CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

klik

Quem são os "Cegos" que duvidam da falta sobre o Fabiop Coentrão no Lance do Golo..... Só mesmo quem não tem olhos!!!

Tenho aqui a gravação, o Fabio é completamente agarrado durante uns 5 segundos!!!

kramxel²

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 23 de Agosto de 2009, 20:23
Estrelinha de Campeão.

Estrelinha o crl!

Fartámo-nos de falhar golos!

A vitória é mercídissima apesar da exibição fraca!

carlossebenta

e digo-vos mais, o problema esta semana vai ser o SLB não ter ganho por 4, e como tal o SLB já está a caminho de uma crise profunda, como previram todos esses experts, a grave crise ( essa sim )  das osgas pouco vai ser falada

Chefe

O que é preciso para o andrade Rabanas ser expulso?

Ricardo Oliveira

Citação de: onda vermelha em 23 de Agosto de 2009, 20:22
Hé hé hé...  :dance:  Vou dormir bem.

Essa é que é verdade...que alívio...que descanso quando o Benfica ganha.

Sickness:SLB

Os campeões não jogam sempre bem
Os campeões também jogam mal, muito mal por vezes
Os campeões não ganham sempre por 3 ou por 4
Os campeonatos ganham-se também com jogos assim.

Tirem-me só uma dúvida: há por aí alguém que quer que o jogo se repita por causa de termos ganho com um golo aos 90 minutos e sem jogar nada? Realmente assim não tem piada pa! Aliás, qual repetição qual quê, vamos mas é oferecer os 3 pontinhos aos que nos deram um "banho" que é mais justo.

Cosmic

Sem dúvida que esse filho da puta do Douglas devia ser empalado. São merdas que não diz a mais nenhum clube, esse boi. Desejo mesmo tudo de mal aos vitós.

Gudjohnsen

Agora sempre que ganhamos vai ser uma roubalheira está visto!

Mastercard

Que SABOROSO, esta soube tão tão bem.

Quem foi a Guimarães e saiu de lá vivo deve ter tido uma das melhores tardes da sua vida, ver a cara daqueles cabrões no fim do jogo deve ter sido inesquecível, quem me dera ter estado lá.

VIVA O BENFICA!!!

Dia 31 estou lá de novo a apoiar e a torcer pelo meu BENFICA!

PATRÃO

Como diria o outro tou-me cagando !!!

Ide-vos foder Guimaraes !!!

klik

belphegor

Citação de: elpayaso10 em 23 de Agosto de 2009, 19:21
CCARDOZO ES UMA MERDA

Citação de: elpayaso10 em 23 de Agosto de 2009, 19:23
este gajo vai.me fazer partir o computador filho duma puta vai pa tua terra la pa america do sul

coisas destas não deviam passar impunes.

vitor.np

sera esta a tal estrelinha de campeao,fizemos um jogo mau ,nao so por merito do guimaraes mas porque tivemos jogadores com um nivel muito baixo,estavamos muito lentos nas tranposicoes defesa ataque e davamos tempo que chegue ao Guimaraes de se colocarem,espero que tenha sido so cansaço ,e que no proximo jogo ja tenhamos outra vez bom futebol.

MB_caniggia

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Agosto de 2009, 20:26
Os campeões não jogam sempre bem
Os campeões também jogam mal, muito mal por vezes
Os campeões não ganham sempre por 3 ou por 4
Os campeonatos ganham-se também com jogos assim.

Tirem-me só uma dúvida: há por aí alguém que quer que o jogo se repita por causa de termos ganho com um golo aos 90 minutos e sem jogar nada? Realmente assim não tem piada pa! Aliás, qual repetição qual quê, vamos mas é oferecer os 3 pontinhos aos que nos deram um "banho" que é mais justo.
x2

Mastercard

Citação de: Ricardo Oliveira em 23 de Agosto de 2009, 20:25
Citação de: onda vermelha em 23 de Agosto de 2009, 20:22
Hé hé hé...  :dance:  Vou dormir bem.

Acredita, foi isso que eu disse a quem viu o jogo comigo, senti que perdi 20 quilos com o golo do Ramires, lol.
Essa é que é verdade...que alívio...que descanso quando o Benfica ganha.