CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

pimenta10

Citação de: pimenta10 em 07 de Abril de 2023, 18:37Que bloqueio mental contra estes porcos. É incrível, ficam todos borrados. Mentalidade de merda. Se empatam ganham o jogo.
Nós adeptos vemos isto aos anos, toda a gente estava a ver que se empatassem iam ganhar o jogo. Quantos anos mais disto? Desta mansidão? Mediocridade competitiva?

Perder e não dar correr, dar tudo, é coisa que está entranhada neste benfiquinha de 2003.

Bermelho 2014

Citação de: Bermelho 2014 em 07 de Abril de 2023, 14:36Desde sábado passado que a coisa não tem sido nada favorável aos lideres dos campeonatos (Napoles 0 - Milão 4 ; Bayern 1 - Freiburg 2 ; PSG 0 - Lyon 1 ; Feyenord 1 - Ajax 2) e por fim Barcelona 0 - Real 4)
Hoje temos de "romper" com esta tendência... :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

A Lei de Murphy cumpriu-se... :estrelas:

Camisola_20

Outra coisa, perdemos os jogos na bancada também.

Somos um clube que os adeptos precisam que a equipa puxe por eles e raramente são eles a puxar pelos jogadores.

Ontem infelizmente não fui ao estádio mas mal o Porto marca, e mostram as bancadas e era um funeral.

Como adeptos assumo isto sem problema, somos os piores dos 3 grandes no que diz respeito a ambiente em casa.

Espoginho

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Abril de 2023, 10:30
Citação de: mMateus em 06 de Abril de 2023, 21:49Empresto RedPass para amanhã ... Sagres Piso 0.

Enviem MP.  O0

Um agradecimento enorme ao user mMateus que partilhou comigo o seu REDPASS, quando o podia ter vendido muito facilmente e por uma boa quantia.

Este espaço é do caralho!

Post dedicado a todo e qualquer parvalhão que tenha sido chulado pelos tais 700€. O melão deles deve pesar mais 700kg que o meu.

Flirt4ever

Citação de: Red_Wings em 07 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2023, 20:18E aqueles cantos em que metemos bola no nosso redes?

No início da época até marcávamos golos de canto, batendo directo para a área.

Agora, já de há muito tempo, marcamos os cantos como quem marca uma falta no meio campo defensivo...

Esse canto a que te referes foi surreal e é um bom exemplo do que tem sido ultimamente!
É melhor marcar ainda mais dias de férias extra................

Miguel Caeiro

Citação de: adryy em 08 de Abril de 2023, 10:21Coninhas...
Coninhas...
Coninhas...
Que aprendam a ter agressividade, competitividade, atitude, entre outras merdas mais com o contumil...
Ridículos...

Agressividade, o tanas! Intensidade! Aprender a ter mais intensidade!

dsdsds44

Não passa a azia...

Estou deprimido depois de ontem.

Que falta de vontade de ganhar...

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 21:24Único clube do Mundo que está com 10 de avanço contra o rival, a ganhar 1-0 e a claque começa à mocada entre si, com crianças ao lado e polícia de choque envolvida.

Ambiente de merda a partir daí.

Este clube tem muito cancro e uma inferioridade crónica para com o Porto que começa a parecer não ter solução à vista.

O campeonato provavelmente será ganho, mas fica mais um registo negro para o futuro. Mais um trauma contra eles para juntar ao molho. Que sina.

Vão todos para o caralho hoje. Sem alma, sem atitude e sem ambição. Uns meninos contra homens. Derrota justíssima e parabéns aos filhos da grande puta, que tiveram personalidade e ambição.

Lembrei-me de ti ontem.

Este ainda não é o Benfica das nossas vidas. Ontem ficou claro. É um grande Benfica, mas ainda temos muito mato por desbravar.

imightbewrong

ABenficaC

Citação de: Camisola_20 em 08 de Abril de 2023, 11:41Outra coisa, perdemos os jogos na bancada também.

Somos um clube que os adeptos precisam que a equipa puxe por eles e raramente são eles a puxar pelos jogadores.

Ontem infelizmente não fui ao estádio mas mal o Porto marca, e mostram as bancadas e era um funeral.

Como adeptos assumo isto sem problema, somos os piores dos 3 grandes no que diz respeito a ambiente em casa.
somos,mas é pela mentalidade do bom rapaz e da suposta superioridade moral.,pela desculpabilização e paninhos quentes

Ontem os andrades tinham levado uma assobiadela em casa ate acordarem

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 08 de Abril de 2023, 11:44Não passa a azia...

Estou deprimido depois de ontem.

Que falta de vontade de ganhar...
azia do jogo de ontem agora so vai passar quando se garantir o campeonato.

Ate podem dar 5 na terça...que tenho a certeza que esta azia em mim nao vai passar

TFFS

Devemos ser o clube no Mundo que, atendendo ao nível constante das 2 equipas, tem mais dificuldade em ganhar ao rival. Não há outro caso assim no Mundo.

Miguel Caeiro

Ainda não consigo entender a abordagem ao jogo! O ano passado perdemos, mas não fomos tão coninhas!!!

fdpdc666

Sugiro irmos buscar 25 soldados ucranianos à frente de batalha mais fodida que houver para ver se conseguimos ganhar algum dos próximos jogos contra estes porcos corruptos.
Eu sinceramente não consigo perceber qual a mentalidade das nossas equipas perante estes gajos ao longo destas últimas décadas, com algumas honrosas exceções.
Cingindo-nos apenas à partida de ontem: entrávamos em campo a jogar em casa com estádio cheio, na frente do campeonato com 10 (dez) pontos de vantagem, tendo vencido na 1ª volta e conseguindo um golo completamente contra a corrente do jogo na 1ª chegada a sério à área adversária.
Mesmo assim não conseguimos sequer segurar a vantagem caída do céu até ao intervalo e, pior do que isso, já toda a gente tinha percebido que mais minuto menos minuto iríamos acabar por permitir a reviravolta. Mais, jogassem eles alguma merda e ontem tínhamos sido goleados e goleados feio.
Já percebemos que, para o bem e para o mal, a estratégia do Roger consiste em tentar impor o nosso jogo e não em moldar-se ao jogo dos adversários. Sempre que não o conseguimos fazer passamos mal e ontem não foi diferente, com a agravante que, inexplicavelmente, eles tiveram atitude competitiva e nós não. Nem sequer penso que tenha sido uma questão de terem tido mais atitude, é mesmo uma questão de eles terem tido e nós não.
Espero que consigamos readquirir o nível que se exige e que ganhemos os jogos que restam para atingirmos o tão almejado 38º mas graças à exibição medonha de ontem o balão de oxigénio foi mais uma vez dado de bandeja.

tripiatrik

Nós, se tivéssemos a equipa de um City, Bayern ou Real, o resultado ia ser o mesmo. Enquanto não se mudar o chip, será sempre assim contra os corruptos. Vamos ganhando um jogo ou outro muito de vez enquando. 4 vitórias em casa para o campeonato nos últimos 20 anos. Mau de mais para ser verdade. Até nos negros anos 90 fazíamos melhores figuras.