CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

axiomas


kingvata

e estávamos a favor do vento, agora vai ser pior

paragens de seleção que já se percebeu que não são bem geridas!

S-Line

Quero ver qual vai ser a puta da justificação que vão arranjar se em 2 jornadas fodemos 6 pontos , a jogar assim .




LuisPortugal

FIM DO MUNDO.

O BENFICA ESTÁ EMPATADO AO INTERVALO.

A ÉPOCA ACABOU.

O TERROR.

Pqp vocês metem nervos a qualquer um, tenham la calma que ainda falta muito jogo. Fodassssse

Cosme2001

Há pessoal com a tensão arterial muito elevada
É óbvio que vamos ganhar este jogo
Só temos que atinar a decisão dos lances

ramalho1

É simplesmente surreal o número de bolas que o Rafa perde em todos os jogos. E muitas das vezes sem necessidade nenhuma

cacetadas


gizmo

Citação de: Slbstriker em 02 de Abril de 2023, 18:44Fdx, este Patrick William hoje parece o Maldini!!

Hoje acho que não podemos dizer isso. O Rio Ave no geral não está a jogar muito. Nós é que estamos muito mal. Esta primeira parte foi de meter nojo ao nojo.

bozic

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2023, 18:54Quero ver qual vai ser a puta da justificação que vão arranjar se em 2 jornadas fodemos 6 pontos , a jogar assim .



E se fizermos 6 pontos borras a cara em merda?

Shoplifter20


paulomaia1972

Que recue Chiquinho e Aursnes jogue na frente, JM na esquerda e Neres na direita

Android1974

Não se nota a falta do Florentino e tivemos menos posse de bola do que o Rio Ave? ::)

Jamal

Não conseguimos ter presença na área,é tudo na vertigem e cada um por si.