CN 27ª J: FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 20Abr. Dom. 20h30 *Sporttv1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [56m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [86m]), Nuno Gomes (Ariza Makukula [78m])
Treinador: Fernando Chalana

André_dos_Santos

Ainda nao percebi o pk de n ser o cardozo a jogar em x do nuno gomes mas pronto...! de resto um jogo sereno com uma borra descomunal dos porcos ao meterem um golo no primeiro remate à baliza!!!

Il Capitano

Prefiro 1000 vezes o Binya ao Petit !

Pena é ele ter grandes probabilidades de ser expulso a cada jogo . . .

Platini

Jorge.P_

Citação de: mistersilva74 em 20 de Abril de 2008, 21:28
Citação de: Joaquimcml em 20 de Abril de 2008, 21:24
hoije em leiria nao houve preduto para a veia
era bom empatar sempre apanhavamos as osgas mas nas antas....
apesar de tudo a equipa nao esta mal um pouco mais de agresividade nao ficava mal mas..................

Mais agressividade e o Paixão manda-nos 3 ou 4 para a rua. Já nos amarelou 3 ou 4 sem grande justificação...enfim!

vamos a ver como jogamos a segunda parte. Pode ser que os porcos adormeçam um pouco, já que estão a johgar a feijões, mas temos de arriscar mais e dizer ao Di Maria onde está a baliza e para fintar nessa direccção! :bandeiraslb2:

o abrito é o bruno paixao? ta bonito... agora sem nenhum exagero e estou a falra a serio... COMO É POSSIVEL ESSE SENHOR ARBITRAR? sera k sou sou eu k vejo? é k n tenho palavras para descrever o k ele faz...
com o minimo d kualidade empatavamos. no minimo...

Sailing

No20__

Temos um azar do CACETE também!!! fdx fdxxxxxxxxxxxxxxxx

STORM_13

geslb

Citação de: geslb em 20 de Abril de 2008, 21:19
Citação de: ANunes em 20 de Abril de 2008, 21:12
Expandir...
Citação de: mikedoom em 20 de Abril de 2008, 21:10
algum sítio na net que se possa ver o Benfas?

desculpa amigo,....MAS HÁ IMENSO TEMPOOOOOOOO QUE NAO DÁ O NOSSO BENFICA NA TV!!!!!!
Tamben tenho encontrado esse problema e a imagen voltou mesmo agora no intervalo !!!!!
C....., Fdsss........ :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( >:( >:(
Isto é digno da téoria da conjuraçao : Sera que o Pinta Costa tamben controla o clima?
O jogo recomeçou e ja nao tenho imagem mas agua la fora tenho !!!!

AnN3

MxPxFx

Incrível... os que não se importam de levar 3, 4 ou 5 do porco só para martelar na cabeça dos VIEIRISTAS... por favor... assim não fazem falta também!!!

LISANDRO marca (tanto azar e merda junta que já nem sei o que fazer, estou fora de mim de tão nervoso que estou - a bola desvia ligeiramente em NÉLSON e QUIM podia ter feito melhor), tira a camisola e nem amarelo vê (o árbitro esqueceu-se, como sempre), agora os nossos fazem faltas (sim foram faltas por acaso)  e mesmo tendo outros jogadores pela frente e sendo no meio-campo, já viram amarelos... está bonito está! Já estamos na merda... ainda querem afundar-nos mais e mais... é incrível!!! Eu só não choro porque estou com raiva mesmo... e mais uma agressãozinha do QUARESMA a pisar o MAXI... foi bonito foi... obrigado porco!

Para os que acham que os porcos e lagartos querem que o VIEIRA saia porque é realmente um presidente de jeito, espero que tenham visto o lençol gigantesco do LFV nas bancadas do porco.... é esse tipo de coisas que o nosso presidente lhes proporciona, mais um motivo de chacota!!!

A sério que me custa ver tanto azar e merda junta... Eu tirava já o MAXI (Apesar de não estar a fazer um jogo mau de todo) e o NUNO GOMES (-1 em campo)...

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

VAMOS LÁ!!!!!!!!!!!!! Quarta foi uma primeira parte de luxo, hoje que seja uma segunda... preciso de algo bom...

Zak

Isto é mesmo mau demais .....e ainda por cima pra acrescentar á humilhacao estou a ver o jogo com o meu cunhado que é porkista.

Foda-se o Maxi Paneleira mete-me um nojo/raiva do caralho..........no lance em que levou cartao amarelo se nao tive-se refilado com o arbitro nao tinha lavado cartao , o filho-da-puta faz falta clarissima (talvez mesmo pra cartao) e ainda refila......e vai ser espulso neste jogo vao ver , paneleiro de merda.
Como é que uma merda de jogador com ele vai parar ao SLB , o Luis Felipe é mau mas o Maxi exagera.

Outra coisa que me faz passar dos carretes é a situacao do Adu...foda-se o puto veio lá do torneio dos sub-21 em grande forma , marcou prái uns 4  golos em 3 ou 4 jogos e o Chalana ainda nao o convocou nem uma vez desde que tá a treinar.....espétacular prá confianca do jogador , foda-se nem no banco tem lugar ?? ..........mete o merdas do Maxi a um canto.

Foda-se que pilha de nervos ........... nunca me senti tao humilhado em relacao ao Benfica como esta época.......nem quando ficamos em sexto (ó que foi) e falhamos a UEFA.

No20__

Di Maria para o ano vais é para o Nacional!! ODASS