CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

pabloelmago

Citação de: força benfica em 15 de Abril de 2012, 12:52
ficar pelo menos em 2° se nao e pedir muito.
Cumprir calendário é ganhar todos os jogos que faltam. Nem pode ser de outra maneira.

Gonzalex

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2012, 12:08
Sou obrigado a acreditar no titulo até ao fim enquanto for possivel, estaria a ser hipocrita se não acreditasse no titulo. Na minha cabeça estou mentalizado com o titulo do Porco mas sempre com uma esperança minima que uma surpresa possa acontecer. Veremos...

X2

é mais forte que eu

darkwolf

Citação de: Gonzalex em 15 de Abril de 2012, 13:10
Sou obrigado a acreditar no titulo até ao fim enquanto for possivel, estaria a ser hipocrita se não acreditasse no titulo. Na minha cabeça estou mentalizado com o titulo do Porco mas sempre com uma esperança minima que uma surpresa possa acontecer. Veremos...

X2

é mais forte que eu

isso é ser benfiquista, acreditar até ao fim e não aquela pouca vergonha de ontem.

Naruto

pabloelmago

Só quem nao conhece minimamente o frutabol portugues é que ainda pode acreditar no titulo.

Carlos_Manuel

darkwolf

Citação de: pabloelmago em 15 de Abril de 2012, 13:21
Só quem nao conhece minimamente o frutabol portugues é que ainda pode acreditar no titulo.

porque ?

é uma corja de aldrabões que dirigemn o nosso futebol, porque a justiça está comprada, porque os árbitros são corruptos  e porque há clubes que fazem fretes.

Pois é mas para algumas pessoas isso não é verdade por isso vão vaiar o Benfica até quando ganha.

Red Eyes

Oh nokas

Será que és aparentada do vetusto matusalém Bola? :huh: Tetraneta talvez? Digo isto porque partilham o mesmo apelido... :confused:

nokas7

Citação de: Red Eyes em 15 de Abril de 2012, 13:28
Oh nokas

Será que és aparentada do vetusto matusalém Bola? :huh: Tetraneta talvez? Digo isto porque partilham o mesmo apelido... :confused:

O Bola é meu "Avô" e o redeagle é meu "Mano", basicamente, é isto.. ;D

BC!

Citação de: darkwolf em 15 de Abril de 2012, 13:17
Citação de: Gonzalex em 15 de Abril de 2012, 13:10

X2

é mais forte que eu

isso é ser benfiquista, acreditar até ao fim e não aquela pouca vergonha de ontem.
acreditar até ao fim?? Acreditar é ir a Olhão numa 6ª feira, é ir a Guimarães numa 2ª feira, é ver o porto ganhar 3 vezes seguidas no salão de festas e mesmo assim estar presente para ver uma possível 4ª vitória deles, nem vou continuar porque tu MERECES os 2 campeonatos de 10 em 10 anos.  Quem se manifestou ontem foram aqueles que esta época já gastaram o dobro do salário mínimo nacional para ver estes MENINOS MIMADOS em todo lado e que numa 4ª feira, véspera de dia de trabalho, às 5h da manhã estiveram no aeroporto para lhes mostrar que ainda havia o campeonato para vencer...

Portanto, se há vergonha em alguma coisa é em adeptos como TU! Porque quase que aposto os dois cá de baixo como nem sócio és e muito menos foste ver mais de 3 jogos esta época.

ana_lopes2009

tanktobank

Tenho pena que este jogo marcado para as 5 da tarde pela primeira vez anos esteja arruinado. Até parecia que na sportv já sabiam o que ia acontecer...