CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Mestre Da Táctica

Comentario no forum dos porcos:

Passado um pouco da euforia da prenda de ontem, onde o futuro nos voltou às mãos, temos de reconhecer que temos uma tarefa soberba pela frente. Antes era impossível, agora melhorou para dificílima.

Recebemos o 1º classificado e temos de ir a casa do terceiro (e que bem jogam). Em qualquer um dos casos não temos outro resultado possível que não a vitória.

Atendendo ao nosso histórico de exibições, e dos adversários em questão, a coisa não me parece de todo garantida. Temos qualidade para ganhar os dois jogos mas a hipótese de perder já o próximo jogo em casa e acabar tudo num pesadelo é real e, pior, não é de todo descabida. Não vamos jogar com mecos nenhuns.

As ideias que já li de cordões humanos e mais não sei quê só, me fazem lembrar a final do Euro 2004 onde foi por aí que começamos a perder o jogo. Exige-se trabalho, concentração e entrega. Nada de foguetes e palhaçadas antes da festa.

Apesar de tudo não consigo parar de pensar no sábado (nunca mais chega) para estar lá a apoiar a nossa equipa no jogo mais importante e decisivo que me lembro dos últimos anos. É mesmo mata ou morre!



Diablo

Fdx, não vos posso ler que começo a ganhar esperanças  :crazy2:

Um gajo é doente para quê? O que é que ganhamos com isto?
Há tanta malta que só gosta de golf. Passam os dias a pastar os relvados em Vilamoura, numa boa, nas calmas, a ir sacar bolas ao crl mais velho. E eu sofro com futebol, o desporto mais corrupto que existe. PqP isto!

Se Deus existe e é do Benfica, Sábado tem a última hipótese para o demonstrar.

Patrick_slb

Citação de: tmfernandes em 07 de Maio de 2013, 22:46
Ver se o meu coração no sábado aguenta as emoções deste jogo!
Por isso mesmo é que não vou ver este jogo. Vou dar uma volta, apanhar uma moca e depois vejo o resultado quando estiver alcoolizado. Se calhar vai passar melhor em caso de derrota e se vencermos faço a festa na disco. lol

kangaroo

Citação de: Diablo em 07 de Maio de 2013, 22:54
Fdx, não vos posso ler que começo a ganhar esperanças  :crazy2:

Um gajo é doente para quê? O que é que ganhamos com isto?
Há tanta malta que só gosta de golf. Passam os dias a pastar os relvados em Vilamoura, numa boa, nas calmas, a ir sacar bolas ao crl mais velho. E eu sofro com futebol, o desporto mais corrupto que existe. PqP isto!

Se Deus existe e é do Benfica, Sábado tem a última hipótese para o demonstrar.
A Paixão não é uma coisa com lógica. :slb2:

TuffGongSLB

Citação de: Patrick_slb em 07 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: tmfernandes em 07 de Maio de 2013, 22:46
Ver se o meu coração no sábado aguenta as emoções deste jogo!
Por isso mesmo é que não vou ver este jogo. Vou dar uma volta, apanhar uma moca e depois vejo o resultado quando estiver alcoolizado. Se calhar vai passar melhor em caso de derrota e se vencermos faço a festa na disco. lol

Moca das grandes tem de ser, preciso de estar anestesiado para ver o jogo senão o coração pára! fdx Benfica porque me fazes isto...

ze-miguel90

Hoje acordei muito mais confiante, não sei porquê, mas algo me diz que vamos ser campeões no sábado!

Para alem disso, não vejo razão nenhuma para não ganharmos ou pelo menos sair de lá com um empate.

Por fim, falei com um amigo meu, que não sendo bruxo, acerta quase tudo o que é resultado e ele diz que vamos ganhar 1-2 ou 2-3.

Carrega Amor da minha vida! :slb2:

LX

Já passou um dia da desilusão do jogo com o Estoril.. e o sentimento de magoa continua intenso!

