CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

iKatz

Acho que a verificação estará mais rigorosa em quem for à "casual"

ana_lopes2009

IloveSLB2014

Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 18:04
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 18:03
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 18:02
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 18:00
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 17:57
Estava para aqui a pensar...
Só no futebol português é que numa semana com um jogo de tanta importância se fala mais de claques e bilhetes do que o jogo jogado.
É triste.
E só no tugão é que se decide a 2 dias dum jogo destes que é preciso o CC para entrar. De caminho, pedem a carta de condução para um gajo entrar
Só no tugão é que os sócios emprestam os cartões de sócio em vez de irem eles próprios a um jogo de tamanha importância.
Portanto não vás por aí.
este jogo só os sócios podiam comprar bilhete, logo é normal quem n é socio, tente ir de qualquer maneira
Sem dúvida.
Mas também seria normal quem é socio querer ir e portanto não emprestar o cartão.
Claro que sim...Eu por exemplo, n sou sócio, mas n é por n ter dinheiro para o ser.. É mesmo pq como more longe de Lisboa e n tenho muita disponibilidade de ir ver os jogos do Benfica, não me é vantajoso ser sócio... Tive um amigo que me emprestou o cartão e eu comprei bilhete... Espero amanhã conseguir entrar

van33

Acabei de receber mensagem a dizer para levar cartão sócio e cc

KRF

Porque razão nã foi escalado para o clássico Jorge Sousa ou Artur Soares Dias ??

Carlos Xistra deixa-me desconfiado

daniel.gomes

Citação de: ff77 em 30 de Março de 2017, 17:51
Citação de: 4x4x2 em 30 de Março de 2017, 17:45
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Março de 2017, 17:42
Citação de: 4x4x2 em 30 de Março de 2017, 17:41
Citação de: FilipePereira em 30 de Março de 2017, 17:20
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 17:18
Citação de: FilipePereira em 30 de Março de 2017, 17:18
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 17:15
Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2017, 17:11
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 17:04
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 17:02
Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 16:17
Por acaso é engraçado isto de eu poder emprestar o meu RedPass a quem bem entender (podia até ser ao macaco), mas se quiser emprestar o cartão de sócio a um Benfiquista não posso.
Bela regra
Já foi discutido aqui. Os Redpass podem e devem ter privilégios sobre os sócios normais. Acho algo justo e com sentido

Isso é tudo muito relativo...Quem aufere 25000€ anuais pode bem ter redpass...quem aufere 5000€ anuais só é sócio...por auferir menos que o 1º tem menos direito, sendo que amam o clube da mesma maneira?

Há coisas discutíveis e outras não...
Se essa conversa começa nunca mais tem fim

Tens razão...mas não deixa de ser um ponto válido, no meio de outros pontos válidos contrários à minha ideia. A meu ver, vou na mesma, se entrar, óptimo, se não entrar é porque tive que respeitar as regras...tão simples quanto isso, fico chateado de ter fodido 50€ mas para a próxima já sei...

E não arranjas o cartão de cidadão da pessoa que te emprestou o cartão de sócio? Assim entras na boa

é o meu irmão, arranjo na boa...será que isso resolve?
Claro , não há problema. Isso é nas calmas, desde que não seja do sexo oposto.

Eu vou com o cartão da minha cunhada  :-X
já foste, ficas cá fora

Era o que faltava  :police:

Os cartões já nem foto têm.
Alguns têm, outros não, depende se enviaram para lá a foto.
A questão é que será pedida identificação adicional comprovativa.

Não é depende se enviaram a foto, tu até podes ter os dois.. eu por exemplo tenho um cartão com foto e outro sem, precisamente por estas situações se for preciso emprestar alguém, basta pedires lá.

Universo Benfica

Rui Vitória antevê SL Benfica – FC Porto esta sexta-feira, às 19h00, no Estádio da Luz. 

Indy Jonesy

Ainda bem que eu sou sócio e que já tenho grupo e bilhetes para o jogo.

É que estou a ver que vai haver confusão e das grandes antes do jogo.

daniel.gomes

Citação de: KRF em 30 de Março de 2017, 18:08
Porque razão nã foi escalado para o clássico Jorge Sousa ou Artur Soares Dias ??

Carlos Xistra deixa-me desconfiado

Jorge Sousa está lesionado, não foi nomeado para esta jornada.
Soares Dias teve no jogo da primeira volta, e este conselho de arbitragem já demonstrou que não gosta de repetir os árbitros.

Red Eyes

Sinceramente acho que era muito mais fácil se só permitissem a entrada às pessoas que tivessem tatuagens alusivas ao Benfica. Resolvia estes problemas todos. :confused:

M1904

Espero é que os torniquetes na caixa estejam a funcionar como deve ser!

No porto acho que entrei sempre a passar o bilhete no torniquete, nem sei mt bem, pois entro sempre todo fdd...  :drunk:
Uma vez pensei que tinha perdido o bilhete, fui barrado e pediram para esperar que a malta entrasse toda e pela conversa da bófia fiquei a achar que me deixavam entrar no fim, mas entretanto meti a mão num bolso e encontrei o bilhete  :estrelas: lol

Em alvalade, já entrei para baixo com bilhete para cima, como já fui barrado para baixo, porque estava lotado e tinha bilhete para baixo e tive de ir para cima. E já houve vezes em que nem sequer passei o bilhete no torniquete, como já vi malta a passar ao molho por cima daquilo sem bilhetes ou com fotocópias ou sei lá.

dvck

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Março de 2017, 17:52

é normal as pessoas comprarem bilhetes com cartoes de socio de outros, porque os socios nao podem ir.

Se isso é normal então a atitude tem de ser igual para todos, independentemente do clube (por muito que nos custe). Se deixarem entrar adeptos benfiquistas com cartões de sócios que não os seus também terão de deixar entrar os adeptos portistas nas mesmas condições. Tentem ser um pouco racionais. Ou ficam todos cá fora ou entram todos.

Tudo o que seja diferente deste procedimento vai dar confusão que não se justifica porque serão sempre residuais os adeptos portistas com cartões de sócio do Benfica (em compração com a situação inversa).

4x4x2

Citação de: pastel1904 em 30 de Março de 2017, 17:49
Citação de: 4x4x2 em 30 de Março de 2017, 17:41
Citação de: FilipePereira em 30 de Março de 2017, 17:20
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 17:18
Citação de: FilipePereira em 30 de Março de 2017, 17:18
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 17:15
Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2017, 17:11
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Março de 2017, 17:04
Citação de: Rumoao38 em 30 de Março de 2017, 17:02
Citação de: minimix em 30 de Março de 2017, 16:17
Por acaso é engraçado isto de eu poder emprestar o meu RedPass a quem bem entender (podia até ser ao macaco), mas se quiser emprestar o cartão de sócio a um Benfiquista não posso.
Bela regra
Já foi discutido aqui. Os Redpass podem e devem ter privilégios sobre os sócios normais. Acho algo justo e com sentido

Isso é tudo muito relativo...Quem aufere 25000€ anuais pode bem ter redpass...quem aufere 5000€ anuais só é sócio...por auferir menos que o 1º tem menos direito, sendo que amam o clube da mesma maneira?

Há coisas discutíveis e outras não...
Se essa conversa começa nunca mais tem fim

Tens razão...mas não deixa de ser um ponto válido, no meio de outros pontos válidos contrários à minha ideia. A meu ver, vou na mesma, se entrar, óptimo, se não entrar é porque tive que respeitar as regras...tão simples quanto isso, fico chateado de ter fodido 50€ mas para a próxima já sei...

E não arranjas o cartão de cidadão da pessoa que te emprestou o cartão de sócio? Assim entras na boa

é o meu irmão, arranjo na boa...será que isso resolve?
Claro , não há problema. Isso é nas calmas, desde que não seja do sexo oposto.

Eu vou com o cartão da minha cunhada  :-X

Ainda por cima de mulher? Se cumprirem o que dizem vais ficar agarrado. A não ser que internamente digam que vão deixar entrar quem se apresentar vestido de vermelho, sem deixar isso sair para fora.

Vamos lá ver, se aplicassem mesmo essa regra ficariam mais benfiquistas fora que portistas.

patardo_do_isaias

Creio honestamente que os Super Dragays não vão tentar entrar noutros sectores do estádio.

Irão, com bilhete para outras zonas, tentar forçar a entrada no sector visitante. Já não é a primeira vez que o fazem.

Tendo em conta os avisos, o benfica tem mais do que legitimidade (devidamente coordenado com a PSP) para impedir que isso aconteça. Tal como nos fizeram no jogo do Dragay. Se ficarem 1700 de fora (até acredito que sejam mais, com bilhetes para outras zonas e sem bilhete) terá o Benfica com a PSP de ter acautelada uma zona onde reter os incumpridores até ao fim do jogo... E assegurar a segurança destes e de todos os outros... Foi exactamente isto que aconteceu no Dragay.

Simples. Assim haja vontade e organização.