CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

jottab

o unico aspeto positivo é que conseguimos ganhar la duas vezes estes ultimos anos 0-2 e 2-3. sinceramente é a unica coisa que me da esperança mesmo que estes resultados foram obtidos em condiçoes completamente diferentes (ambiente mais calmo etc)

Tacuara_Gonzo

O Benfica está na frente e dois de 3 resultados convem ao Benfica. Jogámos mais e melhor a época toda e agora temos 5 dias de recuperação. Calminha. O Campeonato sao 30 jornadas.

FreddyAduFan

Citação de: Royal_Flush em 07 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2013, 02:54
O que preferiam?!

1- A actual situação
2- Menos 2 pontos e o jogo na Luz?!

Preferia a numero 2.

Se disser assim soa melhor:

Preferia ser obrigado a ganhar na Luz, do que obrigado a empatar nas Antas.

eu sei que estas a tentar dizer que o porto esta em pior situacao, so que isso no papel e tudo muito bonito, a realidade das utlimas (e nao sao as 2 ultimas, ja vem de ha muito) epocas e que nos contra o porto vacilamos, principalmente la.

ser realista nao e nao acreditar

casr26

Citação de: skydevil em 07 de Maio de 2013, 10:17

Por outro lado, acho que para além do sentimento bipolar que por aqui vai (ontem às 20h eramos a super-equipa e agora já vamos levar sem hipótese no dragão), há que considerar que o fcp não mete medo.

A acrescer, importa considerar que tal como a Nova Luz deixou de ser o inferno da Luz (e isso viu-se ontem, IMO), também o dragão não são as antas.

Há que deixar de serem meninas e passar a ser Homens. Isto aplica-se à equipa, mas também aos próprios adeptos.

Vejam isto como uma oportunidade única de intervermos o ascendente deles das últimas duas décadas. É chegar lá e não é empatar, é mesmo ganhar.

Citação de: Blitz em 07 de Maio de 2013, 10:20
Eu não compreendo como 90% dos benfiquistas dá o campeonato por perdido.
Temos dois pontos de avanço do 2º classificado.
2º classificado esse que vai receber-nos na próxima jornada e vai a Paços de Ferreira na última enquanto nós recebemos o Moreirense.

Está tudo favorável.
A sério que não consigo aceitar que dêem o campeonato como perdido.
Apenas precisamos de empatar no Dragay. EMPATAR. Por favor.
Se não conseguimos empatar contra o Porto, então não merecemos ser campeões.

Sinceramente nem compreendo quem não consegue ver isto desta forma... quem mentalidade de medo que alguns adeptos têm... e é isso que querem que o Benfica seja? Ter medo de ir jogar a um estádio porque já dão o jogo como perdido? Por essas e por outras é que o clube desceu até onde desceu! Mais a norte se fosse numa situação similar eles diziam que vinham ganhar para ficar a 5 pontos de diferença mas aqui há sempre esta conversa do coitadinho... Deus me livre...

Vamos fazer um rolo compressor e ganhar no dragão, sem medos caraças, mas se os jogadores tiverem medo como muitos adeptos mais vale dar a temporada por encerrada e vão todos de férias!!!

BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

osanto

Citação de: BELHA GUARDA em 07 de Maio de 2013, 10:27
3-1 é o resultado que vai ficar....e depois digam que não tenho razão

Mas chegamos a estar na frente? :)

Eu comprendo o desanimo do pessoal, acreditem mais do q ninguem eu compreendo...

Mas da mesma maneira q ontem o Estoril fez um bom jogo nos no sabado temos dois resultados possiveis, a pressão nao está do nosso lado.

Ontem depois do jogo disse para mim mesmo q se este ano nao formos campeoes desisto de ser socio, ate lá vou fazer a minha parte apoiar o MAIOR, já estou a tratar da aquisiçao dos bilhetes para ir lá no sabado, o saldo é negativo... mas porra eles não têm treinador....

