CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Andris

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 23:14
Os primeiros 15 minutos vão dizer o que se pode esperar deste jogo.

Se o Benfica entrar bloqueado chapéu...
Também acho que sim.

E há que anular bem o meio-campo deles + o Jackson.

E aproveitar todos os contra-ataques.

LX

Citação de: Person14slb em 07 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Diabo88 em 07 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:49
Comentario no forum dos porcos:

Passado um pouco da euforia da prenda de ontem, onde o futuro nos voltou às mãos, temos de reconhecer que temos uma tarefa soberba pela frente. Antes era impossível, agora melhorou para dificílima.

Recebemos o 1º classificado e temos de ir a casa do terceiro (e que bem jogam). Em qualquer um dos casos não temos outro resultado possível que não a vitória.

Atendendo ao nosso histórico de exibições, e dos adversários em questão, a coisa não me parece de todo garantida. Temos qualidade para ganhar os dois jogos mas a hipótese de perder já o próximo jogo em casa e acabar tudo num pesadelo é real e, pior, não é de todo descabida. Não vamos jogar com mecos nenhuns.

As ideias que já li de cordões humanos e mais não sei quê só, me fazem lembrar a final do Euro 2004 onde foi por aí que começamos a perder o jogo. Exige-se trabalho, concentração e entrega. Nada de foguetes e palhaçadas antes da festa.

Apesar de tudo não consigo parar de pensar no sábado (nunca mais chega) para estar lá a apoiar a nossa equipa no jogo mais importante e decisivo que me lembro dos últimos anos. É mesmo mata ou morre!




Ou seja, andam tão borrados quanto nós.
Nada disso. Eu moro aqui no Porto e 90% já dá o título como ganho.



Eu com aqueles com quem falei hoje estão serenos, numa postura defensiva, apenas dizem que é um jogo de futebol e que a coisa pode pender para qualquer um dos lados.. Estão numa postura contida! Eles lá no fundo estão cientes que temos equipa para ir lá festar..

LR1904

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Person14slb em 07 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Diabo88 em 07 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:49
Comentario no forum dos porcos:

Passado um pouco da euforia da prenda de ontem, onde o futuro nos voltou às mãos, temos de reconhecer que temos uma tarefa soberba pela frente. Antes era impossível, agora melhorou para dificílima.

Recebemos o 1º classificado e temos de ir a casa do terceiro (e que bem jogam). Em qualquer um dos casos não temos outro resultado possível que não a vitória.

Atendendo ao nosso histórico de exibições, e dos adversários em questão, a coisa não me parece de todo garantida. Temos qualidade para ganhar os dois jogos mas a hipótese de perder já o próximo jogo em casa e acabar tudo num pesadelo é real e, pior, não é de todo descabida. Não vamos jogar com mecos nenhuns.

As ideias que já li de cordões humanos e mais não sei quê só, me fazem lembrar a final do Euro 2004 onde foi por aí que começamos a perder o jogo. Exige-se trabalho, concentração e entrega. Nada de foguetes e palhaçadas antes da festa.

Apesar de tudo não consigo parar de pensar no sábado (nunca mais chega) para estar lá a apoiar a nossa equipa no jogo mais importante e decisivo que me lembro dos últimos anos. É mesmo mata ou morre!




Ou seja, andam tão borrados quanto nós.
Nada disso. Eu moro aqui no Porto e 90% já dá o título como ganho.


Confere!

Confirmo.

Mestre Da Táctica

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 23:14
Os primeiros 15 minutos vão dizer o que se pode esperar deste jogo.

Se o Benfica entrar bloqueado chapéu...
Também acho que sim.

E há que anular bem o meio-campo deles + o Jackson.

E aproveitar todos os contra-ataques.

Em relação ao jackson temos "só" o Garay para tratar dele...  :smokin:

kangaroo

Por mim pode ser com o fdp do proencinha e tudo, pode vir o diabo a terra para o lado deles, pode vir quem eles quiserem, mas o resultado é só um e esse vai ser favorável a nós.


força Benfica

Pedro Henriques defende nomeação de Pedro Proença para o clássico

Pedro Henriques não tem dúvidas que Pedro Proença é o árbitro indicado para dirigir o clássico entre FC Porto e Benfica, no próximo sábado, no Estádio do Dragão.

