CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

Cosmic

katso

Pensar que tendo ganho a Moreirense e Tondela rm casa e Setúbal fora,  ou seja, os últimos 3 jogos estaríamos com 6 pts de avanço e que sorriso eu teria a ver o jogo..

Assim só peço para este jogo acabar o mesmo finalmente com 3 pts.... podem dar nos isso crl???? Obrigado....

StarWars

RS_SLB1904

^-^
Citação de: RedHead em 10 de Junho de 2020, 19:12
Citação de: RS_SLB1904 em 10 de Junho de 2020, 19:07
Porque é que quando as coisas começam a ficar tremidas o Cervi salta para o 11 ?!
Já o Rei Pelé dizia,"Eu treinava muito fisicamente para aqueles momentos em que a criatividade não funciona,entao ao estar bem fisicamente ,desgasto o adversário e depois posso ganhar porque estou melhor fisicamente que ele"!O Cervi é o exemplo de entrega e atitude neste plantel!na falta de criatividade há Cervi e contagia os outros,ou pelo menos são obrigados a ter a mesma atitude que ele para não destoar!

Sendo o Lage tão prático porque não jogar sempre com o Cervi titular? Assim a equipa entrava sempre contagiada em todos os jogos! Não compro essa ;)

Dicaprio10

Citação de: Jotenko em 10 de Junho de 2020, 19:08
MALTA.

Um dia fantástico. Praia, piscina,almoço na esplanada, montei umas merdas do IKEA, e para acabar?

Isso mesmo, jogo do Benfica com a minha Somersby e uma pizza a caminho.

Nada me vai estragar este dia fantástico!!

Mestre30

Sempre a começar a horas os jogos.

PQP. 10 milhões de euros de multa e deviam ver como piavam fininho.

dreadrocK

Gondoriz

Obrigado pelas explicações! Então esta excelente equipa lixou tudo em casa. Grande Lage! Grande equipa! Grande Bieira.

RedStar1982

ravie

Gonçalo Ramos na bancada.

Trocava de lugar facilmente com o Seferovic

danhel

A saída do Cervi do 11 foi uma enorme injustiça. Espero que ele tenha conseguido ultrapassar essa situação.