CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

ricmarkes


maior que portugal

Não sofremos 1 penalti, á 1m pessoal! :2funny: :2funny: :2funny: chupem lagartos!!!

P.S- a luz hoje tinha muita mulher boa... MINHA NOSSA  :D :D :D :D :D

Kyoto

vitória fantástica, estamos todos de parabéns. faltam 6 vitórias!

Bailey

Citação de: jmpferre em 01 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2016, 23:22
Citação de: jmpferre em 01 de Abril de 2016, 23:19
Citação de: enzogaitan em 01 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: Pedro M. em 01 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: enzogaitan em 01 de Abril de 2016, 20:42
Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:41
O Braga é muito melhor equipa. Se o Benfica ganhar é pela força da individualidade.
So um cego é que nao ve isso.

Avalias isso com base em 13 minutos??? Calma... O Braga é sim uma boa equipa, mas não exageremos a esse ponto. O Benfica é que tem de fazer mais!
Disse a semana passada que íamos levar cheiro neste jogo. Depois meto aqui o post. Fui enxovalhado por constatar o obvio. Abram os olhos. O Braga joga 10x mais. Tem é piores jogadores..
(Rescaldo)
5-1  ??
a serio deixa-te disso, é ridículo
Achas?
Eu nao.ve as coisas por este prisma...
vim aqui largar um bitaite 2 ou 3 minutos antes dos jogo(uma foto com coment)depois estive a ver o joho sem cá vir,agora passada cerca de 1 hora.do final do jogo venho novamente ao forum e começo a ver o forum onde tinha acabado(tapatalk,guarda a nossa ultima visita ao topico) e que vejo eu?pessimismo!pior que isso!malta  a dizer que braga e osgas melhores que nós a anos luz lol,que perdiamos hj,goleados na alemanha,derrota em coimbra,nao jogamos um caralho,e etc etc e etc
...
epá,contenham-se um pouco na hora e respeitem estes jogadores e equipa tecnica,Fodasse!!!!
Podemos nao ser campeoes(cruzes cruzes)mas estes homem ja fizeram o suficiente para que os respeitemos,e que lemos nós aqui???
Respeitem os homens caralho! se tém o coraçao na boca,evitem,e sim,sim,eu tambêm nesses momentos sofro e nao venho para aqui ofender os jogadores,e pior de tudo é que por norma no final,quando a coisa corre bem,ja sao os maiores(jogadores),cabeça meus senhores...cabeça!!!!


blablabla

o Benfica ganhou, está tudo contente, deixa de provocar os outros e desfruta


mblopes

Citação de: trevo em 01 de Abril de 2016, 23:52
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Abril de 2016, 23:43
Citação de: Mestre em 01 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: mblopes em 01 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: Mestre em 01 de Abril de 2016, 23:22

Citação de: poiudivino em 01 de Abril de 2016, 23:21
Chegado do estadio. Ambiente  de jogo grande.

Aqueles momentos dos túneis q dao acesso ao colombo...pa... Tao BENFICA.

X2

Ambiente fabuloso
E hino no estádio? Fosse assim sempre e os adversários mentalmente quebravam logo.
Até me arrepiei, nunca tinha vivido um momento assim na Luz

por acaso gostava de rever
O video em 360º :)

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10156733581610716/
Foi simplesmente brutal

ninooo

alguem no inicio da época ia imaginar o benfica com este 11, com ederson, lindelof, eliseu, andre almeida, ganhar desta forma ao braga, com esta qualidade? O inferno da luz hoje esteve vivo

MxPxFx

Citação de: Walter Morgan em 01 de Abril de 2016, 21:36
Épico seria marcarem um penalty contra nós aos 90 minutos, estando o resultado em 4/5-0.  :rir:  :tomates:

BRUXO DE FAFE, és tu?!?!?

Kyoto

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Abril de 2016, 23:52
Porto "OFICIALMENTE" está fora da corrida ao titulo. N acredito que percamos 2 jogos em 6 e eles ganhem todos ate ao fim com o que jogam
estou a torcer por eles para o que falta da epoca, quero que cheguem ao duelo com o sporting na luta pelo segundo lugar

Red2802

Citação de: cmartins17 em 01 de Abril de 2016, 23:48
Um jogo que parecia que ia descambar ...

Felizmente temos três gajos com colhões de aço e que pouco tremem : Renato, Jonas e Mitroglou. E o Renato, não tendo feito dos jogos mais eficazes ao longo dos 90 minutos foi muito importante nos primeiros tentos.


