CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Sickness:SLB

Citação de: klik em 13 de Agosto de 2021, 14:26
Mas 3 centrais significa que é mais defensivo desde quando??!  Isso não faz qualquer sentido..

Tudo depende das dinâmicas... e a partida o 3-4-3.. no terreno é mais ofensivo que o 4-4-2.. !!

Mas se uma equipa que tenta implementar essa forma de jogar.. se começa afundar.. e ou seja os Laterais a juntar atras, os médios a mesma coisa.. e os avançados que jogam pelas meias o mesmo.. obvio que se torna mais defensivo.

Não é o sistema que dita uma equipa mais ofensiva ou defensiva.. sao as dinâmicas e caracteristicas dos jogadores.

Significa que é defensivo desde que foi aplicado no Benfica. A tendência é sempre para a tragédia. Quando os Tuchels, os Nagelsmanns jogam em 3-4-3 é porque têm muito medo dos adversários, não sabias?

vieirah1904

Pode-se jogar com 3 centrais e com 3 avançados móveis na frente. O Man City joga várias vezes assim.


Android1974

Citação de: Mariachi em 13 de Agosto de 2021, 14:45
Ody

Gilberto   Otamendi    Morato      Grimaldo

Meite     Gedson

Wald                                           Everton

Yaremchuk      Ramos

Ia assim

Dar descanso sobretudo a Ramos, Grimaldo e se possivel Otamendi.
Pois, concordo com o 4-4-2 com o Morato. Mas o meu palpite é que jogam o Gil Dias, o Pizzi (talvez), o Taarabt e o Vinícius pelos que estão a negrito.


Dennis

É claro que o sistema de 3 centrais não vem de convicções do JJ, mas sim do facto de este ver que não consegue prescindir de nenhum dos 3 centrais de topo que tem. O que até é compreensível...
Mas não havendo um dos 3, será que passar dos 3-4-3 para um 4-3-3, apenas trocando um central por um médio defensivo (Maité, neste caso) traria problemas e desequilíbrios? Parece-me uma opção válida alternar ente 3 centrais + 1 médio defensivo e 2 centrais + 2 médios defensivos...

Quelasse

Citação de: benfica0605 em 13 de Agosto de 2021, 12:04
Citação de: Castro_SLB em 13 de Agosto de 2021, 12:03
Aquele papel que dão após toma da vacina basta para entrar no estádio ou é preciso mesmo ser o certificado digital?

Certificado digital, que eles tem de ler o codigo QR.

Atenção que precisam de ter passado 14 dias desde que completaram o esquema vaginal. Se lerem o QR code vai logo avisar que ainda não é valido

Thorondor

Citação de: Quelasse em 13 de Agosto de 2021, 16:23
Citação de: benfica0605 em 13 de Agosto de 2021, 12:04
Citação de: Castro_SLB em 13 de Agosto de 2021, 12:03
Aquele papel que dão após toma da vacina basta para entrar no estádio ou é preciso mesmo ser o certificado digital?

Certificado digital, que eles tem de ler o codigo QR.

Atenção que precisam de ter passado 14 dias desde que completaram o esquema vaginal. Se lerem o QR code vai logo avisar que ainda não é valido

O que é o esquema vaginal? Estou curioso... :drool:

Isso de vaginas com QR code é novidade para mim. Admirável mundo novo... quero ser um Alfa....

Quelasse

Citação de: Thorondor em 13 de Agosto de 2021, 16:35
Citação de: Quelasse em 13 de Agosto de 2021, 16:23
Citação de: benfica0605 em 13 de Agosto de 2021, 12:04
Citação de: Castro_SLB em 13 de Agosto de 2021, 12:03
Aquele papel que dão após toma da vacina basta para entrar no estádio ou é preciso mesmo ser o certificado digital?

Certificado digital, que eles tem de ler o codigo QR.

Atenção que precisam de ter passado 14 dias desde que completaram o esquema vaginal. Se lerem o QR code vai logo avisar que ainda não é valido

O que é o esquema vaginal? Estou curioso... :drool:

Isso de vaginas com QR code é novidade para mim. Admirável mundo novo... quero ser um Alfa....

Se ainda não fizeste o esquema vaginal completo, não te posso ajudar infelizmente.

Mas é tentares ires à Casa Aberta que resolves isso num instante  :whistle2:

Brincadeira e desculpem lá o off-topic, a culpa é do autocorrect

:drunk:

Harlem

Citação de: benfica0605 em 13 de Agosto de 2021, 12:04
Citação de: Castro_SLB em 13 de Agosto de 2021, 12:03
Aquele papel que dão após toma da vacina basta para entrar no estádio ou é preciso mesmo ser o certificado digital?

Certificado digital, que eles tem de ler o codigo QR.

Na teoria sim, mas contra o Spartak o segurança só olhou de leve, nem leu aquilo quanto mais ler o código QR. ;D

Sickness:SLB

Fiz o teste hoje de manhã e depois de almoço já tinha o certificado correspondente na app do SNS. Piquem ou não piquem, está feito. Mais alguma coisa é só dizer!

Mpaq

Fiz o teste por volta das 16:00. Demorou cerca de 1 hora a ter o certificado na app.

matilde_1990


MTrigueiros

Um amigo meu comprou bilhete mas afinal não vai conseguir ir.

Alguém sabe se dá para passar para outra pessoa? Ou se alguém pode entrar por ele sem stresses?

Castro_SLB

Citação de: MTrigueiros em 13 de Agosto de 2021, 18:34
Um amigo meu comprou bilhete mas afinal não vai conseguir ir.

Alguém sabe se dá para passar para outra pessoa? Ou se alguém pode entrar por ele sem stresses?
Li que pode haver fiscalização, para ver se o nome no bilhete corresponde com o nome da pessoa.

coveiro

Só uma coisa não conseguimos encher 33% do estádio?? Vai tudo para a praia? Fiz o teste na farmácia agora basta levar o papel que eles mandaram ou tenho que o por no passe covid?