CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

sbremoved_33753

Citação de: AleKx em 07 de Abril de 2014, 21:00
Os "profetas das desgraça"...

... Também são Benfiquistas, que sofreram muito o ano passado!

Respeito pa!

Viva o Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

Sofreram tanto quando eu e outro Benfiquista qualquer. A questão é que o que se assiste aqui durante semana a semana é uma falta de respeito e confiança para com os nossos jogadores e equipa técnica. Agora não me venham com floreados que não papo grupos.

Tenham é respeito pelo Benfica e apoiem-no. Não é ao dizerem dia sim, dia também que vamos perder que o estão a apoiar.

E isso é o que se assiste aqui sistematicamente (e muitos amarelos dados reflectem isso mesmo). Tenham mais respeito pelo nosso clube, é o que se pede.

Minerva

Fukurokuju

HuRi

Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 21:06
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 21:03
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 21:00
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:57
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 20:54
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:49
ó sousa é o teu aniversário?
Não, mas o meu pai fez anos no sábado!

é Sousa, suponho eu...Parabéns então para o teu "velho"... :drunk:
Obrigado... Já não é muito novo e nem foi pai nada novo. Tem neste momento o dobro da minha idade e nasceu no mesmo ano do grande Eusébio.

Mas está em grande forma.

folgo muito em saber isso, espero que o Sr. Sousa Sénior esteja entre nós durante muitos anos, e que veja o seu Benfica muitas vezes campeão!!!!!
Um abraço para o pessoal da Figueira, boa terra, fiz o meu serviço militar aí...
Perto da casa dos meus pais. A rua Vasco da Gama é a rua que sobe (agora desce) da Rua da República para o quartel.

epah, passei, e como deves saber, n de vezes, mas nunca reparei no nome...

sou do tempo, não sei se te recordas, da automotora ter descarrilado e quase que ia meter diesel na BP...
Elá... Não me recordo disso... Terá sido nos meus tempos de estudante de Coimbra?

então pergunta ao teu velho ele certamente lembra-se...97

Viciado no Benfica

BenficaSetsFire

Citação de: Kratos em 07 de Abril de 2014, 21:07
Citação de: AleKx em 07 de Abril de 2014, 21:00
Os "profetas das desgraça"...

... Também são Benfiquistas, que sofreram muito o ano passado!

Respeito pa!

Viva o Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

Sofreram tanto quando eu e outro Benfiquista qualquer. A questão é que o que se assiste aqui durante semana a semana é uma falta de respeito e confiança para com os nossos jogadores e equipa técnica. Agora não me cebham com floreados que não papo grupos.

Tenham é respeito pelo Benfica e apoiem-no. Não é ao dizerem dia sim, dia também que vamos perder que o estão a apoiar.

E isso é o que se assiste aqui sistematicamente (e muitos amarelos dados reflectem isso mesmo). Tenham mais respeito pelo nosso clube, é o que se pede.

Sim, porque uns posts num fórum online é apoio ou falta dele ao clube.

henrique087

Citação de: João Pinto 7 em 07 de Abril de 2014, 21:05
Não metas o Cardozo para ele ir ganhando algum ritmo que não vale a pena...
x2 faz mais sentido agora do que ser logo titular com o AZ

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk