CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Mpaq

Citação de: coveiro em 13 de Agosto de 2021, 18:46
Só uma coisa não conseguimos encher 33% do estádio?? Vai tudo para a praia? Fiz o teste na farmácia agora basta levar o papel que eles mandaram ou tenho que o por no passe covid?
Tem que ser com certificado digital de vacinação.

MiguelAlmeida



BrunoSlb811

Citação de: coveiro em 13 de Agosto de 2021, 18:46
Só uma coisa não conseguimos encher 33% do estádio?? Vai tudo para a praia? Fiz o teste na farmácia agora basta levar o papel que eles mandaram ou tenho que o por no passe covid?
Com esse nick, queres é que a malta se junte para teres trabalho.

MiguelAlmeida


MTrigueiros

Citação de: Castro_SLB em 13 de Agosto de 2021, 18:35
Citação de: MTrigueiros em 13 de Agosto de 2021, 18:34
Um amigo meu comprou bilhete mas afinal não vai conseguir ir.

Alguém sabe se dá para passar para outra pessoa? Ou se alguém pode entrar por ele sem stresses?
Li que pode haver fiscalização, para ver se o nome no bilhete corresponde com o nome da pessoa.


Já dentro do estádio. Ou seja, para entrar não é feito qualquer rastreio? Confirmam se tem o teste/certificado e siga?

Castro_SLB

Citação de: MTrigueiros em 13 de Agosto de 2021, 19:34
Citação de: Castro_SLB em 13 de Agosto de 2021, 18:35
Citação de: MTrigueiros em 13 de Agosto de 2021, 18:34
Um amigo meu comprou bilhete mas afinal não vai conseguir ir.

Alguém sabe se dá para passar para outra pessoa? Ou se alguém pode entrar por ele sem stresses?
Li que pode haver fiscalização, para ver se o nome no bilhete corresponde com o nome da pessoa.


Já dentro do estádio. Ou seja, para entrar não é feito qualquer rastreio? Confirmam se tem o teste/certificado e siga?
Honestamente, não sei. Quando ia com aquela campanha do "descontos à Benfica", nunca verificavam se o nr do CC correspondia ao número no bilhete, por isso deduzo que seja igual aqui. Mas o melhor mesmo é ligares para lá e perguntares, se não arriscas-te a ficar à porta.

LegendsNeverDie

O Jesus não vai arriscar perder outro central.

Por isso deve mudar o sistema. Jogará o Lucas ou o Otamendi, quem tiver mais fresco com o Morato.

Aposto nisto...

Ody
Gilberto
Lucas
Morato
Grimaldo
Meite
Taarabt
Rafa
Everton
Luca
Ramos

Os dois da frente não sei se vão ser estes. Se o Jesus não fez bluff joga o Ramos na frente. E acho que vai por o Luca porque esteve bem com o Moreirense.

r_slb_v

#338
Boas, qual é ao certo o teste que temos de fazer? Pode ser um daqueles que se compra no supermercado ou tem que ser em farmácia, e sabem os preços? Só amanhã é que consigo fazer teste não sei se será um pouco apertado 😥

jp23

Citação de: r_slb_v em 13 de Agosto de 2021, 20:31
Boas, qual é ao certo o teste que temos de fazer? Pode ser um daqueles que se compra no supermercado ou tem que ser em farmácia, e sabem os preços? Só amanhã é que consigo fazer teste não dei se será um pouco apertado 😥

No teu caso terá de ser antigénio. Demora umas 2/3 horas pelo menos até conseguires ter o certificado de testagem após o teste.

jp23

Não consigo finalizar a compra de um bilhete! Que situação desesperante... Alguém sabe como resolver a questão de já existir uma venda pendente para o sócio?

Sickness:SLB

Citação de: r_slb_v em 13 de Agosto de 2021, 20:31
Boas, qual é ao certo o teste que temos de fazer? Pode ser um daqueles que se compra no supermercado ou tem que ser em farmácia, e sabem os preços? Só amanhã é que consigo fazer teste não sei se será um pouco apertado 😥

Tem de ser na farmácia, senão nao tens comprovativo nenhum. Convem fazeres logo de manha. Ao almoço já deves ter o certificado de testagem no sns24

Mr. Pizzi

O pessoal agora não gosta de ir para os pisos superiores ? Está completamente vazio...

Ruud

Primeira Liga 2021/2022 | Campeonato | 2ª Jornada

14Ago (Sáb.)

SL Benfica - Arouca 18h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Manuel Mota

Convocados do SL Benfica

Convocados do Arouca

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Armando Envagelista




Informação dos bilhetes

Contactos



benfica0605

Citação de: NoNameSLB em 13 de Agosto de 2021, 16:42
Citação de: benfica0605 em 13 de Agosto de 2021, 12:04
Citação de: Castro_SLB em 13 de Agosto de 2021, 12:03
Aquele papel que dão após toma da vacina basta para entrar no estádio ou é preciso mesmo ser o certificado digital?

Certificado digital, que eles tem de ler o codigo QR.

Na teoria sim, mas contra o Spartak o segurança só olhou de leve, nem leu aquilo quanto mais ler o código QR. ;D

Fui com 2 amigos ao jogo contra o Spartak e ele aos 3 leu o código QR e pediu o cartão de cidadão.