CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

BaTi

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Abril de 2023, 10:17
Citação de: BaTi em 08 de Abril de 2023, 09:29
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 22:09
Citação de: BaTi em 07 de Abril de 2023, 22:07
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental

Comentário idiota do ano

Eu faço outro...

"Banho tático", se quiseres mais, cita

Ainda não percebeste? É por teres comparado com a fraude, e não por teres constatado o óbvio (sim levámos banho)

Eu nem gosto da merda do JJ.. o que penso que é obvio quando se diz "meu rico xxx"

Quem diz JJ diz Vitória ou outro qualquer.

Ontem era o dia em que não podíamos perder.. E digo, já estou farto desta inatividade completa do Roger a partir do banco, é desesperante. Não é a primeira nem segunda nem terceira..

Estás farto... ok! Volta JJ, volta RV, volta Verissimo

Ferreirinha

Bom dia amigos..Vou dar a minha opiniao sobre os jogos contra o Porto.Ja era para dar algum tempo mas por isto ou por aquilo nao dei...Tenho 53 anos e na minha opiniao e uma questao mental do qual nao conseguimos sair..A partir dos anos 80 as coisas mudaram..Eles jogam com uma vontade contra nos que e uma coisa surreal..Estejam a frente 4,6,8...ou atras 4,6,8 veem a nossa casa e jogam quase sempre como querem..Isto para nao falar nos jogos em casa deles..Antes destes jogos contra eles falo com familiares benfiquistas que tambem pensam a mesma coisa..Nao interessa o lugar que vamos mas quando se aproxima um jogo contra eles nos trememos por todos os lados..Por isso mesmo acho que e uma questa mental..Porque ja passaram outros presidentes, outros treinadores, muitos jogadores e é sempre quase a mesma coisa..claro que de vez em quando ganhamos, mas se fizermos as contas a partir dos anos 80....Amigos e apenas um desabafo de uma pessoa do norte que sofre muito com isto...porque quando se aproxima um jogo com eles..........Saudaçoes benfiquistas.

cernache1

Citação de: Maverick1904 em 08 de Abril de 2023, 11:11O cão diz que não ganhar nem se coloca.
Chega lá com uma equipa de merda a casa do "obrigado Schmidt por teres trazido de volta o verdadeiro Benfica" com 10 pontos de atraso e ganha, depois de até estar a perder.

E nós com a parolada das goleadas, do "somos diferentes porque não temos ódio", das renovações do treinador antes do jogo, etc.

Que parolada mastodôntica...
Tanto Sporting pela Luz...

P.S.: ai se fosse o velho do Judas a perder com o Porto, com esta diferença toda de qualidade e este avanço. Ui ui

Nem ódio nem orgulho ou honra.

O que é pior.

Mr. Pizzi

Citação de: Vulcan em 08 de Abril de 2023, 11:02Que vergonha. Pior que os 5-0.
Completamente amassados, destruídos, violados em casa.

Nos últimos 11 clássicos ganhamos 1 e empatamos 2.
Somos outro Portimonense para o porto.

Até podemos ser campeões, esta vergonha ninguém me tira.
Que puta de exagero lol.
Eles tiveram os mesmos remates que nós.

Hpslb

Citação de: Ferreirinha em 08 de Abril de 2023, 11:14Bom dia amigos..Vou dar a minha opiniao sobre os jogos contra o Porto.Ja era para dar algum tempo mas por isto ou por aquilo nao dei...Tenho 53 anos e na minha opiniao e uma questao mental do qual nao conseguimos sair..A partir dos anos 80 as coisas mudaram..Eles jogam com uma vontade contra nos que e uma coisa surreal..Estejam a frente 4,6,8...ou atras 4,6,8 veem a nossa casa e jogam quase sempre como querem..Isto para nao falar nos jogos em casa deles..Antes destes jogos contra eles falo com familiares benfiquistas que tambem pensam a mesma coisa..Nao interessa o lugar que vamos mas quando se aproxima um jogo contra eles nos trememos por todos os lados..Por isso mesmo acho que e uma questa mental..Porque ja passaram outros presidentes, outros treinadores, muitos jogadores e é sempre quase a mesma coisa..claro que de vez em quando ganhamos, mas se fizermos as contas a partir dos anos 80....Amigos e apenas um desabafo de uma pessoa do norte que sofre muito com isto...porque quando se aproxima um jogo com eles..........Saudaçoes benfiquistas.
E como se a motivaçao deles, quando jogam contra nao, ja nao fosse pouca, ainda tivemos festejos  ridiculos no balneario deles, na primeira volta, e como se nao bastasse, ainda temos os nossos adeptos ignorantes a falar em goleadas. É facil ser treinador do porto nestes jogos...

