CN 26ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 22Abr. Dom. 17h00

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (João Coimbra [86m]), Rui Costa, Fabrizio Miccoli (Manú [90m]), Nuno Gomes (Derlei [72m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Fabrizio Miccoli (54), Fabrizio Miccoli (79), Kostas Katsouranis (90+6)

Miguel1305

#15

Se por causa da derrota o FS for embora, prefiro perder!
Já que está tudo perdido

Deixem outro trabalhar

Corrosivo

Citação de: Miguel1305 em 19 de Abril de 2007, 14:13

Se por causa da derrota o FS for embora, prefiro perder!
Já que está tudo perdido

Deixem outro trabalhar


pelo amor de Deus, acho isso ridiculo. Eu quero que o Benfica ganhe sempre, mas que independentemente disso se tomem as melhores decisões para o futuro do Benfica

Subsultans Papaver

O Benfica, apesar de não se arrastar, não pode deixar de aproveitar a nulidade de equipa que o Marítimo tem esta época. Se houve ano fácil para ganhar nos Barreiros, então é este. Espero que o Fernandinho não invente e possamos trazer de lá os 3 pontos.

Marítimo 1-3 Benfica

patm

#18
Citação de: bormelho em 17 de Abril de 2007, 09:24
Que tristeza, mais uma vez reduzidos a disputar o campeonato da segunda circular!

BARDAMERDA!!!!

assim de repente.. tirando o ano em que fomos campões que já lá vai.. no ultimos 15anos.. não chegamos ao fim do campeonato a lutar pelo título..

tlx haja um pouco de exagero.. o que é certo é que tenho 19anos e já me habituem a ver o benfica a lutar pelo 2ºlugar ou 3lugar.. qdo não é pior.. os adeptos vão sempre que a história que vamos ser campeões tds os anos e no fim a história é sempre a MESMA!! eu acho mttt bem que apoiem o benfica sempre.. mas é com mt tristeza que repito que mts n sabem ver futebol.. apenas benfica.. nós temos sempre a melhor equipa.. eles são sempre uma porcaria.. mas chegamos agr e estamos em 3º.. mais uma vez.. é sempre assim..

pro ano a história repete-s.. viu-se na taça.. viu-s tb na uefa que ja falavam no proximo jogo.. vê-se no campeonato que se diz que os lagartos n valem nada e os porcos pouco mais.. mas mais uma vez estamos fora da luta pelo título..

se não mudamos mt coisa.. a começar essencialmente pela mentalidade n vamos a lado nenhum.. eu ja disse.. nem que joguemos contra o odivelas.. nem aí a vitória é certa.. no futebol nada é certo.. só chegaremos a algum lado SE formos humildes, trabalhadores com garra cm na epoca do trapattoni e SE só começarmos com a festa qdo tivermos motivos para tal.. como ganhar algo de concreto e não ficar a um ponto dos porcos..

sry pelo texto mal escrito.. mas n tenho tempo para melhor.. tb é só para passar a mensagem aos poucos que vao ler..

SLB4EVER

PS: nós somos o SLBenfica, não o jogador x o treinador ou o presidente.. qdo não houver benfiquistas.. o clube acaba.. sem eles.. o clube continua ;)

limacosta

Citação de: patm em 19 de Abril de 2007, 23:01
Citação de: bormelho em 17 de Abril de 2007, 09:24
Que tristeza, mais uma vez reduzidos a disputar o campeonato da segunda circular!

BARDAMERDA!!!!

assim de repente.. tirando o ano em que fomos campões que já lá vai.. no ultimos 15anos.. não chegamos ao fim do campeonato a lutar pelo título..

tlx haja um pouco de exagero.. o que é certo é que tenho 19anos e já me habituem a ver o benfica a lutar pelo 2ºlugar ou 3lugar.. qdo não é pior.. os adeptos vão sempre que a história que vamos ser campeões tds os anos e no fim a história é sempre a MESMA!! eu acho mttt bem que apoiem o benfica sempre.. mas é com mt tristeza que repito que mts n sabem ver futebol.. apenas benfica.. nós temos sempre a melhor equipa.. eles são sempre uma porcaria.. mas chegamos agr e estamos em 3º.. mais uma vez.. é sempre assim..

pro ano a história repete-s.. viu-se na taça.. viu-s tb na uefa que ja falavam no proximo jogo.. vê-se no campeonato que se diz que os lagartos n valem nada e os porcos pouco mais.. mas mais uma vez estamos fora da luta pelo título..

se não mudamos mt coisa.. a começar essencialmente pela mentalidade n vamos a lado nenhum.. eu ja disse.. nem que joguemos contra o odivelas.. nem aí a vitória é certa.. no futebol nada é certo.. só chegaremos a algum lado SE formos humildes, trabalhadores com garra cm na epoca do trapattoni e SE só começarmos com a festa qdo tivermos motivos para tal.. como ganhar algo de concreto e não ficar a um ponto dos porcos..

sry pelo texto mal escrito.. mas n tenho tempo para melhor.. tb é só para passar a mensagem aos poucos que vao ler..

