CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

parras_bs

GANHAR para fazer esquecer os ultimos 2 jogos e para convencer os adeptos
jogo IMPORTANTE

Sav1ola

Primeiro: Não ter lesionados no plantel...

Quanto a resultados e afins não estou com o estado de espírito adequado para comentar ainda

d.blow

Vai ser penosa esta semana. Quem me dera que o jogo fosse já amanhã. Estou confuso em relação ao Benfica. Custa-me a querer que tenhamos regredido assim tanto. Temos de ganhar este jogo mas não será nada fácil pois é das deslocações mais difíceis.

Joao_ab3

Tem de ser neste....jogar à Benfica, sem pressoes a nao ser a de um clube campeao. Chegar ver e vencer.

Caso, dificilmente, jogarmos como estamos a jogar, iremos levar 3 sem problemas nenhuns por parte do nacional e ai sim caminharemos para o abismo! Mas como eu disse, dificilmente....

Carregaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

patriarca

Não vai ser fácil, e DIFICILMENTE o ESTE Benfica passa no Nacional. A saída de jogadores NUCLEARES sem a sua devida compensação, prometida mas não cumprida, foi uma facada nas pretensões Gloriosas.

Sailing

Perder mais pontos poderá ser o descalabro... não só em termos de recuperação como na confiança de todos nós

SLusoB

Shoky

Essencial termos Luisão e Gaitán...porque reforços está visto que batatas.

darkblood

se nem os adeptos do clube acreditam na vitoria...
nao da para banir os derrotistas? ::bater::

GamaUno

Face aos antecedentes, apenas nos resta Ganhar !!!!!

L3GEND

Aqui não há outra hipótese: GANHAR. Se for a dar espectáculo melhor, mas se for com um golo ás três tabelas no último minuto é a mesma coisa. Começar a inverter este péssimo arranque de campeonato!

Se possível já com reforços de peso a alinhar..