Ghost.Of.Red

Citação de: Maverick1904 em 08 de Abril de 2023, 11:11O cão diz que não ganhar nem se coloca.
Chega lá com uma equipa de merda a casa do "obrigado Schmidt por teres trazido de volta o verdadeiro Benfica" com 10 pontos de atraso e ganha, depois de até estar a perder.

E nós com a parolada das goleadas, do "somos diferentes porque não temos ódio", das renovações do treinador antes do jogo, etc.

Que parolada mastodôntica...
Tanto Sporting pela Luz...

P.S.: ai se fosse o velho do Judas a perder com o Porto, com esta diferença toda de qualidade e este avanço. Ui ui

Muda de clube.

Quando a tua referência é um nabo como o JJ estás apresentado.

Vai lá buscá-lo ao Fenerbahçe, eles dão-no de borla, deves preferir estar a ganhar 1/0 e jogar com mais um e levar 4/2 em casa como ele levou no fds passado

REDAGUIA

Estamos a caminho do sexto titulo nos ultimos 10 anos e eles com 3, a dor de cotevelo vai ser terrivel para eles 😀

Estao a sofrer como caes de ver o Benfica dominar novamente o futebol portugues !!!

ARRG

Meus amigos o problema nestes jogos com o putedo chama-se meio campo. Tão simples.

vcunhaa

Citação de: REDAGUIA em 08 de Abril de 2023, 11:22Estamos a caminho do sexto titulo nos ultimos 10 anos e eles com 3, a dor de cotevelo vai ser terrivel para eles 😀

Estao a sofrer como caes de ver o Benfica dominar novamente o futebol portugues !!!

:rir:

Red-Blood

Perdemos o jogo na competitividade, agressividade e da vontade de ganhar. Começa a ser cultural este bloqueio psicológico em jogos contra o porto. Tirando o 2-1 de 2019 (jogo decisivo no dragão a poucas jornadas do fim , e que surpreendentemente ganhámos), não me lembro de outro jogo em que tivéssemos que ganhar e perdemos. Há algo que tem de mudar na abordagem mental destes jogos, ou então começa-se a adicionar cláusulas no contrato para penalizar bónus e afins em caso de perdas consecutivas em jogos grandes. Espero que a direção tome medidas no próximo ano.

ABenficaC

Citação de: Ferreirinha em 08 de Abril de 2023, 11:14Bom dia amigos..Vou dar a minha opiniao sobre os jogos contra o Porto.Ja era para dar algum tempo mas por isto ou por aquilo nao dei...Tenho 53 anos e na minha opiniao e uma questao mental do qual nao conseguimos sair..A partir dos anos 80 as coisas mudaram..Eles jogam com uma vontade contra nos que e uma coisa surreal..Estejam a frente 4,6,8...ou atras 4,6,8 veem a nossa casa e jogam quase sempre como querem..Isto para nao falar nos jogos em casa deles..Antes destes jogos contra eles falo com familiares benfiquistas que tambem pensam a mesma coisa..Nao interessa o lugar que vamos mas quando se aproxima um jogo contra eles nos trememos por todos os lados..Por isso mesmo acho que e uma questa mental..Porque ja passaram outros presidentes, outros treinadores, muitos jogadores e é sempre quase a mesma coisa..claro que de vez em quando ganhamos, mas se fizermos as contas a partir dos anos 80....Amigos e apenas um desabafo de uma pessoa do norte que sofre muito com isto...porque quando se aproxima um jogo com eles..........Saudaçoes benfiquistas.
alto lá que em casa deles sempre foi dificil, mas na nossa também era dificil para eles, eis que senão quando aparece a dupla Vieira JJ

ARRG

O 11 do putedo é uma merda dizem, só que não, o nosso 11 é muito melhor, só que não.

maxi04

Enquanto não aprendemos que nestes jogos temos de ser maus, não vai passar disto...

A meio do jogo estão os porcos a mandar nos pó crl e o Gonçalo em amena cavaqueira com o Gr do porto a perguntar de quem tinha sido o golo, um gajo que sabe o que a casa gasta, da formação do Benfica.

Camisola_20

É sempre a mesma merda e há muitos que o aqui dizem faz anos.

Contra o Benfica o Porto entra com a arrogância de quem sabe que nunca vai encontrar um verdadeiro adversário. Sabem que vão ser eles a mandar.

As poucas vezes que contrariarmos isso vencemos.

Eles já entram em campo a cheirar o sangue. E nos como sempre, temos medo.

Ontem o jogo acabou com a saída do Bah e com a incapacidade de alguém, Joao Mario especialmente, em ajudar ao meio.

skydevil

Ainda não se aprendeu, passados mais de 40 anos, que nos jogos contra o Porto é matar ou morrer. Eles já perceberam isso há muito tempo, nós nem por isso.