CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

allways.slb

Bom doa amigos!  Já saiu alguma merd* no facebook do trinc* bolotas burro do caralh*?  Bem me parecia......   :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Royal_Flush

Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:41
Levamos banho de bola. E não perdemos porque tivemos um enorme guarda-redes e sorte, vá demérito da parte deles.

Sinceramente concordo com tudo que o geleiras está a dizer.

Eles que fiquem com o banho, que eu fico com os 3 pontos.

Em casa contra o Porto também demos um banho de bola, mas no que realmente interessava foi 0!

Tacuara7

Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:41
Levamos banho de bola. E não perdemos porque tivemos um enorme guarda-redes e sorte, vá demérito da parte deles.

Sinceramente concordo com tudo que o geleiras está a dizer.

Nem sei o que diga



Migas75

Citação de: JUST4FUN em 06 de Março de 2016, 08:47
É incrivel as voltas que isto jà deu !
Ao inicio, pré-época de merda.
Campeonato começou muito mal , estavamos a 7 ou 8 (!!!!!) dos lagartos , perdemos em casa com eles, perdemos no dragão, estavamos todos à espera que a época acabasse.
Conseguimos recuperar os pontos de atraso, o mês de Janeiro foi incrivelmente bom, a confiança estava de volta.
Perdemos na Luz frente ao Porto quando ninguêm esperava.
Confiança tornou a ir com o crlh.
E hoje estamos em 1ro.


NOSSA MEU CORASSUM

Acrescenta a isso tudo, as famigeradas lesões que não largam os nossos jogadores!
O Rui Vitória não tem tido vida mansa. Por tudo isto, julgo que o Rui Vitória e os nossos jogadores têm sido uns guerreiros!

WRT21


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 00:48
Já não me lembrava de sofrer tanto num jogo do Benfica!

Então naquela segunda parte......minha nossa senhora....

Passei a semana toda sem vir ao geral, não quis ver nada até à hora do jogo. No golo não abri a boca, continuei de pé atrás. Aguentei bem até aos 70 minutos. A partir daí foi sempre a subir até ficar às portas do colapso, que desespero, tremia todo. Que alegria!

Mikeslb1904

Citação de: original em 06 de Março de 2016, 04:08


Estes dois são a personificação daquilo que o Benfica precisa até ao fim do campeonato para ser campeão: coragem,  audácia, arrojo, ... Enfim,  muitas palmas para estes Benfiquistas e a todos os outros que em todos os jogos estão lá, indefectíveis!


Marrokinoum

Amigos, somos enormes!! Não pode ver o jogo porque estou em Milão, e proveito este enorme fórum para partilhar convosco algo que me encheu de orgulho. Estou a passear pela Praca Duomo, quando de repente ouço um grito a dizer : Ganhamos caralho!!! E começam 2 indivíduos a cantar : Da me o 35.

Haverá melhor maneira de saber a notícia que tínhamos estourado os lags?!?

Abraço

KRF

Depois da vitória de ontem o domingo tem outro encanto..

Agora esperar que o fcp perca pontos para ser o fim de semana perfeito


maior que portugal

Citação de: Marrokinoum em 06 de Março de 2016, 09:15
Amigos, somos enormes!! Não pode ver o jogo porque estou em Milão, e proveito este enorme fórum para partilhar convosco algo que me encheu de orgulho. Estou a passear pela Praca Duomo, quando de repente ouço um grito a dizer : Ganhamos caralho!!! E começam 2 indivíduos a cantar : Da me o 35.

Haverá melhor maneira de saber a notícia que tínhamos estourado os lags?!?

Abraço
BOOOOORAAAA CARALHOOOO
BENFICA SEMPRE

XineloBranco

confesso que nem forças tive para aqui vir comemorar convosco, mas o tinto falou mais alto :)

tenho o peito dorido de tanto lhe bater nos festejos

isto é amor:  AMO-TE BENFICA!!!!




agora não se esqueçam de:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0

desertfox

Citação de: ruio1999 em 05 de Março de 2016, 23:21
Citação de: desertfox em 05 de Março de 2016, 19:53
Nem vou ver o jogo caguei para esta merda toda, não sei o que é que este pessoal clínico anda a fazer. Terminou o campeonato para o Benfica. Hoje o Benfica termina a época. Bem vou me pirar e dar uma voltinha, já nem me apetece sequer ver o jogo já sei o que isto vai dar.
Espero que tenhas gostado da voltinha. O0

Graças a Deus que estava completamente enganado, graças a Deus que tudo aconteceu fora do muitos estariam á espera. Grande espírito de sacrifício, grande equipa, grandes campeões, grandes homens, grande treinador, e grandes adeptos. Obrigado equipa, hoje estou muito feliz, dormi muito bem, e viva o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA....