CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

biumbs

E aquele cântico do "Avante pelo SLB"...

Tão simples, e ao mesmo tempo tão orgásmico.

SLBCARLOS

jmpferre

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2016, 23:53
Citação de: jmpferre em 01 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: jmpferre em 01 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: enzogaitan em 01 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: Pedro M. em 01 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: enzogaitan em 01 de Abril de 2016, 20:42
Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:41
O Braga é muito melhor equipa. Se o Benfica ganhar é pela força da individualidade.
So um cego é que nao ve isso.

Avalias isso com base em 13 minutos??? Calma... O Braga é sim uma boa equipa, mas não exageremos a esse ponto. O Benfica é que tem de fazer mais!
Disse a semana passada que íamos levar cheiro neste jogo. Depois meto aqui o post. Fui enxovalhado por constatar o obvio. Abram os olhos. O Braga joga 10x mais. Tem é piores jogadores..
(Rescaldo)
5-1  ??
a serio deixa-te disso, é ridículo
Achas?
Eu nao.ve as coisas por este prisma...
vim aqui largar um bitaite 2 ou 3 minutos antes dos jogo(uma foto com coment)depois estive a ver o joho sem cá vir,agora passada cerca de 1 hora.do final do jogo venho novamente ao forum e começo a ver o forum onde tinha acabado(tapatalk,guarda a nossa ultima visita ao topico) e que vejo eu?pessimismo!pior que isso!malta  a dizer que braga e osgas melhores que nós a anos luz lol,que perdiamos hj,goleados na alemanha,derrota em coimbra,nao jogamos um caralho,e etc etc e etc
...
epá,contenham-se um pouco na hora e respeitem estes jogadores e equipa tecnica,Fodasse!!!!
Podemos nao ser campeoes(cruzes cruzes)mas estes homem ja fizeram o suficiente para que os respeitemos,e que lemos nós aqui???
Respeitem os homens caralho! se tém o coraçao na boca,evitem,e sim,sim,eu tambêm nesses momentos sofro e nao venho para aqui ofender os jogadores,e pior de tudo é que por norma no final,quando a coisa corre bem,ja sao os maiores(jogadores),cabeça meus senhores...cabeça!!!!

blablabla

o Benfica ganhou, está tudo contente, deixa de provocar os outros e desfruta
Provocar? Lol
Ok,tens razao,eu é que estou errado em comentar atitudes menos apropriadas em relacao a um grupo como este que temos actualmente.
Fica bem,leva a taça...peço desculpa ;)

rosmani

Citação de: joaojordao13 em 01 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: Hocuspocus em 01 de Abril de 2016, 23:02
O penalti a favor do Braga foi um bocadinho para o forçado, não?
Não. A nível global foi uma excelente arbitragem, tirando a falta do Jardel à entrada da área que deu na segunda bola ao poste.
E o penalti não assinalado a favor do Benfica quando o Almeida é puxado na altura em que vai a saltar para cabecear.

subLiminar

Citação de: biumbs em 01 de Abril de 2016, 23:59
E aquele cântico do "Avante pelo SLB"...

Tão simples, e ao mesmo tempo tão orgásmico.
Melhor cântico de sempre.

sanfinense

Citação de: misticaslb em 01 de Abril de 2016, 23:56
Não percebo este ridículo estado de felicidade vossa quando temos mais 2, repito DOIS golos sofridos que o sporting.

Enfim.

CitaçãoPorreiro terem sofrido um golo, temos menos dois golos sofridos que eles. Não é que isto conte muito, mas pronto :lol:

Já agora, o penalty foi bem assinalado ou foi marcado só para se parar com aquela conversa de que não tinham penalties contra?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9860#ixzz44cPHDcNq

MTrigueiros

Que jogo! Que noite! Não há muitas palavras para descrever o que se passou hoje. Perfeito. Até o penalti do Braga ;D

ponta de lança

CitaçãoSporting CP ‏@Sporting_CP  10 min
Penalti aos 5-0! A vergonha não tem limites. Nem no dia da verdadeira mentira!

Twitter oficial daquela merda de agremiação.
Tristes de merda. Ranhosos sem identidade.

Se não tivesse sido assinalado, era mais uma tonelada de baba e ranho. Agora, estão lixados porque se lhes acabou uns 50% da programação da osgas TV.
Para a puta que os pariu

anarcos

Citação de: Darkboy em 01 de Abril de 2016, 22:25
O record de 4 anos sem sofrer penalties continua em Alvalade.

Merda.

"maior potência desportiva nacional" dos penalties não assinalados contra. :smokin:

É lidar...

Gonçalo_SLB

Grande ambiente no estádio, grande vitória e mais 3 pontos preciosos na nossa caminhada rumo ao nosso objectivo!! :slb2: :slb2:

Não começámos bem o jogo, mas após a obtenção do 1º golo passámos a controlar o jogo e fomos uns justos vencedores.

Faltam 6 finais.

rosmani

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2016, 22:40
O Fonseca é um treinador fantástico. Indiscutível.
Jogam brutalidades.

Perderam na Luz e Alvalade, mas podiam perfeitamente ter ganho ambos os jogos.

Sim...sim... Se fosse treinador do Benfica e levasse 5-1 eu queria ver se ainda era fantástico...

the_cali

Façam-me feliz e alguém me envie link do jogo completo, que eu trabalhei e não pude ver :)

pinheiro3

Citação de: rosmani em 02 de Abril de 2016, 00:07
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2016, 22:40
O Fonseca é um treinador fantástico. Indiscutível.
Jogam brutalidades.

Perderam na Luz e Alvalade, mas podiam perfeitamente ter ganho ambos os jogos.

Sim...sim... Se fosse treinador do Benfica e levasse 5-1 eu queria ver se ainda era fantástico...

Fantástica, só mesmo essa comparação.

Portuguese Giants

Lindo.

Violentamos o Braga, mas que se sente fecundado são os lagartos.

Eh pá, ridículos.