CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

nuno666

Citação de: SLBRulez em 08 de Abril de 2023, 09:53
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental
Queres que vá buscar o registo do JJ? Aquele que uma vez meteu o David Luiz a defesa lateral para ser completamente enrabado pelo Hulk?

Fogo tu falas do Hulk amigo como fosse um jogador qualquer só é o melhor jogador de sempre na posiçao dele nos Porcos, e eu sei ver bola o Hulk foi dos melhores jogadores que passou no futebol Portugues

Sparrow

Citação de: saivet em 08 de Abril de 2023, 10:21É desesperador ler os vossos comentários de desespero.

Ainda falam que que o Benfica está borrado?

Vocês adeptos estão mais borrados que os jogadores

7 pontos de vantagem e ainda alimentam a comunicação social com o "desespero"

Esta também é clássica. A confiança é transmitida de dentro para fora. Porque se fosse ao contrário tínhamos ganho 10 campeonatos entre 94 e 2005 e 10 champions. Eu nunca estou confiante em jogo contra o porto. E a culpa é minha? Não, não é. É do histórico de constante medo que a nossa equipa tem contra eles. Em relação ao restante campeonato, a confiança depende de como a equipa vai reagir. Veremos.

Sparrow

O Benfica chegou ao estádio por volta das 16:40. Tem sido normal? Uma hora e pouco antes do jogo? Estariam no hotel a dizer "só mais um jogo de FIFA mister, espere um pouco".
Achei estranho

Vulcan

Que vergonha. Pior que os 5-0.
Completamente amassados, destruídos, violados em casa.

Nos últimos 11 clássicos ganhamos 1 e empatamos 2.
Somos outro Portimonense para o porto.

Até podemos ser campeões, esta vergonha ninguém me tira.

KRF

Muito aziado com o resultado de ontem e ainda mais aziado com o facto de em casa com os 2 principais rivais termos conseguido apenas 1 ponto.. Surreal

Sou dos velhos tempos em que os porcos vinham à Luz e levavam um corretivo e recordo uma célebre frase de José Maria Pedroto que dizia que quando atravessavam a ponte D. Luis já estavam a perder 1-0 eis que agora passamos a ser o bom de festa deste cabrões onde vir à Luz é apenas um cumprir de calendário e com a derrota de ontem já vão 6 anos seguidos a perder com esta trupe.

Ainda lideramos com uma vantagem "confortável" mas não estou 100% confiante porque olhando para o calendário temos jogos bem mais exigentes que o porco e um vacilar em Chaves poderá ser o início de uma catástrofe impensável há algumas jornadas atrás.

jonas.thern

Para além de não os igualarmos em termos de crer, também não conseguimos contrariar o jogo do Halifax Town. É verdade, nós temos melhor equipa e jogadores que eles, mas nisso dou todo o crédito ao SC, com tanto pedreiro no plantel, ele conseguiu arranjar uma maneira de por a render neste tipo de jogos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sparrow em 08 de Abril de 2023, 11:00
Citação de: saivet em 08 de Abril de 2023, 10:21É desesperador ler os vossos comentários de desespero.

Ainda falam que que o Benfica está borrado?

Vocês adeptos estão mais borrados que os jogadores

7 pontos de vantagem e ainda alimentam a comunicação social com o "desespero"

Esta também é clássica. A confiança é transmitida de dentro para fora. Porque se fosse ao contrário tínhamos ganho 10 campeonatos entre 94 e 2005 e 10 champions. Eu nunca estou confiante em jogo contra o porto. E a culpa é minha? Não, não é. É do histórico de constante medo que a nossa equipa tem contra eles. Em relação ao restante campeonato, a confiança depende de como a equipa vai reagir. Veremos.

Confere.

Se as coisas correrem mal na terça, o jogo de Chaves, sem o Tino, vai ser bem complicado e pode reabrir por completo o campeonato se não formos competentes.

kino

A comunicação do Benfica já começou a fazer pressão sobre o porco pasteleiro por causa das entradas a rossar a agressão dos corruptos ou estão a espera que ele nos venha foder o título contra o Braga ou contra os sapos?