Alento

Eu não acredito que estamos a discutir isto, ainda não acordei do pesadelo.

jottab

Citação de: Royal_Flush em 07 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2013, 02:54
O que preferiam?!

1- A actual situação
2- Menos 2 pontos e o jogo na Luz?!

Preferia a numero 2.

Se disser assim soa melhor:

Preferia ser obrigado a ganhar na Luz, do que obrigado a empatar nas Antas.
sinceramente e penso mesmo o benfica pra mim é melhor fora. se este jogo fosse em estoril tenho a conviçao do que ganhavamos. e por vezes foi no dragao ultimamente que conseguimos alguns resultados nao na luz.

Di_Maria

Não sei como está a situação do Enzo.
Muita da esperança para este jogo passa pela recuperação dele.

Quanto ao resto vai ser o jogo da nossa vida. Vamos mostrar se temos ou não colho** para estes grandes momentos. Alem disto estou preocupado obviamente com a pressão sobre a arbitragem.

Não sei como é que vou conseguir ver este jogo. Num sitio publico não vai ser porque certamente ia dar porrada.

Tacuara_Gonzo

Citação de: osanto em 07 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: BELHA GUARDA em 07 de Maio de 2013, 10:27
3-1 é o resultado que vai ficar....e depois digam que não tenho razão

Mas chegamos a estar na frente? :)

Eu comprendo o desanimo do pessoal, acreditem mais do q ninguem eu compreendo...

Mas da mesma maneira q ontem o Estoril fez um bom jogo nos no sabado temos dois resultados possiveis, a pressão nao está do nosso lado.

Ontem depois do jogo disse para mim mesmo q se este ano nao formos campeoes desisto de ser socio, ate lá vou fazer a minha parte apoiar o MAIOR, já estou a tratar da aquisiçao dos bilhetes para ir lá no sabado, o saldo é negativo... mas porra eles não têm treinador....
So nao concordo com a pressao. A pressao vai ser enorme, para os dois lados. mas temos grande equipa.

Alento

E se quisermos jogar com um meio campo reforçado no dragay de modo a não estarmos sempre de baixo do barrote quem é que pomos a fazer companhia ao Matic?
O André G e o André A? O Enzo já estará disponível?

Patrick_slb

Sinceramente não tenho medo no jogo jogado, porque o porco não é melhor. O que me mete medo é o ambiente hostil à volta do jogo e a possivel arbitragem de proença ou árbitro porco como ele. Só em Portugal é que se permite o que se passou no cagão em 2010.

jottab

outro ponto positivo conseguimos grandes resultados fora este ano por isto a um minimo de esperança.

jottab

Citação de: Alento em 07 de Maio de 2013, 10:35
E se quisermos jogar com um meio campo reforçado no dragay de modo a não estarmos sempre de baixo do barrote quem é que pomos a fazer companhia ao Matic?
O André G e o André A? O Enzo já estará disponível?
nao vi novidades de volta do enzo mas que vai ser determinante vai

Alento

Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2013, 10:34
Não sei como está a situação do Enzo.
Muita da esperança para este jogo passa pela recuperação dele.

Quanto ao resto vai ser o jogo da nossa vida. Vamos mostrar se temos ou não colho** para estes grandes momentos. Alem disto estou preocupado obviamente com a pressão sobre a arbitragem.

Não sei como é que vou conseguir ver este jogo. Num sitio publico não vai ser porque certamente ia dar porrada.
Eu não vou ver. Já decidi, de resto ontem sai do café quando o estoril marcou.Andei pelas ruas não sentindo nada e tive uma restia de esperança quando ouvi o grito de golo vindo de uma casa.

danielslb

Citação de: Royal_Flush em 07 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2013, 02:54
O que preferiam?!

1- A actual situação
2- Menos 2 pontos e o jogo na Luz?!

Preferia a numero 2.

Se disser assim soa melhor:

Preferia ser obrigado a ganhar na Luz, do que obrigado a empatar nas Antas.
NO ano passado empatamos no ladrao...