CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

alves6

defacer

GGG

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Abril de 2023, 01:03
Citação de: GGG em 30 de Abril de 2023, 01:00
Citação de: tiagomachado18 em 30 de Abril de 2023, 00:36Agora mais frio: o estoril e o gil são equipas que estão acima da linha de descida. Eram jogos, em condições normais (especialmente o estoril), para golear. Se continuarmos a perder oportunidades e a decidir mal como decidimos vamos perder pontos contra o Braga. E o nosso histórico contra o Braga nos últimos anos deve ser pior que o do porto, especialmente na luz.
Nesta altura e na fase decisiva, não há cá goleadas para ninguém! Isso e utopia na cabeça de alguns! Aliás mesmo se o Benfica estivesse bem e na mó de cima, seriam jogos difíceis.

O Benfica foi a primeira equipa a entrar em ação, tem uma época longa já e com um plantel que não é grande como sabemos. Para além disso, quer o Estoril como o Gil Vicente, tem plantéis com muito mais qualidade que equipas que estão acima na classificação. Quer uma como outra equipa tem melhores jogadores que Guimarães e Casa Pia por exemplo, por isso nunca seriam jogos fáceis.

Eu acho piada e as pessoas não analisarem tudo e serem justas: os outros lá de cima fizeram os últimos 3 jogos miseráveis, santa clara, pacos e famalicão, mas parece que fizeram e que estão na crista na onda....

Há que ser justo e honesto nas análises. Mesmo o Braga faz um jogo fraco com o Gil e a seguir empata com um Nacional....

Eu sei bem que nesta altura os pontos vendem se caros.

Podes ir a onde tu quiseres, o meu ponto mantém se. Se o Benfica continuar a falhar como falha perde pontos com o Braga.
E quem te diz que vamos falhar? Não vale a pena andar a fazer futurologia ou achar que o momento das equipas pode ser sinônimo do que for. Se vamos pela sorte, também podemos agradecer a bola que fica redonda para o Gonçalo marcar em Vila do Conde ou o golo todo cagado que marcamos em Leiria contra o Casa Pia.

Numa época existem várias situações de sorte ou de azar. Umas vezes vai para o nosso lado e outras nao. Em Chaves nao mereciamos perder e perdermos, com um lance de azar, mas já tínhamos tido jogos em que tudo esteve a nosso favor

melo7

Jogo de sentido único mas sem qualquer frescura que permitisse um rasgo no último terço.

Sinto a equipa cansada fisicamente. Já não há pressão alta como havia antes, nao ha velocidade na execução e o jogo torna-se mais lento, mais previsível.

É preciso ter bem ciente que contra o Braga é preciso mais que isto.

Mas o mais importante são os 3 pontos. Estamos numa fase que mal ou bem, os 3 pontos são para se somar. O Benfica precisa de nós mais do que nunca, é a altura dos adeptos mostrarem que estão com a equipa e que acreditamos neles.

GGG

Citação de: melo7 em 30 de Abril de 2023, 01:15Jogo de sentido único mas sem qualquer frescura que permitisse um rasgo no último terço.

Sinto a equipa cansada fisicamente. Já não há pressão alta como havia antes, nao ha velocidade na execução e o jogo torna-se mais lento, mais previsível.

É preciso ter bem ciente que contra o Braga é preciso mais que isto.

Mas o mais importante são os 3 pontos. Estamos numa fase que mal ou bem, os 3 pontos são para se somar. O Benfica precisa de nós mais do que nunca, é a altura dos adeptos mostrarem que estão com a equipa e que acreditamos neles.
Sem rasgo e mesmo assim temos 2 golos anulados e as melhoras oportunidades foram na 1 parte...

Não estamos como tivemos em certas fases e fundamentalmente na pressão e intensidade, mas dizer que os jogadores parecem bidons e que as outras equipas é que jogam e jogam e redutor.

Qualquer dia, em todos os jogos sao como disse o Ricardo Soares do Estoril, que com um bocadinho de sorte, podiam ter empatado, mesmo sem terem feito um remate a baliza....

Grizzli

Mais um jogo contra o lev yashin na baliza contraria.

Puta que pariu.

ana_lopes2009

O outro porco da semana passada não vem para aqui mandar bocas e tal....

Que lá siga chupando....

E o Benfica Ganhou

Chupa porcooo🐷🐷🍼🍼😂

Rics

Alguém sabe quantos centímetros era o fora de jogo no 2o golo anulado da primeira parte? Não mostrou

dfernandes

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2023, 01:29O outro porco da semana passada não vem para aqui mandar bocas e tal....

Que lá siga chupando....

E o Benfica Ganhou

Chupa porcooo🐷🐷🍼🍼😂

Quando o Benfica perde a última coisa que eu quero é vir ao fórum. Para proteger a minha sanidade mental tento esquecer o futebol durante uns dias.

The_Devils_Advocate

Citação de: Grizzli em 30 de Abril de 2023, 01:24Mais um jogo contra o lev yashin na baliza contraria.

Puta que pariu.
O miúdo é Craque, tentava segurá-lo a um preço interessante!

Borgas_SLB

Citação de: Rics em 30 de Abril de 2023, 01:32Alguém sabe quantos centímetros era o fora de jogo no 2o golo anulado da primeira parte? Não mostrou

Mostraram as linhas no programa da $porttv que analisa os lances e o resultado foram 70cm

The Eagle 10

Andris

Nenhum dos jogadores em risco levou amarelo, mais um jogo fora despachado... Continuamos é a falhar muito nestes jogos e isso não pode ser.