CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

Redceltic

Este extremo direito do Benfica chamado talocha a mostrar ao ferreyra onde tem q esperar pelos centros do cervi...

The_King

adepto645

Citação de: Maximo1904 em 18 de Agosto de 2018, 20:21
Salvio e Pizzi... Deve haver muita gente aziada por aqui

Aí é que te enganas. Nunca vou ficar aziado quando jogadores que critico marcam golos pelo Benfica. O mesmo acontece com o treinador. Por muito que ache que não serve, não é por isso que quero que o Benfica perca.

Agora, obviamente, que provem que estou errado. Mas a época passada do Pizzi foi um desastre. E a do Salvio idem.

diabo_bom

Vamos lá fazer mais um, o pizzi já tem mais uma ficha lol

Ozymandias

É impressionate que o salvio sem ligamentos nos joelhos corre maia rapido que toda a gente em campo. Cum caralho.

the_saint

joaonunes

Pleasure_+_Pain

Deus Jonas

Jamal

daniel.gomes

Rafa e Zivko lá para dentro... na terça também há jogo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: L3GEND em 18 de Agosto de 2018, 20:23
Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2018, 20:21
Citação de: L3GEND em 18 de Agosto de 2018, 20:18
Ai está o Pizzi. Que péssimo jogador!

Grande jogada do Pizzi. Vai forçar o erro ridículo do gajo do Boavista, depois passa por ele em sprint, e ainda tem a clarividência para se auto-assistir para uma finalização simples.

Que jogador!
Estás a ver como não custa elogiar o Pizzi?

Não precisavas desses filmes todos, nem da ironia, hoje ele estava a jogar suficientemente bem para pelo menos não estarem com os comentários eu auto-piloto a criticar só porque sim! :)

viste a quantidade de passes falhados dele na 1º parte? viste o que não ajudou no processo defensivo?

Pizzi na 1 parte de positivo, resumiu se a dois passes longos onde tem muita qualidade.

De resto, foi só asneiras.

Começou a melhorar quando se abriu espaços.