CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

nuno666

Citação de: Palmeirinha em 17 de Abril de 2015, 09:52
Citação de: nuno666 em 17 de Abril de 2015, 09:23
Citação de: Hugocarvalhoslb em 17 de Abril de 2015, 00:45
                               Julio

aa luisao jardel eliseu

fejsa/samaris

pizzi

salvio       nico

jonas lima

Entrar a massacrar e não parar ate ter o jogo na mao

complicado Porto mostrou tar em grande forma da maneira como ganhou ao Bayern...mas penso que com o fejsa temos algumas hipotesses que para mim é o jogador indicado para grandes jogos pk nao tem a classe do talisca mas nao perde quase nenhuma bola e raramente falha um passe o que nos da uma segurança perante o ataque do Porto que demonstrou ser mt forte...mas a nossa hipotesse é igual a de no dragao espero que eles entrem arrogantes com a mania que sao bons o benfica quando joga com equipas assim se da sempre bem :) viva o benfica
O Talisca tem classe?  :huh:

nao sei para ti o que é um jogador de classe mas para mim um jogador que parte meio campos com uma facilidade termenda que tem um grande remate e que boa qualidade de passe mais que vai jogar no meio de monte estrelas da seleçao do seu pais e que foi o melhor em campo...para mim é um jogador de classe agora se para ti nao é me explica para mim o que é um jogador de classe

mercadonegro75

Citação de: FoZi em 17 de Abril de 2015, 11:23
mercadonegro75 obviamente que cada um tem a sua opinião e respeito a sua. Falei como um "gajo do norte" sediado cá em baixo.

Mas bem, o importante agora não é isso. Se há alturas em que a malta tem de estar unida a apoiar o mágico esta é uma delas.

Amanhã tudo a Belém apoiar o nosso Benfica.

Saudações Benfiquistas

Caro Fozi, não foi minha intenção colocar o "foco" no norte...ou Sul, muito menos falar da inebriante analogia do Sr...
Como sou de Lisboa...estou lá amanhã
Cumprimentos

alxmms

Citação de: GARAJAU em 17 de Abril de 2015, 08:26
Citação de: alxmms em 17 de Abril de 2015, 00:30
Citação de: cardosox em 17 de Abril de 2015, 00:18
Estou a pensar seriamente ir ao restelo. Há ainda bilhetes na Luz né?

Não tenho é com quem ir. Se houver Malta daqui que se encontre em relotes ou algo assim, que apite.

Eu quero ir mas não tenho hipótese de ir comprar bilhete.
Pois é, falta o money?! A altura do mês é propícia a isso...
falta é tempo para ir à bilheteira entre turnos das 8 às 20....

mercadonegro75

Citação de: joaopedropj em 17 de Abril de 2015, 11:36
Citação de: mercadonegro75 em 17 de Abril de 2015, 11:10
Citação de: FoZi em 17 de Abril de 2015, 10:24
Citação de: mercadonegro75 em 17 de Abril de 2015, 10:01
essa dos adeptos do Norte serem melhores no apoio que os de Lisboa é de iluminado...vou abrir uma petição para o clube jogar mais vezes no norte e já agora venham todos com aqueles chapéus, replicas do carnaval de ovar que ficam lindos...lol

Se o comentário a comparar o apoio do norte/sul não teve grande sentido esta tua resposta foi ainda mais infeliz ao tentares catalogar a malta do norte como "azeiteira" num tom irónico que não te ficou nada bem.

A mim tanto me dá que o pessoal vá de chapéus aos quadrados vermelhos, um cachecol de 4 metros ou uma bandeira "feita em paint". Tal como disse o joaopedropj somos TODOS adeptos do Benfica e cada um expressa-se à sua maneira.

Eu gosto de estar os 90min de pé a cantar mas não vou julgar um adepto que está na central com um chapéu do "carnaval de ovar" como tu dizes e canta o glorioso SLB (se bem que tenho esperança que com o tempo a malta vá mudando a mentalidade e isto vá ficando cada vez mais perto do espírito argentino por exemplo).

Bem, o importante é mesmo o nosso grande Benfica.

Bora Campeões, Rumo ao 34!!!

Citação de: joaopedropj em 17 de Abril de 2015, 10:11
Citação de: mercadonegro75 em 17 de Abril de 2015, 10:01
essa dos adeptos do Norte serem melhores no apoio que os de Lisboa é de iluminado...vou abrir uma petição para o clube jogar mais vezes no norte e já agora venham todos com aqueles chapéus, replicas do carnaval de ovar que ficam lindos...lol
Comentário dispensável! O Sport Lisboa e Benfica tem adeptos espalhados pelo mundo e é património de todos! BENFICA

Rapaz, já vi que interpretas bem a Lingua Portuguesa, como tal cita a parte onde me faço distrinça entre Sul e Norte...só para ficar elucidado...

Não o conheço nem me deve conhecer para tratar por rapaz!
Fez um comentário depreciativo, de fraca ironia e completamente desajustado sobre o adepto do Benfica do Norte! Somos um clube com adeptos em todos os distritos do país, de várias raças, idades e extratos sociais que se unem na paixão por este extraordinário clube, é essa a nossa força e o nosso maior património! Respeito por todos os adeptos do Sport Lisboa e Benfica! BENFICA  :slb2:

Exmo. Sr. o mea culpa!
Já não trato por rapaz, porque os seus comentários demonstram uma maturidade incomensurável...
Coloque o foco nas adversidades que vêm por aí...e seja resiliente...
Cumprimentos Exmo. Sr.

CYBER

epá deixem-se destas guerras Norte vs Sul, Margem Sul vs Linha de Sintra..
só tretas!!
adeptos do cachecol amarrado no pulso, ou do chapéus do carnaval de ovar existem em todos os distritos.
nos últimos anos começou a moda das comparações. ou é porque alguns são os adeptos das festas, ou é agora esta do pessoal do Norte é que apoia mais..

deixem-se disso!!
para arranjar guerras já temos o fdp do papa das antas

MrFire

Deixem dessas divisões de merda, é obvio que os adeptos do Norte do Benfica são mais bonitos e tem mais charme(somos a raça pura cá do Norte,o resto é escumalha), mas no resto há um empate técnico.

Diogo20

Só Norte vs Sul. Mas eu só vejo Norte vs Lisboa.

E os adeptos do Algarve não interessam?  :smokin:
Somos morenos e damos mais mistura de cor nos estádios.

magoslb

Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2015, 12:20
Deixem dessas divisões de merda, é obvio que os adeptos do Norte do Benfica são mais bonitos e tem mais charme(somos a raça pura cá do Norte,o resto é escumalha), mas no resto há um empate técnico.

:huh: ;D

Proponho que a Malta do norte passe a ser denominada de bonitões.

Não te queria dizer, mas antigamente no sul chamavam bonitos aos bezerros. :tomates:

E a historieta dos mouros, o bufas conseguiu espalha-la, pq o pessoal anda desatento nas aulas de história. Ainda nós andávamos brincar à agricultura, já os Omíadas tinha invadido a PI de fio a pavio.

magoslb

Citação de: Diogo20 em 17 de Abril de 2015, 12:25
Só Norte vs Sul. Mas eu só vejo Norte vs Lisboa.

E os adeptos do Algarve não interessam?  :smokin:
Somos morenos e damos mais mistura de cor nos estádios.