Se alguém souber como fazer download deste jogo , agradecia. Vi na casa do Benfica e o som era muito fraco, gostava de ouvir aquele inferno como deve ser.
Acredito que nenhum portista achasse que o jogo da Luz podia descambar. Foi uma superioridade brutal do F.C.Porto e mais uma exibição patética do triste Benfica do Rui Carlos.
Só nós é que ganhámos 5-1 ao Braga e podíamos ter perdido, quiçá goleados.
Está certo. Tudo descamba nesta merda de clube. Os outros é que estão fantásticos. Qualquer pessoa vê...

tininhaslb

Grande vitória! Era um dos jogos que mais medo tinha que perdessemos pontos, por isso esta goleada ainda soube melhor!

Rumo ao 35  :slb2:


Gondoriz

Oh Iceman muda de expressão xD Ri um bocado. Até a cagares és assim?



;D ;D


Slb04Sempre

Citação de: trevo em 01 de Abril de 2016, 23:52
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Abril de 2016, 23:43
Citação de: Mestre em 01 de Abril de 2016, 23:40
Citação de: mblopes em 01 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: Mestre em 01 de Abril de 2016, 23:22

Citação de: poiudivino em 01 de Abril de 2016, 23:21
Chegado do estadio. Ambiente  de jogo grande.

Aqueles momentos dos túneis q dao acesso ao colombo...pa... Tao BENFICA.

X2

Ambiente fabuloso
E hino no estádio? Fosse assim sempre e os adversários mentalmente quebravam logo.
Até me arrepiei, nunca tinha vivido um momento assim na Luz

por acaso gostava de rever
O video em 360º :)

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10156733581610716/

Que brutal! Arrepiante!

misticaslb

Não percebo este ridículo estado de felicidade vossa quando temos mais 2, repito DOIS golos sofridos que o sporting.

Enfim.


CitaçãoPorreiro terem sofrido um golo, temos menos dois golos sofridos que eles. Não é que isto conte muito, mas pronto :lol:

Já agora, o penalty foi bem assinalado ou foi marcado só para se parar com aquela conversa de que não tinham penalties contra?


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9860#ixzz44cPHDcNq

parras_bs

#4933
Isto é o Benfica meus senhores.
Aplaudir de pé um simbolo do Sporting, depois de terem ofendido Eusébio e Coluna.
Meter mais de 60 mil pessoas num estádio a uma Sexta-feira
Dar 5 a uma das equipas mais fortes do campeonato
Ter o melhor marcador da Europa a aturar
Ter mais trinta golos que os segundos
Dar mais um passo rumo ao 35

Estou muito feliz hoje, mas nada de relaxar agora. Falta muito caminho

Benfiquista_

Citação de: Kratos em 01 de Abril de 2016, 22:29
Eles dizem que nós não jogamos nada.
Eles dizem que somos pequenos.
Eles dizem que não temos treinador.
Eles dizem que nós não prestamos.
Eles dizem que só ganhamos a equipas pequenas.
Eles dizem que nós só ganhamos porque compramos árbitros.
Eles dizem que só ganhamos porque temos a vaca lampiónica.
Eles dizem que nós só ganhamos sem saber ler nem escrever.
Eles dizem que nós só ganhamos com sorte.
Eles insultam-nos, desrespeitam-nos, mentem, tentam sujar o nosso nome e a nossa resposta é esta:

- 76 golos contra os 56 da "maior potência desportiva de Portugal". São só mais 20 golos.
- 1º lugar do campeonato isolado.
- Quartos-de-final da Liga dos Campeões (coisa que não sabem, sequer, o que é, porque a maior potência desportiva nunca lá chegou.

A vossa potência desportiva é a do chinquilho, tiro de carabina e a da bazófia! Aí são reis, donos e senhores. Nós não andamos a pintar paredes do estádio a 9 jornadas do fim com frases de "saúda o campeão", sendo que até teríamos toda a legitimidade para o fazer porque somos bicampeões em título. Mas não, nós não precisamos disso.

NÓS RESPONDEMOS À BENFICA, DENTRO DE CAMPO.

Continuem com a bazófia, que nós continuamos a ganhar jogo a jogo. Ah, e para a lagartada que segue o ditador à risca, tenham cuidado. Continuo a dizer que se o karma existir, isto ainda vos há-de doer muito mais.

VIVA O BENFICA!


Isto!

Apenas uma adenda até a " favor " dos sapos.Foram uma única vez aos Quartos-de-Final da TCE e foram corridos pela Real Sociedad, salvo erro. Isto em 1982-1983.

São uma potência do crl, de facto, esses sapos lol  ;D