CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

paulocc

Só agora é que reparei... Jogo as 18??? Deve ser para a malta que está confinada poder ver... N valemos merda nenhuma e da pra tudo. Um jogo para decisão de campeão tratado como se fosse um aves-tondela que tem um Share de 0.001

Fragaxez

Citação de: paulocaliarq em 29 de Junho de 2020, 08:58
Só agora é que reparei... Jogo as 18??? Deve ser para a malta que está confinada poder ver... N valemos merda nenhuma e da pra tudo. Um jogo para decisão de campeão tratado como se fosse um aves-tondela que tem um Share de 0.001
Eu que saio do trabalho as 19h agradeço

pcssousa

Infelizmente vim ao fórum e fiquei a saber que o Benfica joga (jogaŕá???) hoje. Preferia nem saber, isto não é Benfica.

P3droR

É para ganhar  nao estamos a jogar nada mas o maritimo está pior ,

Xanghai

Vlachodimos
A. Almeida           Samaris                 Ferro          N. Tavares
                                              Florentino
                                Weigl
Zivkovic                                                                      Jota
                               Seferovic
                                               Vinicius

O Rafa e o Pizzi nem os levava para a Madeira...

Static[x]

Jogo para cumprir calendário, podia colocar o Paulo Bernardo a titular, não vejo como poderia fazer pior que as vacas sagradas que lá andam.

Sr.Martins

Penso que possa estar ligado com constragimentos nas viagens da Madeira para o Continente. Lembro me de nos ultimos anos o Benfica jogar na Madeira quase sempre à tarde

MAFM

Pergunta para jackpot: Em que minuto começam a entrar pontas de lança para o desespero?

força Benfica

Dia de jogo e anda aqui um gajo fudido da cabeça por causa destas princesas...

4x4x2

Ainda vai continuar a colocar o Samaris no banco e joga o Morato com o Ferro  :crazy2:
Filme de terror

Karina

Svilar

Samaris.     Weigl.          Jardel

Florentino

Chiquinho.      Pizzi.       Rafa      cervi

D Sousa         vinicius

Tiago1982

Ora então, eu ia a jogo assim:

Vlachodimos

Tomás Tavares
Samaris
Weigl
Cervi

Florentino
Gabriel
Zivkovic
Rafa

Chiquinho
Vinicius

Fundamentalista SLB

Para o regresso ser ainda hoje.

ana_lopes2009

Jotenko

Para todos os efeitos o Benfica ainda se passa uma segunda a pensar que pelo menos logo tenho o SLB para ver...