porto quando ninguêm esperava.
Confiança tornou a ir com o crlh.
E hoje estamos em 1ro.

NOSSA MEU CORASSUM