CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

r22branco

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Abril de 2008, 21:37
Incrível... os que não se importam de levar 3, 4 ou 5 do porco só para martelar na cabeça dos VIEIRISTAS... por favor... assim não fazem falta também!!!

LISANDRO marca (tanto azar e merda junta que já nem sei o que fazer, estou fora de mim de tão nervoso que estou - a bola desvia ligeiramente em NÉLSON e QUIM podia ter feito melhor), tira a camisola e nem amarelo vê (o árbitro esqueceu-se, como sempre), agora os nossos fazem faltas (sim foram faltas por acaso)  e mesmo tendo outros jogadores pela frente e sendo no meio-campo, já viram amarelos... está bonito está! Já estamos na merda... ainda querem afundar-nos mais e mais... é incrível!!! Eu só não choro porque estou com raiva mesmo... e mais uma agressãozinha do QUARESMA a pisar o MAXI... foi bonito foi... obrigado porco!

Para os que acham que os porcos e lagartos querem que o VIEIRA saia porque é realmente um presidente de jeito, espero que tenham visto o lençol gigantesco do LFV nas bancadas do porco.... é esse tipo de coisas que o nosso presidente lhes proporciona, mais um motivo de chacota!!!

A sério que me custa ver tanto azar e merda junta... Eu tirava já o MAXI (Apesar de não estar a fazer um jogo mau de todo) e o NUNO GOMES (-1 em campo)...

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

VAMOS LÁ!!!!!!!!!!!!! Quarta foi uma primeira parte de luxo, hoje que seja uma segunda... preciso de algo bom...

Nos maus momentos tudo tende correr mal. :buck2:

Vamos lá dar a volta ao resultado!!!!!!!

Adrian

so ha uma palavra para descrever esta equipa do SLB....

PATETICOS...... sao muito pateticos estes gajos...o Porto ta a dar um banho de bola ao Benfica.......  em quanto os do SLB jogam parados...e so correm um bocadinho com a bola nos pes...os outros tao sempre em movimento...a procura dos espaços bazios....

Muito Pateticos....

No20__

O Nuno Gomes coxeia mais que o Mantorras!! Que palhaçada!! Só racismo... LOL

geslb

Jorge.P_

Citação de: nsalta em 20 de Abril de 2008, 21:41
Cadozo vai entrar

aleluia!
correndo o risco d mamar outro ankuanto tou a escrever... ja so pedia o empate. mais nada... entao sim nas proximas jornadas TUDO PARA GANHAR para variar 1 bokadinho...

Em.

Citação de: AnN3 em 20 de Abril de 2008, 21:36
Citação de: Sailing em 20 de Abril de 2008, 21:33
algo me diz que não acabamos com 11

Parece-me óbvio... infelizmente.

Estamos a jogar com 11 neste momento? Não me parece...

Estão a jogar uns 5 jogadores...

ponta de lança

Citação de: No20__ em 20 de Abril de 2008, 21:23
Com o empatezinho ficariamos à frente das osgas!!

Se perdermos é menos mau... mas o guimarães está muito confortável, PQP, a discutirmos a champions com um clube de merda ajudado pela máfia do norte.

com um ponto hoje, ficaríamos tb a 3 pontos do guimarães que, na próxima jornada, recebe os porkos...- tb temos vantagem sobre eles. a ver...

nsalta

E vão começar as faltas sobre o Cardozo por marcar.

Ronald1nh0

Citação de: NNjorgeNN em 20 de Abril de 2008, 21:43
Citação de: nsalta em 20 de Abril de 2008, 21:41
Cadozo vai entrar

aleluia!
correndo o risco d mamar outro ankuanto tou a escrever... ja so pedia o empate. mais nada... entao sim nas proximas jornadas TUDO PARA GANHAR para variar 1 bokadinho...

:-X Foi anulado. Fora de jogo.

Zak

Pelo menos saiu o Maxi Merdeira..........menos uma coisa pra me humilhar.  :bah2:

VozDaVerdade

Desculpem dizer isto, mas este Benfica parece um benfikinha

Bakero