CN 26ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 22Abr. Dom. 17h00

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (João Coimbra [86m]), Rui Costa, Fabrizio Miccoli (Manú [90m]), Nuno Gomes (Derlei [72m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Fabrizio Miccoli (54), Fabrizio Miccoli (79), Kostas Katsouranis (90+6)

diabinho_in_love

Citação de: Corrosivo em 20 de Abril de 2007, 12:06
Eles hão-de arranjar maneira de o amarelar na mesma

já existem amarelos por correspondencia?  ;) :2funny:

bystander

Simão falha Marítimo
LESÃO IMPEDE CAPITÃO DE JOGAR
   
Simão não vai jogar com o Marítimo e está em dúvida para a recepção ao Sporting. O capitão tem uma tendinite na pata de ganso da perna esquerda. Esta manhã limitou-se a fazer tratamento e repouso.

in http://www.record.pt/noticia.asp?id=742271&idCanal=11

foi de charola, que raio de lesão.....

Tiago#30

Benfica: Simão falha Marítimo, entra Miccoli nos convocados
[ 2007/04/20 | 12:24 ] Redacção MaisFutebol

Simão é grande baixa do Benfica para o encontro deste sábado com o Marítimo, a contar para a 26ª jornada da Liga. O capitão falhou o treino de hoje, na Luz, devido a tendinite no joelho esquerdo, e fez apenas repouso e tratamento.

Miccoli reentra na lista de convocados, desta vez para o lugar de Simão. Luisão e Paulo Jorge continuam sem ser opção para Fernando Santos.

Lista de convocados:

Guarda-redes - Quim e Moretto;

Defesas - Nélson, Anderson, David Luiz, Miguelito e Léo;

Médios - Katsouranis, Karagounis, Petit, Rui Costa, Beto, Marco Ferreira, Manu e João Coimbra;

Avançados - Miccoli, Nuno Gomes, Derlei, Mantorras e Marco Ferreira.

PI_SLB

Jogamos com : Quim; Nelson,D.Luiz,Anderson,Leo;Petit,Katsouranis,Karagounis,R.Costa; Miccoli, N.Gomes.

Redady

Marco Ferreira ... acho que vai ser o trunfo!

ednilson

Citação de: PI_SLB em 20 de Abril de 2007, 12:48
Jogamos com : Quim; Nelson,D.Luiz,Anderson,Leo;Petit,Katsouranis,Karagounis,R.Costa; Miccoli, N.Gomes.

Tchi tanta inovação junta, ninguém se iria lembrar dessa equipa  :o

Tiago#30


sempei

Citação de: Califas em 20 de Abril de 2007, 08:05
Citação de: sempei em 20 de Abril de 2007, 02:59
Epá,vamos acreditar.....
Eu aindo acredito no título... tenho a consciência que é difícil, mas se o scp ainda pode ser campeão, porque é que nós já tamos arrumados?? É só 1 ponto de diferência (embora neste caso signifique alguma coisa)
Se ganharmos na Madeira ficaremos a 2 pontos e pomos pressão no porto... pena que o Belenenses tenha se desgastado até ao prolongameno na Taça, e o jogo é já no domingo. Pode ser que empatem...
Depois destes próximos 2 jogos (Maritimo e scp) temos um final acessivel. E nao esquecer que o porto irá ao Bessa e a Paços..... Por isso temos que ganhar estes 2 jogos pra pressionarmos os outros até ao fim!!!
Não gostei (é claro) de ver o Benfica empatar os últimos jogos, mas acho que fizeram bem pra acalmar as hostes... acho que com menos confiança jogaremos melhor....


Ah... e o Nuno Gomes vai de certeza marcar!


Força Benfica!!!
ja é dificil acreditar na vitoria neste jogo como a equipa esta a jogar, e com alguns jogadores a terem de evitar cartoes, ainda vens falar no titulo, e o cumulo é que é o Nuno Gomes que vai marcar os golos, um gajo bem tenta ser optimista, mas tu abusas !  :angel:

:buck2:
Epá não consigo pensar de outra maneira.....

Sailing

ja sonhei com isto, ganhar na Madeira, os Porcos perderem com o Belem em casa ... mas de facto ... depois acordo e torno-me realista e confesso queria acreditar que ainda era possivel, mas .....

Desejo que pelo menos se vença na Madeira de forma a manter a esperança no 2º lugar

sempei

A minha equipa também não andaria muito longe dos últimos jogos....


                      Quim

Nélson   David Luiz  Anderson  Léo

             Petit
                      Katsouranis (ou João Coimbra)
 
       Karagounis                     Manú

             Miccoli         Nuno Gomes

Com Rui Costa a entrar no inicio da 2ª parte já com a equipa do Marítimo mais cansada do que se fosse de inicio. E deixava jogar o Nuno Gomes mais uns minutos do que vem jogando (60 e tal minutos)....

black-out

saudaçoes encarnadas a todos
axo k vai ser bom fazer parte deste forum :)

sempei

Citação de: black-out em 20 de Abril de 2007, 18:42
saudaçoes encarnadas a todos
axo k vai ser bom fazer parte deste forum :)

Viva!
Vai ser bom vai...  ;) mas prepara-te pra tudo....  :angel:

brunhais

vai um joguinho digno de entrar nos TESOURINHOS DEPRIMENTES dos GATO FEDORENTO...

o que nos vale é que o marítimo n está a jogar nada de jeito... mas nada melhor que jogar contra nós (qual SANTA CASA DA MESIRICÓRDIA), para reanimar o plantel...

a lesão do simão é só a gota de água.... que faltava

alwaySLB

Venceremos hoje e SEREMOS CAMPEOES !

----------------------------------------------------------
www.DiarioDeUmULTRA.blogspot.com

amjuju

mais hora e meia de sofrimento...