Estou desfeito, os fantasmas do passados pesam e de que maneira.. Prefiro ser pessimista o que neste caso para mim significa realismo. 

chocapito

Citação de: ze-miguel90 em 07 de Maio de 2013, 23:03
Hoje acordei muito mais confiante, não sei porquê, mas algo me diz que vamos ser campeões no sábado!

Para alem disso, não vejo razão nenhuma para não ganharmos ou pelo menos sair de lá com um empate.

Por fim, falei com um amigo meu, que não sendo bruxo, acerta quase tudo o que é resultado e ele diz que vamos ganhar 1-2 ou 2-3.

Carrega Amor da minha vida! :slb2:

E os números do Euromilhões?

Andris

Sem qualquer ironia, admiro essa confiança.

Apesar de ter sido noutro tópico, concordo com este comentário:

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 23:00
A esperança que se cria durante a semana é uma esperança falsa. Depois chega ao dia do jogo e apanhamos um golpe baixo. Eu prefiro manter as expetativas em baixa, se perdermos já esperava, se ganharmos será uma alegria e surpresa enorme.

Diabo88

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 22:49
Comentario no forum dos porcos:

Passado um pouco da euforia da prenda de ontem, onde o futuro nos voltou às mãos, temos de reconhecer que temos uma tarefa soberba pela frente. Antes era impossível, agora melhorou para dificílima.

Recebemos o 1º classificado e temos de ir a casa do terceiro (e que bem jogam). Em qualquer um dos casos não temos outro resultado possível que não a vitória.

Atendendo ao nosso histórico de exibições, e dos adversários em questão, a coisa não me parece de todo garantida. Temos qualidade para ganhar os dois jogos mas a hipótese de perder já o próximo jogo em casa e acabar tudo num pesadelo é real e, pior, não é de todo descabida. Não vamos jogar com mecos nenhuns.

As ideias que já li de cordões humanos e mais não sei quê só, me fazem lembrar a final do Euro 2004 onde foi por aí que começamos a perder o jogo. Exige-se trabalho, concentração e entrega. Nada de foguetes e palhaçadas antes da festa.

Apesar de tudo não consigo parar de pensar no sábado (nunca mais chega) para estar lá a apoiar a nossa equipa no jogo mais importante e decisivo que me lembro dos últimos anos. É mesmo mata ou morre!




Ou seja, andam tão borrados quanto nós.

ChEsTeR

desespero é o que sinto...desespero por querer ganhar no sabado...desespero por medo de perder e acontecer tudo de novo e de forma ainda mais sádica...estou desesperado...

BotelhoDaCosta


luis.live

Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 23:08
desespero é o que sinto...desespero por querer ganhar no sabado...desespero por medo de perder e acontecer tudo de novo e de forma ainda mais sádica...estou desesperado...

eu se o SL BENFICA perder no sabado, rasgo o meu cartao de sócio.fdx... >:(

força Benfica

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 23:08
desespero é o que sinto...desespero por querer ganhar no sabado...desespero por medo de perder e acontecer tudo de novo e de forma ainda mais sádica...estou desesperado...

eu se o SL BENFICA perder no sabado, rasgo o meu cartao de sócio.fdx... >:(

Como?  :tonge:

ze-miguel90

Citação de: chocapito em 07 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: ze-miguel90 em 07 de Maio de 2013, 23:03
Hoje acordei muito mais confiante, não sei porquê, mas algo me diz que vamos ser campeões no sábado!

Para alem disso, não vejo razão nenhuma para não ganharmos ou pelo menos sair de lá com um empate.

Por fim, falei com um amigo meu, que não sendo bruxo, acerta quase tudo o que é resultado e ele diz que vamos ganhar 1-2 ou 2-3.

Carrega Amor da minha vida! :slb2:

E os números do Euromilhões?
Como disse, ele não é bruxo, mas acerta muitas vezes, ultimamente só lhe perguntei o jogo em casa do fener, vim aqui postar uns dias antes e por acaso acertou e tambem me disse que o Benfica não ia ganhar ao Estoril (este não postei por razoes óbvias) mas se não conhecesse o rapaz também duvidava.