CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

rambo

já está !!!

meti nas apostas aquele que vai ser SEGURAMENTE o resultado final ...

eusebio13

Quim;
Shaffer;
Sidnei;
Luisão;
David Luiz;
Javi Garcia;
Ruben Amorim;
Fabio Coentrão;
Di María;
Cardozo;
Weldon.

Esta poderia ser a equipa para o jogo... para variar um bcd

No20__

Mesmo onze, não tem nada que saber.
E depois na Europa meter Ramires, Weldon e K11!!!

sleepyboyNN

ainda nao percebi essa do autocarro... so se for algum da benfica viagens ou dos diabos... mas o diabos so fazem se arranjarem pessoal para encher 1 e a benfica viagens tambem... o resto...
para evitar o controlo na A1, venham pela A8, seguindo pela A17 ate Aveiro e depois a A25 ate apanharem a A1 ja perto do porto...

Leonzo

Moreira
Amorim     Luisão     David Luiz    Shaffer

Javi
       Ramires           
                              Di Maria
                    Aimar
                         Saviola
        Cardozo 

Apesar do Guimarães jogar um futebol aberto e vistoso, tenho a certeza que Domingo vão também optar pelo AlfaPendular á frente da baliza, eles sabem que se jogarem de igual para igual levam goleada, alías já tiveram um cheirinho na pré época, JOGO COMPLICADO

Como vai ser 85% dos jogos da nossa liga, infelizmente o campeonato de merda não preveligia o futebol espetáculo como é o nosso neste momento... :-X

Kostov

Neste jogo não peço futebol espectacular mas um jogo consistente, com uma equipa personalizada, inteligente e com garra.

Este jogos são para ganhar.

Fidags

Citação de: sleepyboyNN em 21 de Agosto de 2009, 15:16
ainda nao percebi essa do autocarro... so se for algum da benfica viagens ou dos diabos... mas o diabos so fazem se arranjarem pessoal para encher 1 e a benfica viagens tambem... o resto...
para evitar o controlo na A1, venham pela A8, seguindo pela A17 ate Aveiro e depois a A25 ate apanharem a A1 ja perto do porto...

Eu já parto de Aveiro eheh

iNNvasão!

Leonzo

Citação de: Fidags em 21 de Agosto de 2009, 15:48

iNNvasão!
Mais propriamente Albergaria-a-Velha... ;)

Fidags

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2009, 15:49

iNNvasão!

Neste caso Esgueira

Leonzo

Citação de: Fidags em 21 de Agosto de 2009, 15:50

iNNvasão!

Neste caso Esgueira
Entrar na A1 vindo da A25 por Esgueira?

Não têm portagens na Zona só existe
Aveiro Norte/Águeda depois Albergaria-a-Velha e em seguida Estarreja...

Fidags

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2009, 15:58
Citação de: Fidags em 21 de Agosto de 2009, 15:50

iNNvasão!

Neste caso Esgueira
Entrar na A1 vindo da A25 por Esgueira?

Não têm portagens na Zona só existe
Aveiro Norte/Águeda depois Albergaria-a-Velha e em seguida Estarreja...

Sim eu sei, só me estava a meter com o sleepy  O0

E como tu disseste de que zona de aveiro eras eu também disse  ;)

Heldermrb

Darkboy

Não peço um jogo do outro mundo, "apenas" a vitória.

Os vitós já se sabe como é, cacetada com fartura. Mas se o golo aparecer cedo, até acredito num bom jogo.

cheio

Temos que ganhar se queremos ser campeões!!

Vai ser difícil, mas vamos conseguir se tivermos um postura de pressing alto, controlo de jogo e mobilidade ofensiva excelente podemos fazer um grande jogo e tirar de lá os 3 pontos que é o que mais interessa.  :slb2:

pjin1980

sou de guimaraes, e este fim de semana n poder estar no estadio...
farei o trajecto contrario q mtos benfiquistas farao..rumarei amanha p albufeira p um casamento...
a quem vier ao estadio, puxem pela equipa, e levem a equipa á vitoria...
a previsao é de casa cheia, ou perto disso...
e a quem vier, tenham cuidado c as chegadas e saidas do estadio...mostrem o vosso benfiquismo só dentro do estadio...
vamos a eles
aposto num 1-3 (cardozo, luisao, saviola)..e segunda quero chegar a guimaraes de peito cheio e gozar c os amigos vitorianos