CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Amsterdam

Citação de: carlossebenta em 23 de Agosto de 2009, 20:30
Citação de: klik em 23 de Agosto de 2009, 20:26
Citação de: carlossebenta em 23 de Agosto de 2009, 20:22
Grande Jorge Jesus na conferência de imprensa, deu agora na sic

Que disse.....??

que disse básicamente que se julgam que o SLB todas as semanas vai massacrar os adversários, enganam-se porque isso não existe, porque do outro lado há um adversário que também joga, e preferiu realçar o carácter do SLB como equipa

Palavras sábias

Muita gente nao percebe isso...

Nao foi um bom jogo, de ambas as partes, mas foram duas equipas competitivas que estiveram em campo....

vitor.np

Citação de: Pedro Neto em 23 de Agosto de 2009, 20:29
Adoro ver o adversário a queixar-se dos árbitros. É sinal que o Benfica ganhou.
Façam lá o choradinho, crl.
pois eu achei que o penalti foi um pouco pochado ,mas ouve mao ,logo se ouver penalty a cartao amarelo que e o segundo portanto expulsao,tambem achei que o amarelo a Coentrao e Nuno Assis foi um pouco puchado mas ademulestou os dois por isso nem vale a pena descutir,e mais casos nao vi.

Lúcio Gomes

Citação de: † SëN$hi™ † em 23 de Agosto de 2009, 20:29
Citação de: belphegor em 23 de Agosto de 2009, 20:27

Citação de: elpayaso10 em 23 de Agosto de 2009, 19:21
CCARDOZO ES UMA MERDA

Citação de: elpayaso10 em 23 de Agosto de 2009, 19:23
este gajo vai.me fazer partir o computador filho duma puta vai pa tua terra la pa america do sul

coisas destas não deviam passar impunes.

:disgust: :rua:
O Pessoal tem que ter cuidado em escrever certas e determinadas coisas...uma coisa é dize-lo de cabeça quente outra é escreve-lo! Calma!!!

Cosmic

Citação de: Gudjohnsen em 23 de Agosto de 2009, 20:27
Citação de: Cosmic em 23 de Agosto de 2009, 20:26
Sem dúvida que esse filho da puta do Douglas devia ser empalado. São merdas que não diz a mais nenhum clube, esse boi. Desejo mesmo tudo de mal aos vitós.

O que é que esse gajo das favelas disse?

Que o benfica tinha de ser campeão, como toda a gente queria e que por isso é que existiam arbitragens como estas

kramxel²

É ridícula a reacção do Keirrison no golo do Ramires...

Alguém que lhe dê um par de estalos a ver se ele acorda!

iloy

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2009, 20:30
O CARDOZO deve continuar a marcar os penáltis. Que comadres que vocês são. Falhou 2... e este penálti que falhou hoje, contra a maior parte dos redes, teria entrado.

Enfim... tenham lá mais cabeça e relaxem.

em 2 jogos e queres que ele continua? eu nao.

Royal_Flush

Agradeçam ao Ramires pelo facto de ainda conseguirmos entrar neste fórum...

Se não marcasse isto estaria entupido.

Cosmic

Citação de: Kramxel² em 23 de Agosto de 2009, 20:33

Sem ter mesmo a certeza, acho que ele está fora de jogo e que por isso é que não se mexe, não vá o diabo tecê-las.

PATRÃO

GOLO...JA ESTA !!! BENFICA !!! BENFICA !!! BENFICA !!!

Quem e a voz desta alma na radio???

kramxel²

Citação de: Cosmic em 23 de Agosto de 2009, 20:34

Sem ter mesmo a certeza, acho que ele está fora de jogo e que por isso é que não se mexe, não vá o diabo tecê-las.

Eu estou a falar mesmo depois do golo...

O Ramires passa-lhe à frente e ele quase que pede desculpa... depois aparece o resto do pessoal para a mochada....

belphegor

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Agosto de 2009, 20:32
Citação de: † SëN$hi™ † em 23 de Agosto de 2009, 20:29
Citação de: belphegor em 23 de Agosto de 2009, 20:27

Citação de: elpayaso10 em 23 de Agosto de 2009, 19:21
CCARDOZO ES UMA MERDA

Citação de: elpayaso10 em 23 de Agosto de 2009, 19:23
este gajo vai.me fazer partir o computador filho duma puta vai pa tua terra la pa america do sul

coisas destas não deviam passar impunes.

:disgust: :rua:
O Pessoal tem que ter cuidado em escrever certas e determinadas coisas...uma coisa é dize-lo de cabeça quente outra é escreve-lo! Calma!!!

Exacto.. para quê correr para o computador e escrever tamanha barbaridade.

Até eu que chamei nomes a torto e a direito não venho para aqui escrever tudinho.

Tenham mas é calma.

redeagle7

Não jogámos bem mas ganhámos e isso é o mais importante.
durante o campeonato vamos ter muitos jogos assim por isso habituem-se, obiamente prefiro que o Benfica jogue bem mas nem sempre vai ser possivel principalmente quando tiverem jogado um jogo a meio da semana.

Quanto a Cardozo so digo que se ele se sente com confiança pra bater então deve continuar, o pior é que eu acho que ele não está com essa confiança toda e ultimamente parece que nem sabe bem como ha-de marcar os penaltis e isso prejudica-o na hora de bater e consequentemente prejudica a equipa.

onda vermelha

Citação de: Cosmic em 23 de Agosto de 2009, 20:34

Eu tambem fiquei com essa sensaçao, acho que tava com medo que fosse golo ilegal... (por fora de jogo ou falta, embora ele nao tivesse nada a ver com esse lance)