«Mesmo que haja – e nós sabemos que há - alguns anticorpos na relação entre o Benfica e Pedro Proença, temos de compreender que este é o jogo do título e, neste contexto, o mais importante do Campeonato. E se nós temos em Portugal o árbitro da final da Liga dos Campeões e da final do Campeonato da Europa e, provavelmente, um dos mais fortes candidatos a apitar a próxima final da Champions, acho que faz todo o sentido lançar para um jogo muito importante o melhor árbitro português da atualidade», argumenta o antigo ´juiz`, em declarações à Renascença.

Na opinião de Pedro Henriques, o lote de candidatos a ´apitar` o jogo que pode decidir o novo campeão nacional contempla também os nomes de Jorge Sousa, Artur Soares Dias, Duarte Gomes e Olegário Benquerença.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400287

mojo_j0jo

Pedro Henriques defende nomeação de Pedro Proença para o clássico


«Mesmo que haja – e nós sabemos que há - alguns anticorpos na relação entre o Benfica e Pedro Proença, temos de compreender que este é o jogo do título e, neste contexto, o mais importante do Campeonato. E se nós temos em Portugal o árbitro da final da Liga dos Campeões e da final do Campeonato da Europa e, provavelmente, um dos mais fortes candidatos a apitar a próxima final da Champions, acho que faz todo o sentido lançar para um jogo muito importante o melhor árbitro português da atualidade»


Mas q é esta merda crlh??????

mojo_j0jo


maninga

Proença, Jorge Sousa, Artur Soares Dias, Duarte Gomes e Olegário Benquerença.

Com qualquer um destes entramos a perder 2-0

Jonny-Venezuela

Tinhamos ganho o nosso jogo na luz contra o porto e hoje tinhamos 5 pontos de ventagem.

Bah! Ainda nao acredito em aquela merda de passe que Artur fez.

Mas vamos ganhar isto na mesma

Patrick_slb

Se o Proença for o árbitro não acabamos com 11 e sem 1 ou 2 penaltys contra.

The Horror

Citação de: Patrick_slb em 07 de Maio de 2013, 23:20
Se o Proença for o árbitro não acabamos com 11 e sem 1 ou 2 penaltys contra.

True. Á boa moda das antas, nos anos 90.

Person14slb

Citação de: LX em 07 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Person14slb em 07 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Diabo88 em 07 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:49
Comentario no forum dos porcos:

Passado um pouco da euforia da prenda de ontem, onde o futuro nos voltou às mãos, temos de reconhecer que temos uma tarefa soberba pela frente. Antes era impossível, agora melhorou para dificílima.

Recebemos o 1º classificado e temos de ir a casa do terceiro (e que bem jogam). Em qualquer um dos casos não temos outro resultado possível que não a vitória.

Atendendo ao nosso histórico de exibições, e dos adversários em questão, a coisa não me parece de todo garantida. Temos qualidade para ganhar os dois jogos mas a hipótese de perder já o próximo jogo em casa e acabar tudo num pesadelo é real e, pior, não é de todo descabida. Não vamos jogar com mecos nenhuns.

As ideias que já li de cordões humanos e mais não sei quê só, me fazem lembrar a final do Euro 2004 onde foi por aí que começamos a perder o jogo. Exige-se trabalho, concentração e entrega. Nada de foguetes e palhaçadas antes da festa.

Apesar de tudo não consigo parar de pensar no sábado (nunca mais chega) para estar lá a apoiar a nossa equipa no jogo mais importante e decisivo que me lembro dos últimos anos. É mesmo mata ou morre!




Ou seja, andam tão borrados quanto nós.
Nada disso. Eu moro aqui no Porto e 90% já dá o título como ganho.



Eu com aqueles com quem falei hoje estão serenos, numa postura defensiva, apenas dizem que é um jogo de futebol e que a coisa pode pender para qualquer um dos lados.. Estão numa postura contida! Eles lá no fundo estão cientes que temos equipa para ir lá festar..
Depende da faixa etária também, não sei quantos anos tens, mas eu falei mais com pessoas entre as idades de 17-23. E os adultos que também falei porventura sobre o jogo também o dão como ganho.