CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

blacK_Eagle

Sejam Homens, honrem a camisola do Sport Lisboa e Benfica!

Não peço que façam um jogo bonito e que ganhem 0-3. Peço que suem a camisola e acima de tudo, que entrem sem medo!

danielslb

Citação de: kallou em 07 de Maio de 2013, 10:44
Mas vocês acham que o Benfica vai lá ganhar???!

Nem empatar...quanto mais ganhar!!!

Até digo mais...vamos perder...e por 3 ou 4!!

Vai ser uma humilhação!!

E sabem porquê??!!

Porque para ir jogar lá e ganhar...é preciso ser HOMEM...como aquele que estava a comentar o jogo ontem na Sportv!!
Os nossos jogadores da actualidade são uns "Borra na cueca"!!

Não se iludam...para ão sofrerem!!

Se estivesses calado fazias melhor figura!

Bela Guttmann

Citação de: kallou em 07 de Maio de 2013, 10:44
Mas vocês acham que o Benfica vai lá ganhar???!

Nem empatar...quanto mais ganhar!!!

Até digo mais...vamos perder...e por 3 ou 4!!

Vai ser uma humilhação!!

E sabem porquê??!!

Porque para ir jogar lá e ganhar...é preciso ser HOMEM...como aquele que estava a comentar o jogo ontem na Sportv!!
Os nossos jogadores da actualidade são uns "Borra na cueca"!!

Não se iludam...para ão sofrerem!!
Depois disto, se a tua previsao sair completamente furada (como eu acredito) devias sentir vergonha de festejar o que quer que seja.

terruta

Se ganharmos somos campeões ou depois ainda é preciso vencer o Moreirense?

Bela Guttmann

Citação de: terruta em 07 de Maio de 2013, 10:48
Se ganharmos somos campeões ou depois ainda é preciso vencer o Moreirense?
Somos campeoes. (5 pts de vantagem)

Mr.Costa

estavam ai a meter pontos contra. concordo e ate podia adicionar mais.
e a verdade é que temos 2 posições em que não ha opções crediveis (defesa esquerdo e medio centro se enzo falta), que é onde andarão james, moutinho e lucho a explorar. enfim

o unico a favor, é caso o mãozinhas nao jogar, sempre enfrentamos um maicon na esquerda ou um abdulay no meio, que epah, se o lima e o salvio nao os mamam, então não sei


perdemos o campeonato ontem por burrice/azar/miáufa/falta de estofo, enfim toda a epoca foi a vida ontem.
nao sei ate que ponto se o campeonato e europa forem na mesma semana, se os jogadores sequer se erguerão para a final da taça de portugal... enfim


Esbutenado

Nao alinho neste pessimismo todo.
Acho que a pressao vai estar toda do lado dos porcos, porque a eles so a vitoria lhes interessa.
E temos equipa mais que suficiente para arrancarmos la um bom resultado.

Johnny1904

Citação de: terruta em 07 de Maio de 2013, 10:48
Se ganharmos somos campeões ou depois ainda é preciso vencer o Moreirense?

Temos mais 2 pontos se ganhares somas mais 3 o que faz 5 pontos. Fica a faltar 1 jogo se o Benfica perder e o porto ganhar...não sei não...

Mas esquece se o Benfica pode pontuar no dragão.

danielslb

Citação de: Esbutenado em 07 de Maio de 2013, 10:50
Nao alinho neste pessimismo todo.
Acho que a pressao vai estar toda do lado dos porcos, porque a eles so a vitoria lhes interessa.
E temos equipa mais que suficiente para arrancarmos la um bom resultado.
Subscrevo inteiramente!!!!

Patrick_slb

Citação de: Esbutenado em 07 de Maio de 2013, 10:50
Nao alinho neste pessimismo todo.
Acho que a pressao vai estar toda do lado dos porcos, porque a eles so a vitoria lhes interessa.
E temos equipa mais que suficiente para arrancarmos la um bom resultado.
Não é bem assim. Os gajos precisavam que perdêssemos 2 pontos para entrarem outra vez na luta e viram isso muito mal parado quando ganhamos ao sportém e Maritimo. Imagina o Benfica estar a 4 pontos e o porco a perder 2 pontos assim em casa antes de ir à Luz. Acho que ficariamos super motivadissimos. O Benfica ofereceu um rebuçado do tamanho do mundo ao porco e eles não costumam falhar.

Lord_MerlliN

Citação de: Esbutenado em 07 de Maio de 2013, 10:50
Nao alinho neste pessimismo todo.
Acho que a pressao vai estar toda do lado dos porcos, porque a eles so a vitoria lhes interessa.
E temos equipa mais que suficiente para arrancarmos la um bom resultado.

o grande problema é que mentalmente a porcalhada transcende-se nestes jogos, nós não, ficamos cagadinhos de medo

danielslb

Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 10:51
Citação de: terruta em 07 de Maio de 2013, 10:48
Se ganharmos somos campeões ou depois ainda é preciso vencer o Moreirense?

Temos mais 2 pontos se ganhares somas mais 3 o que faz 5 pontos. Fica a faltar 1 jogo se o Benfica perder e o porto ganhar...não sei não...

Mas esquece se o Benfica pode pontuar no dragão.
Es bom a fazer contas!!! ou ainda agora saiste dos exames primários!

cwally

Citação de: terruta em 07 de Maio de 2013, 10:48
Se ganharmos somos campeões ou depois ainda é preciso vencer o Moreirense?
Não são contas assim tão complicadas para se fazer! Estamos 2 pontos à frente do Porto e cada vitória vale 3 pontos... faz as contas :)

Posso sim dar-te uma informação um pouco mais interessante, se empatarmos 2-2 (ou  mais) basta empatar contra o Moreirense.

blacK_Eagle

Citação de: kallou em 07 de Maio de 2013, 10:44
Mas vocês acham que o Benfica vai lá ganhar???!

Nem empatar...quanto mais ganhar!!!

Até digo mais...vamos perder...e por 3 ou 4!!

Vai ser uma humilhação!!

E sabem porquê??!!

Porque para ir jogar lá e ganhar...é preciso ser HOMEM...como aquele que estava a comentar o jogo ontem na Sportv!!
Os nossos jogadores da actualidade são uns "Borra na cueca"!!

Não se iludam...para ão sofrerem!!

E quando perdermos esse jogo vais festejar para onde, avenida dos aliados?

Eu confesso que também não estou muito confiante, mas vou acreditar até ao fim!

obliquevoice

Bom bom, era nestas circunstâncias desfavoráveis, nós conseguirmos sair por cima, ou seja, irmos ganhar à puta da sanita azul. Eles estão habituados a ganhar sempre no confronto directo e nós temos que passar esse teste. Ganhar nos momentos decisivos. Se assim não for, ainda não somos dignos de ganhar merda nenhuma.