CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

miniMilk

Estou a pensar seriamente ir ao restelo. Há ainda bilhetes na Luz né?

Não tenho é com quem ir. Se houver Malta daqui que se encontre em relotes ou algo assim, que apite.


alxmms

Citação de: cardosox em 17 de Abril de 2015, 00:18
Estou a pensar seriamente ir ao restelo. Há ainda bilhetes na Luz né?

Não tenho é com quem ir. Se houver Malta daqui que se encontre em relotes ou algo assim, que apite.

Eu quero ir mas não tenho hipótese de ir comprar bilhete.

Hugocarvalhoslb

                               Julio

aa luisao jardel eliseu

       fejsa/samaris

         pizzi

salvio       nico

jonas lima

Entrar a massacrar e não parar ate ter o jogo na mao

mojo_j0jo

os pasteis bem geridos, são clube para lutar sempre pelas competições europeias com braga/guimarães, pena é a fraca massa adepta.

Flavius

Citação de: cardosox em 17 de Abril de 2015, 00:18
Estou a pensar seriamente ir ao restelo. Há ainda bilhetes na Luz né?

Não tenho é com quem ir. Se houver Malta daqui que se encontre em relotes ou algo assim, que apite.
Se quiseres ver o jogo e não tiveres bilhete arranja um para-quedas e uma avioneta e vais em direcção ao Restelo e de cima vês algum lugar vazio. Se tiver vazio aproveita.


PS: Tem de ser uma hora antes do jogo começar

gabbana

Citação de: 24-7SLB em 16 de Abril de 2015, 13:05
Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2015, 13:00
Citação de: 24-7SLB em 16 de Abril de 2015, 12:54
Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2015, 12:35
Citação de: to202002 em 16 de Abril de 2015, 12:32
Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2015, 12:16
Citação de: Benfiquismo em 16 de Abril de 2015, 12:10
Encher o Restelo, mini estádio da Luz é fundamental, mas não façam como em Vila do Conde onde apesar do estádio estar cheio de benfiquistas o apoio foi muito fraco. Gritem, cantem, apoiem do princípio ao fim.
Carrega Benfica rumo ao 34°.
Há pessoas que têm vergonha de abrir a boca com medo que a pessoa do lado olhe!! É um defeito das pessoas de Lisboa, no Norte já não é assim, estamos todos unidos a ajudar a equipa a atingir o desiderato pelo qual nós faz deslocar ao estádio.. Interessa muito pouco gastar dinheiro para ir a um estádio apoiar a sua equipa e não contribuir para a vitória da mesma, será sempre uma dupla satisfação. Deixem a vergonha em casa, na rua, na escola etc.. nm campo de futebol é para apoiar de todas as maneiras e feitios.
essas teorias tem muito que se lhe diga !

A malta do norte é fabulosa, os lisboetas são uns snobs, já sei.
Mas de facto em Vila do Conde e Paços, apesar de muita gente nas bancadas, o apoio foi fraco.


Ya nos jogos em casa,  é só malta do norte,  por isso é que o apoio têm sido brutal,  acho até que a direcção devia impedir a malta de Lisboa ir à bola..
Se calhar não era má ideia!!

A cromice de facto não têm limites
É um facto!!

jotacuara 7


Andris

Citação de: jotacuara 7 em 17 de Abril de 2015, 02:32
Será que Jonas e Nico não jogam mesmo ?
Ou então, se o jogo já estiver resolvido, são substituídos.

PS: O Nico não haveria de jogar porque...

jotacuara 7

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2015, 02:34
Citação de: jotacuara 7 link=topic=57219.msg1080316547#msg1080316547date=1429234359
Será que Jonas e Nico não jogam mesmo ?
Ou então, se o jogo já estiver resolvido, são substituídos.

PS: O Nico não haveria de jogar porque...
So perguntei porque a imprensa falou nessa possibilidade de não jogarem os dois por questões físicas ..