Falam do norte, mas não sabem a força do pessoal do Algarve. Haviam de se meter com a velha guarda dos pescadores. :knuppel2:

24-7SLB

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2015, 02:59
Citação de: gabbana em 17 de Abril de 2015, 02:07
Citação de: 24-7SLB em 16 de Abril de 2015, 13:05
Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2015, 13:00
Citação de: 24-7SLB em 16 de Abril de 2015, 12:54
Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2015, 12:35
Citação de: to202002 em 16 de Abril de 2015, 12:32
Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2015, 12:16
Citação de: Benfiquismo em 16 de Abril de 2015, 12:10
Encher o Restelo, mini estádio da Luz é fundamental, mas não façam como em Vila do Conde onde apesar do estádio estar cheio de benfiquistas o apoio foi muito fraco. Gritem, cantem, apoiem do princípio ao fim.
Carrega Benfica rumo ao 34°.
Há pessoas que têm vergonha de abrir a boca com medo que a pessoa do lado olhe!! É um defeito das pessoas de Lisboa, no Norte já não é assim, estamos todos unidos a ajudar a equipa a atingir o desiderato pelo qual nós faz deslocar ao estádio.. Interessa muito pouco gastar dinheiro para ir a um estádio apoiar a sua equipa e não contribuir para a vitória da mesma, será sempre uma dupla satisfação. Deixem a vergonha em casa, na rua, na escola etc.. nm campo de futebol é para apoiar de todas as maneiras e feitios.
essas teorias tem muito que se lhe diga !

A malta do norte é fabulosa, os lisboetas são uns snobs, já sei.
Mas de facto em Vila do Conde e Paços, apesar de muita gente nas bancadas, o apoio foi fraco.

Ya nos jogos em casa,  é só malta do norte,  por isso é que o apoio têm sido brutal,  acho até que a direcção devia impedir a malta de Lisboa ir à bola..
Se calhar não era má ideia!!

A cromice de facto não têm limites
É um facto!!

Com todo o respeito, mas isso é um autêntico absurdo.

Não é facto coisíssima nenhuma. Os Benfiquistas de Lisboa são efusivos também, assim como os do Norte do País. Ainda agora li que em Vila do Conde e em Paços de Ferreira o ambiente foi fraco no geral. Não me digas que a maior parte dos Benfiquistas que lá estavam eram de Lisboa?

Por favor...

E dizeres que se calhar não era má ideia os Benfiquistas de Lisboa deixarem de ir ao Estádio, para mim é uma ofensa!

A mim cheira me a porco infiltrado,  um benfiquista de verdade não têm esses complexos de inferioridade

MCMIV

Eu sou do Norte e canto mais que os do Sul. Eu sou do Norte e tenho mais estilo que os do Sul.
Eu sou do Sul e canto mais que os do Norte. Eu sou do Sul e tenho mais estilo que os do Norte.

Bla bla bla... Como se isso tivesse alguma coisa a ver com a localização geográfica, ainda para mais num país em que os extremos estão separados por apenas 500/600 e tal quilómetros.

Somos Benfica, todos!

24-7SLB

Citação de: MCMIV em 17 de Abril de 2015, 12:53
Eu sou do Norte e canto mais que os do Sul. Eu sou do Norte e tenho mais estilo que os do Sul.
Eu sou do Sul e canto mais que os do Norte. Eu sou do Sul e tenho mais estilo que os do Norte.

Bla bla bla... Como se isso tivesse alguma coisa a ver com a localização geográfica, ainda para mais num país em que os extremos estão separados por apenas 500/600 e tal quilómetros.

Somos Benfica, todos!

O porco môr conseguiu de facto mexer com a cabeça daquela gente nestes 30 anos e dividir as pessoas,  até supostos benfiquistas ele influenciou com esta guerra estúpida norte/sul,  depois há os que têm inteligência suficiente para não ir na onda..

BrunoSlb811

33 others like this

Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Ventura e Matt Jones;
Defesas: Nélson, Palmeira, Gonçalo Brandão, João Afonso e João Meira;
Médios: Bruno China, Carlos Martins, Filipe Ferreira, Pelé e Tiago Silva;
Avançados: Dálcio, Abel Camará, Tiago Caeiro, Fábio Sturgeon e Diogo Ribeiro.