CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

benficaslb1

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Abril de 2016, 01:36
Se o Benfica conseguir confirmar o seu destino esta época, o 35, no ultimo jogo da Luz seria bom imprimir 65mil cartolinas em forma de voucher.

Era o topo do gozo para finalizar a época, era uma jogada de markting brutal.

Miguel23xxx

benficaslb1

Se formos campeões a meio da festa a porta do autocarro no marques abre-se e sai o Jesus com um cachecol do Benfica a dizer tri campeão. ahahahah

NicoGaitan10

Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2016, 01:40
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Abril de 2016, 01:36
Se o Benfica conseguir confirmar o seu destino esta época, o 35, no ultimo jogo da Luz seria bom imprimir 65mil cartolinas em forma de voucher.

Era o topo do gozo para finalizar a época, era uma jogada de markting brutal.

Estou.me a cagar pos vouchers. Mandem mas é todos os que falam nessa merda po caralho mais longe

rdr10

Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2016, 01:41
Se formos campeões a meio da festa a porta do autocarro no marques abre-se e sai o Jesus com um cachecol do Benfica a dizer tri campeão. ahahahah

Jesus? Pah, quero é que esse merdas fique em casa a chorar agarrado ao ego enorme que tem.

RumoAoMarquês

Citação de: joaojordao13 em 02 de Abril de 2016, 01:37
Citação de: rosmani em 02 de Abril de 2016, 00:04
Citação de: joaojordao13 em 01 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: Hocuspocus em 01 de Abril de 2016, 23:02
O penalti a favor do Braga foi um bocadinho para o forçado, não?
Não. A nível global foi uma excelente arbitragem, tirando a falta do Jardel à entrada da área que deu na segunda bola ao poste.
E o penalti não assinalado a favor do Benfica quando o Almeida é puxado na altura em que vai a saltar para cabecear.
Também, mas esse era mais difícil de ver O0
Ao árbitro principal sim, mas ao assistente não era assim tão difícil.

meimurpi

Videos dos festejos, CI's, situações caricatas, etc. Queria passar 1h a ver coisas sobre este jogo.

benficaslb1

Os lagartos já entraram na fase "Prefiro vencer um campeonato de 10 em 10 anos mas limpo do que muitos comprados" quando entram nesta fase já estão a interiorizar a merda que são e que vão passar mais um ano a seco, depois são os maiores de novo e na próxima época vão vencer tudo e depois a mesma conversa.

Este ano será o campeonato das compras, o Benfica compra árbitros, fiscais, panfletos e todas as equipas do tugão excepto eles próprios e os corruptos e o Boavista, que seres paranóicos e complexados, alguns ate dizem que mesmo sem vencer nada nos próximos 10 anos continuarão a apoiar o bruninho, esta parte confesso que também me parece muito bem. 

Travpart

Grande noite, grande vitória!

Jonas a marcar mais um, e o passe de costas para o pizzi é de outro mundo..
Grande ambiente!
Grande segunda parte!
A união e a forma como os jogadores vivem o Benfica é qualquer coisa..

6 finais estamos quase la  :slb2: :slb2: 35

Ah e ainda vi a clau pela 1vez, é como ver alguém famoso  ;D

Rui_sem_nome

Citação de: barrospt em 02 de Abril de 2016, 01:37
Epa não consegui resisitir... "Quando o malha-vacas é enorme"

fds estava a ver que não aparecia  um gif disto. O que me ri na altura.  ;D