CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

20Nico Gaitan20

ontem estava que nem comer conseguia,hoje com o passar das horas vou-me sentindo confiante,isto é uma doença que me mete louco da cabeça,mas eu AMO-TE BENFICA  :smitten:

maninga

Não paro de ver o número 13 em todo o lado. Do nada, olho para o relógio e são XX:13 minutos, olho para o volume do rádio do carro e ... 13, toco no botão do volume da TV e .... 13 ... é 13 em todo o lado :(

Será que isto quer dizer azar ou quer dizer que ganhamos 1-3?

Mestre30

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 23:08
desespero é o que sinto...desespero por querer ganhar no sabado...desespero por medo de perder e acontecer tudo de novo e de forma ainda mais sádica...estou desesperado...

eu se o SL BENFICA perder no sabado, rasgo o meu cartao de sócio.fdx... >:(
Acho que é melhor ires treinando...

Mestre Da Táctica

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 23:08
desespero é o que sinto...desespero por querer ganhar no sabado...desespero por medo de perder e acontecer tudo de novo e de forma ainda mais sádica...estou desesperado...

eu se o SL BENFICA perder no sabado, rasgo o meu cartao de sócio.fdx... >:(

::bater::  :tickedoff:

ELITE

ARTUR
MAXI, LUISÃO, GARAY, ALMEIDA
MATIC, ENZO (GOMES)
SALVIO, GAITAN, OLA
LIMA

LX


Zlatan

Começo a ganhar esperanças, para depois me cair tudo.

Raios parta isto.

luis.live

depois guardo , e se vencermos na 4f na holanda volto a colar... :smokin:

força Benfica


Person14slb

Citação de: Diabo88 em 07 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:49
Comentario no forum dos porcos:

Passado um pouco da euforia da prenda de ontem, onde o futuro nos voltou às mãos, temos de reconhecer que temos uma tarefa soberba pela frente. Antes era impossível, agora melhorou para dificílima.

Recebemos o 1º classificado e temos de ir a casa do terceiro (e que bem jogam). Em qualquer um dos casos não temos outro resultado possível que não a vitória.

Atendendo ao nosso histórico de exibições, e dos adversários em questão, a coisa não me parece de todo garantida. Temos qualidade para ganhar os dois jogos mas a hipótese de perder já o próximo jogo em casa e acabar tudo num pesadelo é real e, pior, não é de todo descabida. Não vamos jogar com mecos nenhuns.

As ideias que já li de cordões humanos e mais não sei quê só, me fazem lembrar a final do Euro 2004 onde foi por aí que começamos a perder o jogo. Exige-se trabalho, concentração e entrega. Nada de foguetes e palhaçadas antes da festa.

Apesar de tudo não consigo parar de pensar no sábado (nunca mais chega) para estar lá a apoiar a nossa equipa no jogo mais importante e decisivo que me lembro dos últimos anos. É mesmo mata ou morre!




Ou seja, andam tão borrados quanto nós.
Nada disso. Eu moro aqui no Porto e 90% já dá o título como ganho.



Mestre30

Citação de: Person14slb em 07 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Diabo88 em 07 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:49
Comentario no forum dos porcos:

Passado um pouco da euforia da prenda de ontem, onde o futuro nos voltou às mãos, temos de reconhecer que temos uma tarefa soberba pela frente. Antes era impossível, agora melhorou para dificílima.

Recebemos o 1º classificado e temos de ir a casa do terceiro (e que bem jogam). Em qualquer um dos casos não temos outro resultado possível que não a vitória.

Atendendo ao nosso histórico de exibições, e dos adversários em questão, a coisa não me parece de todo garantida. Temos qualidade para ganhar os dois jogos mas a hipótese de perder já o próximo jogo em casa e acabar tudo num pesadelo é real e, pior, não é de todo descabida. Não vamos jogar com mecos nenhuns.

As ideias que já li de cordões humanos e mais não sei quê só, me fazem lembrar a final do Euro 2004 onde foi por aí que começamos a perder o jogo. Exige-se trabalho, concentração e entrega. Nada de foguetes e palhaçadas antes da festa.

Apesar de tudo não consigo parar de pensar no sábado (nunca mais chega) para estar lá a apoiar a nossa equipa no jogo mais importante e decisivo que me lembro dos últimos anos. É mesmo mata ou morre!




Ou seja, andam tão borrados quanto nós.
Nada disso. Eu moro aqui no Porto e 90% já dá o título como ganho.


Confere!

brazio

Os primeiros 15 minutos vão dizer o que se pode esperar deste jogo.

Se o Benfica entrar bloqueado chapéu...

maninga

Citação de: Person14slb em 07 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Diabo88 em 07 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:49
Comentario no forum dos porcos:

Passado um pouco da euforia da prenda de ontem, onde o futuro nos voltou às mãos, temos de reconhecer que temos uma tarefa soberba pela frente. Antes era impossível, agora melhorou para dificílima.

Recebemos o 1º classificado e temos de ir a casa do terceiro (e que bem jogam). Em qualquer um dos casos não temos outro resultado possível que não a vitória.

Atendendo ao nosso histórico de exibições, e dos adversários em questão, a coisa não me parece de todo garantida. Temos qualidade para ganhar os dois jogos mas a hipótese de perder já o próximo jogo em casa e acabar tudo num pesadelo é real e, pior, não é de todo descabida. Não vamos jogar com mecos nenhuns.

As ideias que já li de cordões humanos e mais não sei quê só, me fazem lembrar a final do Euro 2004 onde foi por aí que começamos a perder o jogo. Exige-se trabalho, concentração e entrega. Nada de foguetes e palhaçadas antes da festa.

Apesar de tudo não consigo parar de pensar no sábado (nunca mais chega) para estar lá a apoiar a nossa equipa no jogo mais importante e decisivo que me lembro dos últimos anos. É mesmo mata ou morre!




Ou seja, andam tão borrados quanto nós.
Nada disso. Eu moro aqui no Porto e 90% já dá o título como ganho.


quanto mais euforia melhor. Acabámos de ter um exemplo de onde a euforia costuma levar...

Jigz

Imaginem lá...

Benfica aos 80' esta a ganhar por 1-0 , alguem acredita que o jogo acabe?

Jámais permitirão que isso aconteca , ser campeão no ladrão...