BlankFile

Citação de: gabbana em 17 de Abril de 2015, 02:07
Citação de: 24-7SLB em 16 de Abril de 2015, 13:05
Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2015, 13:00
Citação de: 24-7SLB em 16 de Abril de 2015, 12:54
Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2015, 12:35
Citação de: to202002 em 16 de Abril de 2015, 12:32
Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2015, 12:16
Citação de: Benfiquismo em 16 de Abril de 2015, 12:10
Encher o Restelo, mini estádio da Luz é fundamental, mas não façam como em Vila do Conde onde apesar do estádio estar cheio de benfiquistas o apoio foi muito fraco. Gritem, cantem, apoiem do princípio ao fim.
Carrega Benfica rumo ao 34°.
Há pessoas que têm vergonha de abrir a boca com medo que a pessoa do lado olhe!! É um defeito das pessoas de Lisboa, no Norte já não é assim, estamos todos unidos a ajudar a equipa a atingir o desiderato pelo qual nós faz deslocar ao estádio.. Interessa muito pouco gastar dinheiro para ir a um estádio apoiar a sua equipa e não contribuir para a vitória da mesma, será sempre uma dupla satisfação. Deixem a vergonha em casa, na rua, na escola etc.. nm campo de futebol é para apoiar de todas as maneiras e feitios.
essas teorias tem muito que se lhe diga !

A malta do norte é fabulosa, os lisboetas são uns snobs, já sei.
Mas de facto em Vila do Conde e Paços, apesar de muita gente nas bancadas, o apoio foi fraco.


Ya nos jogos em casa,  é só malta do norte,  por isso é que o apoio têm sido brutal,  acho até que a direcção devia impedir a malta de Lisboa ir à bola..
Se calhar não era má ideia!!

A cromice de facto não têm limites
É um facto!!

Com todo o respeito, mas isso é um autêntico absurdo.

Não é facto coisíssima nenhuma. Os Benfiquistas de Lisboa são efusivos também, assim como os do Norte do País. Ainda agora li que em Vila do Conde e em Paços de Ferreira o ambiente foi fraco no geral. Não me digas que a maior parte dos Benfiquistas que lá estavam eram de Lisboa?

Por favor...

E dizeres que se calhar não era má ideia os Benfiquistas de Lisboa deixarem de ir ao Estádio, para mim é uma ofensa!


to202002

Citação de: alxmms em 17 de Abril de 2015, 00:04
Boa noite, não sou sócio e desde que há bilhetes à venda na Luz para não sócios que tenho estado a trabalhar no horário das bilheteiras. Alguém tem um bilhete que me possa vender?
tenho um amigo meu que tem alguns bilhetes a mais dos de 25euros
E na casa do Benfica do Cacém ainda tem alguns a 25euros tb

GARAJAU

Citação de: alxmms em 17 de Abril de 2015, 00:30
Citação de: cardosox em 17 de Abril de 2015, 00:18
Estou a pensar seriamente ir ao restelo. Há ainda bilhetes na Luz né?

Não tenho é com quem ir. Se houver Malta daqui que se encontre em relotes ou algo assim, que apite.

Eu quero ir mas não tenho hipótese de ir comprar bilhete.
Pois é, falta o money?! A altura do mês é propícia a isso...

nuno666

Citação de: Hugocarvalhoslb em 17 de Abril de 2015, 00:45
                               Julio

aa luisao jardel eliseu

       fejsa/samaris

         pizzi

salvio       nico

jonas lima

Entrar a massacrar e não parar ate ter o jogo na mao

complicado Porto mostrou tar em grande forma da maneira como ganhou ao Bayern...mas penso que com o fejsa temos algumas hipotesses que para mim é o jogador indicado para grandes jogos pk nao tem a classe do talisca mas nao perde quase nenhuma bola e raramente falha um passe o que nos da uma segurança perante o ataque do Porto que demonstrou ser mt forte...mas a nossa hipotesse é igual a de no dragao espero que eles entrem arrogantes com a mania que sao bons o benfica quando joga com equipas assim se da sempre bem :) viva o benfica

Palmeirinha

Citação de: nuno666 em 17 de Abril de 2015, 09:23
Citação de: Hugocarvalhoslb em 17 de Abril de 2015, 00:45
                               Julio

aa luisao jardel eliseu

       fejsa/samaris

         pizzi

salvio       nico

jonas lima

Entrar a massacrar e não parar ate ter o jogo na mao

complicado Porto mostrou tar em grande forma da maneira como ganhou ao Bayern...mas penso que com o fejsa temos algumas hipotesses que para mim é o jogador indicado para grandes jogos pk nao tem a classe do talisca mas nao perde quase nenhuma bola e raramente falha um passe o que nos da uma segurança perante o ataque do Porto que demonstrou ser mt forte...mas a nossa hipotesse é igual a de no dragao espero que eles entrem arrogantes com a mania que sao bons o benfica quando joga com equipas assim se da sempre bem :) viva o benfica
O Talisca tem classe?  :huh: