CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

pasfomp

Então perdeste com uma equipa pequena? Ah se este foi o jogo mais fácil, quer dizer que os outros não merecias ganhar? Adoro

Naidas


magoslb

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Março de 2016, 23:38


Afinal estão em primeiro os filhos da puta! Lol

TV norte coreana!!!!!!! :2funny:

Se ganharmos o campeonato, havemos de estar na varanda da CML e a osgas tv a dizer que estão em primeiro. :rir:

Arceus_17

Foi pena não terem mantido a atitude dos primeiros 15 minutos. Não gostei nada de terem desistido de atacar com segurança, tendo optado pelo chutão para a frente que nunca é solução para nada, mesmo estando em vantagem. A segunda parte foi péssima em todos os capítulos valeu-nos a aselhice do Ruiz.

Lindelof enorme... é um central com um potencial imenso.

Stanic

É perguntar ao catedrático como é que empatou lá a época passada. Este ano o Benfica ganhou com um treinador que o urso nem considera ser treinador. É lidar.

Thorondor

Acho que nunca vi um treinador tão aziado numa CI. Parece um adepto...


P.S.: Não jogamos um caralho!!

Pedro_ElMago_10

A grande equipa só lhe resta o campeonato. E já estão em 2º.




theholyguy

Qdo puderem link pás flash interview e ci do JJ desinchando lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


MaiorQuePortugal

Citação de: g13 em 05 de Março de 2016, 23:13
loooooooooooooooooooooooooooooooooooool


É preciso muita moral para escrever isso no canal do clube.

ruio1999

Citação de: vermelhoftw em 05 de Março de 2016, 23:37
Citação de: ruio1999 em 05 de Março de 2016, 23:35
Do RV para o RAP, com muito amor e carinho. :smitten: :smitten: :smitten:

https://www.youtube.com/watch?v=ByDXh1xhSfA


ahh nao podemos criticar so mostra que nao percebe muito de futebol, mas de comedia e mestre
Eu gosto bastante do RAP, mas estas declarações metera-me nojo, só faltou dizer que o Benfica ia acabar.

The_King

Levamos banho de bola. E não perdemos porque tivemos um enorme guarda-redes e sorte, vá demérito da parte deles.

Sinceramente concordo com tudo que o geleiras está a dizer.

Cosmic

Ainda bem que ele já se foi. Este tipo de discurso fica bem é no sporting, não é no nosso clube.