SLB4EVER

PS: nós somos o benfica, não o jogador x o treinador ou o presidente.. qdo não houver benfiquistas.. o clube acaba.. sem eles.. continua ;)

concordo plenamente ctg. sim senhor.

odistraido

la vai o miguelito ficar a ver jogar, o nuno gomes falhar 300 golos feitos, o rui costa mandar o nao sei quantas pro ca#$#$#, o fs a fazer substituiçoes aos 100 minutos de jogo, etc.etc..

cheira-me a mais um empate... espero estar enganado...

fmb

vamos ganhar...a equipa esta revoltada!!!

odistraido

ta revoltada? é desta que o rui costa vai ás trombas ao santinho  :2funny:

sempei

Epá,vamos acreditar.....
Eu aindo acredito no título... tenho a consciência que é difícil, mas se o scp ainda pode ser campeão, porque é que nós já tamos arrumados?? É só 1 ponto de diferência (embora neste caso signifique alguma coisa)
Se ganharmos na Madeira ficaremos a 2 pontos e pomos pressão no porto... pena que o Belenenses tenha se desgastado até ao prolongameno na Taça, e o jogo é já no domingo. Pode ser que empatem...
Depois destes próximos 2 jogos (Maritimo e scp) temos um final acessivel. E nao esquecer que o porto irá ao Bessa e a Paços..... Por isso temos que ganhar estes 2 jogos pra pressionarmos os outros até ao fim!!!
Não gostei (é claro) de ver o Benfica empatar os últimos jogos, mas acho que fizeram bem pra acalmar as hostes... acho que com menos confiança jogaremos melhor....


Ah... e o Nuno Gomes vai de certeza marcar!


Força Benfica!!!

Subsultans Papaver

Quem me dera que ainda conseguíssemos ser campeões! Era liiiinnnnnnnnnndo!!!  :smitten:

Ainda é possível mas é muitíssimo difícil.... :'(

De qualquer forma, acredito numa vitória agora nos Barreiros se a equipa estiver psicologicamente bem e motivada.

FORÇA BENFICA!!!

Troglodite

Quero ganhar todos os jogos!! FORÇA BENFICA!

Califas

Citação de: sempei em 20 de Abril de 2007, 02:59
Epá,vamos acreditar.....
Eu aindo acredito no título... tenho a consciência que é difícil, mas se o scp ainda pode ser campeão, porque é que nós já tamos arrumados?? É só 1 ponto de diferência (embora neste caso signifique alguma coisa)
Se ganharmos na Madeira ficaremos a 2 pontos e pomos pressão no porto... pena que o Belenenses tenha se desgastado até ao prolongameno na Taça, e o jogo é já no domingo. Pode ser que empatem...
Depois destes próximos 2 jogos (Maritimo e scp) temos um final acessivel. E nao esquecer que o porto irá ao Bessa e a Paços..... Por isso temos que ganhar estes 2 jogos pra pressionarmos os outros até ao fim!!!
Não gostei (é claro) de ver o Benfica empatar os últimos jogos, mas acho que fizeram bem pra acalmar as hostes... acho que com menos confiança jogaremos melhor....


Ah... e o Nuno Gomes vai de certeza marcar!


Força Benfica!!!
ja é dificil acreditar na vitoria neste jogo como a equipa esta a jogar, e com alguns jogadores a terem de evitar cartoes, ainda vens falar no titulo, e o cumulo é que é o Nuno Gomes que vai marcar os golos, um gajo bem tenta ser optimista, mas tu abusas !  :angel:

bystander

Benfica: Simão falha treino e é grande interrogação para o Marítimo

Simão falhou o treino desta sexta-feira no Estádio da Luz e a sua utilização frente ao Marítimo é uma grande incógnita, pelo menos até à divulgação do boletim clínico e da lista de convocados, que sairá ao fim da manhã.

Neste momento, ainda não explicações para o que se passa com o capitão dos encarnados, no dia em que a equipa viaja para o Funchal.


in http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=799792&div_id=1456

:(

diabinho_in_love

Citação de: bystander em 20 de Abril de 2007, 11:49
Benfica: Simão falha treino e é grande interrogação para o Marítimo

Simão falhou o treino desta sexta-feira no Estádio da Luz e a sua utilização frente ao Marítimo é uma grande incógnita, pelo menos até à divulgação do boletim clínico e da lista de convocados, que sairá ao fim da manhã.

Neste momento, ainda não explicações para o que se passa com o capitão dos encarnados, no dia em que a equipa viaja para o Funchal.


in http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=799792&div_id=1456

:(


xiiiii...lá estragaram as instruções que tinham sido dadas ao arbitro para lhe mostrar o 5º amarelo

Corrosivo

Eles hão-de arranjar maneira de o amarelar na mesma