CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

Jakub

Citação de: komytis em 14 de Abril de 2024, 21:31
Citação de: gizmo em 14 de Abril de 2024, 21:30
Citação de: alfredo em 14 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: van33 em 14 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 20:57O Samuel está bêbado?
No top mundial já viste algum guarda redes  negro? Algum ciclista? Algum jogador de snooker?  Algum jogador de xadrez? No ténis umas amostras...Curling? Badminton? Desportos de neve?

que vergonha de comentário. menos, sff

O van33 não costuma ver muitos jogos olímpicos pois não?
Mas isto é um ban de 7 dias?!?!?!

Num forum que nao queira permitir qualquer tipo de incentivo ao racismo, seria de 15 dias.

Abidos

Vai entrar o António o Tino e o Leonardo, devem sair o Tomás o Neves e o Cabral

Lúcio Gomes

Grande Eriksson! Infelizmente não foi do meu tempo mas é impossível não cair aquela lágrima!

Alex_Soares


_Xebola_


AHDRA77


Cob92

Citação de: B.Verissimo em 14 de Abril de 2024, 21:32Vai meter o Di Maria ou o Rafa ao intervalo não vai ?

Para mim o Di Maria e o Rafa só jogariam na liga Europa.

È deixar a malta que vai estar cá para o próximo ano começar a jogar alguns jogos.


arodrigues84


imightbewrong


alsohugo



Sexta-Feira

O Samuel Soares é fraco.

Independentemente de ser preto.ou branco.
Não tem nível para isto e é um risco ele estar na baliza.

cristiano_1904

Acho que a moderação devia fazer o 2-0 e dar amarelo ao Xebola.

Seria uma bela vitória para dedicar aos foristas.


nuno666

Citação de: NunoMoreira em 14 de Abril de 2024, 21:20Já estão a queimar o Antonio silva?
Vergonhoso.
Nao precebi...tao a queimar pk o to hoje ficou a descansar e bem para mim até tirava mais o joao neves e o neres o plantel é que é fraco...o bah tambem merecia descansar mas ai tinha de ser um miudo da B e ele nao quis queimar um jovem, falando em Bah foi o nosso reforço de inverno a lesao dele nos custou quem sabe um titulo o Benfica é outro com bah muda da noite para o dia e vejam desde que ele regressou o Benfica passou a jogar mt melhor