CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

TheRedKeeper

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Abril de 2023, 00:52Dos melhores ambientes que vivi como benfiquista.

Melhor que este só em Vila do Conde quando fomos lá ganhar o campeonato praticamente, com o golo de Jiménez aos 70 e tal minutos.

Grande, grande apoio.
Bessa com o golo do Jonas no fim.

Chairman

ajnogueira

Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2023, 00:50Já agora, que eu tenha visto, ainda ninguém comentou que o jogo foi desbloqueado com um golo... do Chiquinho... e de cabeça. Coisa mais improvável não deve haver.

Seria mais chocante se tivesse sido golo do Florentino.
O Chiquinho ao menos marcou agora o seu segundo golo da época. O Florentino vai a zeros.

imightbewrong

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Abril de 2023, 00:52Dos melhores ambientes que vivi como benfiquista.

Melhor que este só em Vila do Conde quando fomos lá ganhar o campeonato praticamente, com o golo de Jiménez aos 70 e tal minutos.

Grande, grande apoio.

Grande, grande apoio.

Acho que este jogo foi um bocadinho parecido com esse.

LegendsNeverDie

Citação de: TheRedKeeper em 30 de Abril de 2023, 00:54

Grande, grande apoio.
Bessa com o golo do Jonas no fim.

Não fui.

Só estou a falar dos jogos que estive no estádio.

TheRedKeeper

Citação de: ajnogueira em 30 de Abril de 2023, 00:49
Citação de: imightbewrong em 30 de Abril de 2023, 00:42
Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2023, 22:53Agora é esperar que este resultado também cause pressão na RaçaMaisForte.
Posto isto vão ganhar só por 3-0.

Quem foi eleito melhor em campo neste jogo Gil Vicente vs Benfica?
Foi o Rafa, mas o verdadeiro foi o Neves.

LegendsNeverDie

Citação de: imightbewrong em 30 de Abril de 2023, 00:54

Grande, grande apoio.

Grande, grande apoio.

Foi.

Mas acho que em Vila do Conde ainda foi melhor.

Eu no golo do Jiménez quase morro a festejar. E não estou a exagerar. Desci mais de 10 degraus.

bruno cardoso

dfernandes

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Abril de 2023, 00:56
Citação de: imightbewrong em 30 de Abril de 2023, 00:54

Grande, grande apoio.

Grande, grande apoio.

Foi.

Mas acho que em Vila do Conde ainda foi melhor.

Eu no golo do Jiménez quase morro a festejar. E não estou a exagerar. Desci mais de 10 degraus.

Golo decisivo. Ficámos a 1 vitória do título, numa partida super complicada.

GGG

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Abril de 2023, 00:36Agora mais frio: o estoril e o gil são equipas que estão acima da linha de descida. Eram jogos, em condições normais (especialmente o estoril), para golear. Se continuarmos a perder oportunidades e a decidir mal como decidimos vamos perder pontos contra o Braga. E o nosso histórico contra o Braga nos últimos anos deve ser pior que o do porto, especialmente na luz.
Nesta altura e na fase decisiva, não há cá goleadas para ninguém! Isso e utopia na cabeça de alguns! Aliás mesmo se o Benfica estivesse bem e na mó de cima, seriam jogos difíceis.

O Benfica foi a primeira equipa a entrar em ação, tem uma época longa já e com um plantel que não é grande como sabemos. Para além disso, quer o Estoril como o Gil Vicente, tem plantéis com muito mais qualidade que equipas que estão acima na classificação. Quer uma como outra equipa tem melhores jogadores que Guimarães e Casa Pia por exemplo, por isso nunca seriam jogos fáceis.

Eu acho piada e as pessoas não analisarem tudo e serem justas: os outros lá de cima fizeram os últimos 3 jogos miseráveis, santa clara, pacos e famalicão, mas parece que fizeram e que estão na crista na onda....

Há que ser justo e honesto nas análises. Mesmo o Braga faz um jogo fraco com o Gil e a seguir empata com um Nacional....

tiagomachado18

Citação de: GGG em 30 de Abril de 2023, 01:00
Citação de: tiagomachado18 em 30 de Abril de 2023, 00:36Agora mais frio: o estoril e o gil são equipas que estão acima da linha de descida. Eram jogos, em condições normais (especialmente o estoril), para golear. Se continuarmos a perder oportunidades e a decidir mal como decidimos vamos perder pontos contra o Braga. E o nosso histórico contra o Braga nos últimos anos deve ser pior que o do porto, especialmente na luz.
Nesta altura e na fase decisiva, não há cá goleadas para ninguém! Isso e utopia na cabeça de alguns! Aliás mesmo se o Benfica estivesse bem e na mó de cima, seriam jogos difíceis.

O Benfica foi a primeira equipa a entrar em ação, tem uma época longa já e com um plantel que não é grande como sabemos. Para além disso, quer o Estoril como o Gil Vicente, tem plantéis com muito mais qualidade que equipas que estão acima na classificação. Quer uma como outra equipa tem melhores jogadores que Guimarães e Casa Pia por exemplo, por isso nunca seriam jogos fáceis.

Eu acho piada e as pessoas não analisarem tudo e serem justas: os outros lá de cima fizeram os últimos 3 jogos miseráveis, santa clara, pacos e famalicão, mas parece que fizeram e que estão na crista na onda....

Há que ser justo e honesto nas análises. Mesmo o Braga faz um jogo fraco com o Gil e a seguir empata com um Nacional....

Eu sei bem que nesta altura os pontos vendem se caros.

Podes ir a onde tu quiseres, o meu ponto mantém se. Se o Benfica continuar a falhar como falha perde pontos com o Braga.

Kurt Cobain 10