CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

nokas7

Visitam o Rio Ave na última jornada em que dois jogadores da frente do Rio Ave, são nada mais nada menos do que do Porto, oh que coincidência.. E mais, quando mais se espera é que eles não perdem pontos, ou seja, na Madeira podem muito bem não perder pontos..

Mais, o Benfica pode muito bem não ganhar os quatro jogos que faltam..

Alexandre Tavares

Epah, sonhei que empatavamos 2-2. Espero que nao. Nao vou puder ver o jogo mas quero que ganhem para pelo menos manter o 2º lugar.

JaviGarcía

Eu amo o Benfica e irei sempre apoiá-lo até ao fim, mas eu nem sequer diria que é pouco provável ganhar o campeonato. É mesmo impossível. O Porto jamais vai perder um jogo e empatar outro, por muito irregulares que estejam.

beckett10

O Sporting é sempre um osso duro de roer para o Porto... empataram 0-0 em Alvalade, pode ser que no Dragão o Sá Pinto reserve alguma surpresa de última hora - o Paulo Pereira Cristóvão fazia falta para esse jogo.
Falando a sério, ainda temos algumas - poucas - hipóteses de ganhar isto. A esperança é sempre a última a morrer. Se vencermos os 4 jogos que restam, pode ser que cheguemos lá. Se não formos criancinhas, o Marítimo é presa fácil.

g13

Citação de: JaviGarcía em 15 de Abril de 2012, 11:39
Eu amo o Benfica e irei sempre apoiá-lo até ao fim, mas eu nem sequer diria que é pouco provável ganhar o campeonato. É mesmo impossível. O Porto jamais vai perder um jogo e empatar outro, por muito irregulares que estejam.

Vermelho para este gajo infiltrado nao leste o forum ontem nao se pode festejar as vitorias do Benfica aqui

Patrick_slb

Sou obrigado a acreditar no titulo até ao fim enquanto for possivel, estaria a ser hipocrita se não acreditasse no titulo. Na minha cabeça estou mentalizado com o titulo do Porco mas sempre com uma esperança minima que uma surpresa possa acontecer. Veremos...

m20

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2012, 12:08
Sou obrigado a acreditar no titulo até ao fim enquanto for possivel, estaria a ser hipocrita se não acreditasse no titulo. Na minha cabeça estou mentalizado com o titulo do Porco mas sempre com uma esperança minima que uma surpresa possa acontecer. Veremos...
Eu até costumo ser optimista nestas coisas, mas do modo que estão já não dá para acreditar.Aliás, já não seria acreditar...seria mais masoquismo. Só queria que, ao menos, até ao fim ganhassem todos os jogos. Ao menos a ver se terminamos a época com alguma dignidade. Sei lá... é que nem pela taça de portugal lutamos. Se tivessemos ganho a taça de Portugal e esta taça da liga , teria sido uma época mediana; assim é  claramente uma má época. E é como os adeptos disseram ontem: pagamos balúrdios a determinados jogadores e as coisas não 'acontecem'.É frustrante.

Harlem

Patrick_slb

Citação de: m20 em 15 de Abril de 2012, 12:12
Eu até costumo ser optimista nestas coisas, mas do modo que estão já não dá para acreditar.Aliás, já não seria acreditar...seria mais masoquismo. Só queria que, ao menos, até ao fim ganhassem todos os jogos. Ao menos a ver se terminamos a época com alguma dignidade. Sei lá... é que nem pela taça de portugal lutamos. Se tivessemos ganho a taça de Portugal e esta taça da liga , teria sido uma época mediana; assim é  claramente uma má época. E é como os adeptos disseram ontem: pagamos balúrdios a determinados jogadores e as coisas não 'acontecem'.É frustrante.
Agora imagina o Porco não vence ao Maritimo ou até perde, vais continuar a dizer o mesmo ?

Lembro que depois do Benfica-Porco toda gente disse o mesmo, a seguir o Porco empatou com a Académica e ja via em todo lado : "Eu acredito". Basta um mau resultado do Porco para relançar tudo. Agora se é complicado isto acontecer ? é mas não é impossivel.

xicovsky

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2012, 12:16
Citação de: m20 em 15 de Abril de 2012, 12:12
Agora imagina o Porco não vence ao Maritimo ou até perde, vais continuar a dizer o mesmo ?

Lembro que depois do Benfica-Porco toda gente disse o mesmo, a seguir o Porco empatou com a Académica e ja via em todo lado : "Eu acredito". Basta um mau resultado do Porco para relançar tudo. Agora se é complicado isto acontecer ? é mas não é impossivel.

O problema também passa por aí.
O Porto já deu deslizes a dar com pau, o Benfica nunca os aproveitou.
Não tenho duvidas nenhumas de que se o Porto perder um jogo e empatar outro, o Benfica/arbitragens arranja(m) maneira de perder pontos num jogo.

m20

Óbvio que não é impossível enquanto for matematicamente possível.Agora parece-me óbvio que a probabilidade do porto escorregar seja aí de 10%. Eles quando se apanham à frente , não há hipótese. Nisso eles são uns mestres e há que lhes dar o mérito. Eles sabem muito bem lidar com a pressão enquanto são lideres.

patriarca

O Benfica tem e deve lutar até ao fim e tentar ganhar os jodos que faltam, MAS...
Os do Sistema Mafioso Corrupto que ONTEM estavam SENTADOS ao lado do Presidente do Benfica LFV, só lá faltava o CORRUPTOPORCO-MOR para  completar a  SÚCIA,  não vão deixar o Porco perder pontos. O Sistema Não olha a meios, sejam eles quais forem, para atingir os SEUS MACABROS e CRIMINOSOS FINS.

E_PluribusUnum

Resta-nos ganhar tudo até ao fim e esperar por 2 ou 3 milagres