CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

RapazDaLuz

sim claro, a comunicaçao social ja sabe como todos vao, tudo de autocarro de lisboa com agentes nos mesmos,isto estava para ser segredo mas foi desvendado por algum jornalista do cm ou do 24horas.
faltou a hora prevista da chegada das mesmas,segundo fonte oficial estao previstas chegar por volta das 17:45 á porta do estadio, por questoes de segurança fizeram uma rua nova atras da bancada onde estaram os adeptos do benfica,aquela q corta pelo meio do bairro, para o autocarro passar e parar á porta.
portanto podem todos esperar á porta que estaremos a chegar....

PLURIBUS UNUM.

rambo

Por uma questão de prudência volto a citar aqui este post.
Mais vale prevenir do que remediar ...

Citação de: RedStar1982 em 21 de Agosto de 2009, 00:22

• Organizem a viagem e o horário da mesma com antecedência.
  • Ao chegar a Guimarães tenham o cuidado de não mostrarem objectos ou adereços identificativos do nosso glorioso.
  • Se possível viajem em grupos consideráveis, ou mal possam juntem-se a outros grupos de benfiquistas, sim mesmo que não os conheçam.
  • Na cidade de Guimarães procurem sítios públicos com boa iluminação e com a presença de agentes da autoridade.
  • Ao dirigirem-se para o estádio procurem grupos grandes de adeptos.
  • Em caso de serem poucos, não levem adereços visíveis até entrarem no estádio.
  • Não respondam a provocações, mesmo que pareça poderem responder (é normal estarem mais por perto à espera da confusão)
  • Nos carros nunca deixem nada do SLB
  • Se não pertencerem aos grupos de apoio do Benfica, não levem adereços deles, aumenta a possibilidade de terem problemas.
  • No fim do jogo fiquem até saírem os grupos de apoio (mesmo que esperem nas imediações do estádio por eles), esperarão cerca de 1 hora.
E para quem pensa que estes conselhos são de quem tem medo deles...não amigos, não tenho, tenho é medo de inocentes serem apanhados no meio de guerras alheias...apenas isso.

Aos grupos, espero que honrem o nosso SÍMBOLO, dentro e fora do estádio...!

daviduarte

Espero que estes saibam que no futebol o que interessa é lutar pelos golos...

GamaUno

nokas7

os bilhetes estão msm caros...  :bah2:  aproveitam-se sempre bem da nossa ONDA VERMELHA!!!  :cheerleaders:

Afonso

agora só dia 31 de agosto temos futebol na LUZ, tenho de aguentar....

slb_1983

alguem sabe qtos bilhetes foram mandados para a luz?

ricmax

quim
r.amorim luisão d.luiz shaffer
               javi garcia
di maria     aimar       fabio
                        saviola
         cardozo

RedStar1982

Citação de: coelho_slb em 21 de Agosto de 2009, 11:49
lá estarei...

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Como gostava de poder pagar-te uma cerveja amigo Coelho...era sinal que ai estava a relembrar bons momentos...!

Grita bem alto o nosso nome...grande Coelho...e companhia limitada, o DCRNN, o INC, o BINO, o TAVAREX etc...vai tudo?

VodkaBoy

Citação de: ricmax em 21 de Agosto de 2009, 13:09
                quim
r.amorim luisão d.luiz shaffer
               javi garcia
di maria     aimar       fabio
                        saviola
         cardozo

Em equipa que ganha (e bem) não se mexe!!1

rambo

Citação de: daviduarte em 21 de Agosto de 2009, 12:51
Citação de: rambo.6 em 21 de Agosto de 2009, 08:43
NUNCA MAIS é SEGUNDA CRL !!!
Dia 23 é domingo  :D

Pois é, tens razão ... esqueço-me sempre que onde eu estou de momento são 6 horas +

00:00 de 2a.Feira

STORM_13

Citação de: rambo.6 em 21 de Agosto de 2009, 12:47
Por uma questão de prudência volto a citar aqui este post.
Mais vale prevenir do que remediar ...

Citação de: RedStar1982 em 21 de Agosto de 2009, 00:22

• Organizem a viagem e o horário da mesma com antecedência.
  • Ao chegar a Guimarães tenham o cuidado de não mostrarem objectos ou adereços identificativos do nosso glorioso.
  • Se possível viajem em grupos consideráveis, ou mal possam juntem-se a outros grupos de benfiquistas, sim mesmo que não os conheçam.
  • Na cidade de Guimarães procurem sítios públicos com boa iluminação e com a presença de agentes da autoridade.
  • Ao dirigirem-se para o estádio procurem grupos grandes de adeptos.
  • Em caso de serem poucos, não levem adereços visíveis até entrarem no estádio.
  • Não respondam a provocações, mesmo que pareça poderem responder (é normal estarem mais por perto à espera da confusão)
  • Nos carros nunca deixem nada do SLB
  • Se não pertencerem aos grupos de apoio do Benfica, não levem adereços deles, aumenta a possibilidade de terem problemas.
  • No fim do jogo fiquem até saírem os grupos de apoio (mesmo que esperem nas imediações do estádio por eles), esperarão cerca de 1 hora.
E para quem pensa que estes conselhos são de quem tem medo deles...não amigos, não tenho, tenho é medo de inocentes serem apanhados no meio de guerras alheias...apenas isso.

Aos grupos, espero que honrem o nosso SÍMBOLO, dentro e fora do estádio...!

muito bem.. parabens

xungaria

AG

Escusado será dizer que o objectivo é a vitória... mas digo-o na mesma. ;D