CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

merlin

Citação de: Royal_Flush em 07 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2013, 02:54
O que preferiam?!

1- A actual situação
2- Menos 2 pontos e o jogo na Luz?!

Preferia a numero 2.

Se disser assim soa melhor:

Preferia ser obrigado a ganhar na Luz, do que obrigado a empatar nas Antas.

Claramente a situação actual! Não se devem de lembrar das ultimas epocas sempre que estamos a trás a tendencia é sempre para afundar mais e nunca reduzir... nao vamos ser pessimistas equipa vai justificar a epoca que tem feito tenho essa fé que não perdemos no ladrão!

danielslb

Aquele martins é mesmo BESTA!!!

ATENÇÃO Que a pressão está do lado deles...eles tem de GANHAR!!! Nos não!!!

Lord_MerlliN

A parte psicologica vai ser importantissima.
A equipa vai ser sujeita a uma pressão enorme de vários lados.

O CS não se vai calar e vai parecer que quem está a 2 pontos somos nós.
Eles têm mais responsabilidades no jogo, só a vitoria lhes interessa.

Nós temos de ser inteligentes e tentar aproveitar esse facto.

Agora cabe ao Jesus estruturar a equipa táctica e mentalmente muito fortes.

Infelizmente, tenho um pressentimento que vamos entrar no dragão cagadinhos de medo como tem sido habitual.

Quero acreditar que é possivel sermos campeões no dragão ou até mesmo sair de lá como vamos entrar, mas depois do jogo de ontem........hoje o meu sentimento é que não são eles que vão ganhar o campeonato, somos nós que o oferecemos.

jottab

pra mim é castiga-los desta foRma tambem a minima bola de golfe e mais e deitar-se no chao e nao se levantar mais a ver se este vergonha de sempre começa a dar nos olhos pela europa fora.

Tacuara_Gonzo

a pressão está dos dois lados. está um título em jogo... como é q voces pensam q a pressão está do lado deles?

Cosmic


Aloutre

A partir do momento em que se trata de questões mentais e de pressão, sei quem tem vantagem.

Que se façam homens e se transcendam!

JPSilva

Citação de: Tacuara_Gonzo em 07 de Maio de 2013, 10:40
a pressão está dos dois lados. está um título em jogo... como é q voces pensam q a pressão está do lado deles?

Como é que a pressão esta do lado de quem ganhou 8 dos últimos 10 campeonatos?

46Rossi


danielslb

Citação de: Tacuara_Gonzo em 07 de Maio de 2013, 10:40
a pressão está dos dois lados. está um título em jogo... como é q voces pensam q a pressão está do lado deles?
Eles tem de ganhar nos nao!!!!!
Jogar em casa deles é outro assunto, ontem tbm jogavamos e foi o que se viu com o estadio cheio, é só começar a sair na imprensa que se nao ganharem o benfica fica isolado e o psicquico deles treme!!!!!

danielslb

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Tacuara_Gonzo em 07 de Maio de 2013, 10:40
a pressão está dos dois lados. está um título em jogo... como é q voces pensam q a pressão está do lado deles?

Como é que a pressão esta do lado de quem ganhou 8 dos últimos 10 campeonatos?
No ano passado empatamos!


Patrick_slb

Citação de: Alento em 07 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2013, 10:34
Não sei como está a situação do Enzo.
Muita da esperança para este jogo passa pela recuperação dele.

Quanto ao resto vai ser o jogo da nossa vida. Vamos mostrar se temos ou não colho** para estes grandes momentos. Alem disto estou preocupado obviamente com a pressão sobre a arbitragem.

Não sei como é que vou conseguir ver este jogo. Num sitio publico não vai ser porque certamente ia dar porrada.
Eu não vou ver. Já decidi, de resto ontem sai do café quando o estoril marcou.Andei pelas ruas não sentindo nada e tive uma restia de esperança quando ouvi o grito de golo vindo de uma casa.
No golo do Estoril foi como se tivesse caído o céu em cima de mim. Foi um balde de água fria como se o campeonato já tivesse ido para o norte. Estas coisas só acontecem a nós...

kallou

Mas vocês acham que o Benfica vai lá ganhar???!

Nem empatar...quanto mais ganhar!!!

Até digo mais...vamos perder...e por 3 ou 4!!

Vai ser uma humilhação!!

E sabem porquê??!!

Porque para ir jogar lá e ganhar...é preciso ser HOMEM...como aquele que estava a comentar o jogo ontem na Sportv!!
Os nossos jogadores da actualidade são uns "Borra na cueca"!!

Não se iludam...para ão sofrerem!!

danielslb

O nosso campeonato está nos pes do AIMAR!!! pois se o enzo nao joga entrao o AIMAR!!!!

o Maxi é que esta todo roto na madeira foi igual ontem a mesma coisa...não recupera uma!!!