Não se mexam não que depois vai ser bonito.

Maverick1904

O cão diz que não ganhar nem se coloca.
Chega lá com uma equipa de merda a casa do "obrigado Schmidt por teres trazido de volta o verdadeiro Benfica" com 10 pontos de atraso e ganha, depois de até estar a perder.

E nós com a parolada das goleadas, do "somos diferentes porque não temos ódio", das renovações do treinador antes do jogo, etc.

Que parolada mastodôntica...
Tanto Sporting pela Luz...

P.S.: ai se fosse o velho do Judas a perder com o Porto, com esta diferença toda de qualidade e este avanço. Ui ui

CaCo

Acordar com esta frustração de tão incompetentes que fomos!!!

Bela cagada que fizeram.

obliquevoice

Infelizmente contra estes merdosos conseguimos sempre ser ainda mais merdosos,,,incrível!!!

Mas vá, espero que tenha sido apenas 1 jogo e se consiga reunir as tropas até final da época.

BaTi

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Abril de 2023, 10:17
Citação de: BaTi em 08 de Abril de 2023, 09:29
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 22:09
Citação de: BaTi em 07 de Abril de 2023, 22:07
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental

Comentário idiota do ano

Eu faço outro...

"Banho tático", se quiseres mais, cita

Ainda não percebeste? É por teres comparado com a fraude, e não por teres constatado o óbvio (sim levámos banho)

Eu nem gosto da merda do JJ.. o que penso que é obvio quando se diz "meu rico xxx"

Quem diz JJ diz Vitória ou outro qualquer.

Ontem era o dia em que não podíamos perder.. E digo, já estou farto desta inatividade completa do Roger a partir do banco, é desesperante. Não é a primeira nem segunda nem terceira..

Estás farto... ok! Volta JJ, volta RV, volta Verissimo

Ferreirinha

Bom dia amigos..Vou dar a minha opiniao sobre os jogos contra o Porto.Ja era para dar algum tempo mas por isto ou por aquilo nao dei...Tenho 53 anos e na minha opiniao e uma questao mental do qual nao conseguimos sair..A partir dos anos 80 as coisas mudaram..Eles jogam com uma vontade contra nos que e uma coisa surreal..Estejam a frente 4,6,8...ou atras 4,6,8 veem a nossa casa e jogam quase sempre como querem..Isto para nao falar nos jogos em casa deles..Antes destes jogos contra eles falo com familiares benfiquistas que tambem pensam a mesma coisa..Nao interessa o lugar que vamos mas quando se aproxima um jogo contra eles nos trememos por todos os lados..Por isso mesmo acho que e uma questa mental..Porque ja passaram outros presidentes, outros treinadores, muitos jogadores e é sempre quase a mesma coisa..claro que de vez em quando ganhamos, mas se fizermos as contas a partir dos anos 80....Amigos e apenas um desabafo de uma pessoa do norte que sofre muito com isto...porque quando se aproxima um jogo com eles..........Saudaçoes benfiquistas.

cernache1

Citação de: Maverick1904 em 08 de Abril de 2023, 11:11O cão diz que não ganhar nem se coloca.
Chega lá com uma equipa de merda a casa do "obrigado Schmidt por teres trazido de volta o verdadeiro Benfica" com 10 pontos de atraso e ganha, depois de até estar a perder.

E nós com a parolada das goleadas, do "somos diferentes porque não temos ódio", das renovações do treinador antes do jogo, etc.

Que parolada mastodôntica...
Tanto Sporting pela Luz...

P.S.: ai se fosse o velho do Judas a perder com o Porto, com esta diferença toda de qualidade e este avanço. Ui ui

Nem ódio nem orgulho ou honra.

O que é pior.

Mr. Pizzi

Citação de: Vulcan em 08 de Abril de 2023, 11:02Que vergonha. Pior que os 5-0.
Completamente amassados, destruídos, violados em casa.

Nos últimos 11 clássicos ganhamos 1 e empatamos 2.
Somos outro Portimonense para o porto.

Até podemos ser campeões, esta vergonha ninguém me tira.
Que puta de exagero lol.
Eles tiveram os mesmos remates que nós.