CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

casr26

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: kallou em 07 de Maio de 2013, 10:44
Mas vocês acham que o Benfica vai lá ganhar???!

Nem empatar...quanto mais ganhar!!!

Até digo mais...vamos perder...e por 3 ou 4!!

Vai ser uma humilhação!!

E sabem porquê??!!

Porque para ir jogar lá e ganhar...é preciso ser HOMEM...como aquele que estava a comentar o jogo ontem na Sportv!!
Os nossos jogadores da actualidade são uns "Borra na cueca"!!

Não se iludam...para ão sofrerem!!
Depois disto, se a tua previsao sair completamente furada (como eu acredito) devias sentir vergonha de festejar o que quer que seja.

Sublinhado e assinado por baixo!!!


jo3l

boas pessoal...amanha vou comprar bilhete para o dragay...preciso de algumas informações quem poder ajudar mande PM pff

Alvi_Rubro

Olá a todos,

Já não vinha ao forum há algum tempo.

Decidi fazê-lo agora porque todos seremos poucos para criar uma onda Benfiquista que empurre a nossa equipa para o 33º.

Ontem estive na Luz, como sempre, mas tal como a da equipa a minha prestação ficou aquém do esperado, pois ainda estou rouco de 5ª feira.

Temos de ir lá acima e provar que somos melhores! Nós é que estamos à frente com mais 2 pontos. Nós é que estamos em todas as provas (somos uma equipa grande.) Nós é que andamos a jogar a alta-rotação (eles no último mês andam em ritmo de férias.) Nós é que temos o Matic. Nós é que equipamos de Vermelho e Branco!

Viva o Benfica!

cavpacores

parecem meninas vocês...

a sério

tenham vergonha na cara de escrever o que aqui andam a escrever

tenham mesmo vergonha!

Sábado é para garantir o título!

Hugocarvalhoslb

Citação de: cavpacores em 07 de Maio de 2013, 11:15
parecem meninas vocês...

a sério

tenham vergonha na cara de escrever o que aqui andam a escrever

tenham mesmo vergonha!

Sábado é para garantir o título!

Isto e ser benfiquista.com vintage.....Acho que tinhamos mais hipoteses de perder com 4 do que com 2

merlin


BoaVida

Muito muito muito difícil.

Acho que seria mais provável vencer chegando com 4 pontos do que com 2.

Correram atras de nos meses e meses e agora, vÊm-nos na próxima curva.

SEMPAPAS_SLB

Sejamos realistas:

Vendo as coisas racionalmente, empatar no dragão só por milagre....aliás pelo que vi ontem, a epoca acabou no jogo com os turcos.

Vejamos:
- Perdemos o Enzo Perez jogador mais completo para 8, Carlos Martins esse por mim não jogava mais no SLB e Aimar não dá para esse lugar...sobre o puto A. Gomes para um jogo de extrema pressão
- Os jogadores ontem estavam fisicamente de rastos e tiveram os memos dias de recuperação que vao ter para o FCP.
- Em todos os jogos verdadeiramente decisivos demonstramos pouca capacidade mental sobretudo na defesa onde Artur é um dos que mais treme.
- O FCP vem super moralizado para este jogo, pq agora depende apenas dele.
- Não conseguimos ganhar ao Estoril em casa com 60 mil pesoas e queremos ir ao dragão empatar contra um FCP moralizado, fresquinho, com a campanha de arbitragens feita à medida e com um ambiente infernal de 50 mil pessoas.

Racionalmente, perdeu-se o campeonato ontem, sobra apenas a ilusão gerada pela paixão...de que até ao ultimo minuto tudo poderá acontecer.

xiribiti


Hugocarvalhoslb

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 07 de Maio de 2013, 11:20
Sejamos realistas:

Vendo as coisas racionalmente, empatar no dragão só por milagre....aliás pelo que vi ontem, a epoca acabou no jogo com os turcos.

Vejamos:
- Perdemos o Enzo Perez jogador mais completo para 8, Carlos Martins esse por mim não jogava mais no SLB e Aimar não dá para esse lugar...sobre o puto A. Gomes para um jogo de extrema pressão
- Os jogadores ontem estavam fisicamente de rastos e tiveram os memos dias de recuperação que vao ter para o FCP.- Em todos os jogos verdadeiramente decisivos demonstramos pouca capacidade mental sobretudo na defesa onde Artur é um dos que mais treme.
- O FCP vem super moralizado para este jogo, pq agora depende apenas dele.
- Não conseguimos ganhar ao Estoril em casa com 60 mil pesoas e queremos ir ao dragão empatar contra um FCP moralizado, fresquinho, com a campanha de arbitragens feita à medida e com um ambiente infernal de 50 mil pessoas.

Racionalmente, perdeu-se o campeonato ontem, sobra apenas a ilusão gerada pela paixão...de que até ao ultimo minuto tudo poderá acontecer.

-Vamos ter mais um dia, faz as contas...

-Diz me la que foram para ti jogos verdadeiramente decisivos

cacapos

Somos Benfica

Pessoal sinceramente acho que estamos a ser precipitados , estamos em primeiro , ainda nao perdemos e na minha opiniao somos mais fortes que eles. Ontem foi um balde de agua fria? Sim , mas isso tem uma explicaçao , o jogo de ontem foi a seguir a uma meia final da liga europa que foi muito exigente do ponto de vista fisico e emocional. Os jogadores do Benfica esta epoca ja deram provas que nos jogos de exigencia alta aparecem e fazem a diferença. O nosso treinador tem que montar uma equipa , tendo em conta que ainda nao perdemos esta epoca, matreira que saiba jogar com a ansiedade do adversario e que consiga perceber que dos tres resultados possiveis , dois sao favoraveis. Se nos comportarmos normalmente e se nao existirem factores extra que nos prejudiquem temos todas as possibilidades de sair do dragao CAMPEOES , se empatarmos encomendamos as Faixas e se perdermos continuamos a ter algumas possibilidades(reais) de sermos CAMPEOES. Por tudo isto estou confiante e acho que devemos confiar nos excelentes jogadores que temos , no excelente treinador que temos e na excelente administraçao que temos.

darkblood

o pessoal a mentalizar se que vamos perder
para quando ganhar mos,a festa ser maior
eu acredito na vitoria no dragao 0-2 :slb2:

Alvi_Rubro

Vamos ganhar porque somos melhores. Animem-se pá! Não vamos lá com Rojas e Calados!

O que diria o Cosme Damião desta descrença toda?

Força rapazes!

Hugocarvalhoslb

Citação de: boamorte em 07 de Maio de 2013, 11:18
Muito muito muito difícil.

Acho que seria mais provável vencer chegando com 4 pontos do que com 2.
Correram atras de nos meses e meses e agora, vÊm-nos na próxima curva.

Nunca, eles ai jogariam para orgulho, e iam querer sempre lixar nos, e  nem o empate lhes servia, aqui so lhes serve vitoria,e o benfica vai ter de ir mais responsabilizado para ganhar