CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

RedHead

Citação de: RS_SLB1904 em 10 de Junho de 2020, 19:07
Porque é que quando as coisas começam a ficar tremidas o Cervi salta para o 11 ?!
Já o Rei Pelé dizia,"Eu treinava muito fisicamente para aqueles momentos em que a criatividade não funciona,entao ao estar bem fisicamente ,desgasto o adversário e depois posso ganhar porque estou melhor fisicamente que ele"!O Cervi é o exemplo de entrega e atitude neste plantel!na falta de criatividade há Cervi e contagia os outros,ou pelo menos são obrigados a ter a mesma atitude que ele para não destoar!

MitroGlicerina

Citação de: Jotenko em 10 de Junho de 2020, 19:08
MALTA.

Um dia fantástico. Praia, piscina,almoço na esplanada, montei umas merdas do IKEA, e para acabar?

Isso mesmo, jogo do Benfica com a minha Somersby e uma pizza a caminho.

Nada me vai estragar este dia fantástico!!

Gondoriz

O Benfica está em primeiro? Pensava que estava em 2º. Podem-me explicar o porquÊ?

Coinz

RedStar1982

Schumpeter1

Citação de: hlourencoam em 10 de Junho de 2020, 19:12
O Benfica está em primeiro? Pensava que estava em 2º. Podem-me explicar o porquÊ?

No final do campeonato o primeiro critério de desempate é confronto directo. Mas durante o campeonato, o primeiro critério é a diferenca de golos.

Cenotaph

:whistle2:

Confronto direto só se aplica no fim da época. Para já tem melhor diferença de golos

Oscor78

Citação de: MitroGlicerina em 10 de Junho de 2020, 19:12
MALTA.

Um dia fantástico. Praia, piscina,almoço na esplanada, montei umas merdas do IKEA, e para acabar?

Ri mais do que devia

Coinz

Acho que é porque o critério do confronto directo só se aplica no fim do campeonato para decidir o campeão em caso de igualdade de pontos,

MrKenny

Porque é o líder.

Pikes

Citação de: MitroGlicerina em 10 de Junho de 2020, 19:12
MALTA.

:2funny: :2funny:

avc10

Durante o campeonato conta a diferença de golos para desempatar equipas com os mesmos pts. Com o campeonato terminado, o confronto directo é a primeira forma de desempate.