CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Red Eyes

Citação de: aguia20 em 26 de Abril de 2015, 03:51
Como é que os grunhos amanha vao para o Estádio?? Vai ser num cortejo semelhante ao nosso quando vamos lá?
É fácil. É como nas touradas: basta meter-lhes uma porca à frente e eles marcham todos atrás dela. O0

Zoran

Já não volto ao fórum antes do jogo e muito provavelmente isto já aqui foi dito n vezes mas.. aqui vai.

O Benfica tem tudo na mão para ganhar isto, é o campeão, lidera desde a jornada 5, joga em casa perante 65 mil e em caso de vitória é praticamente BiCampeão.

Preocupa me apenas a forma táctica que o Jesus vai usar para conseguir mandar no jogo e anular a suposta pressão que eles vão fazer ao nosso jogo.

Se tivermos raça imensa, se os jogadores lutarem com tudo o que têm, se correrem muito e com vontade, ganharemos sem margem para dúvida.

Este porco está apertado pq pode não ganhar nada e isso seria catastrófico para eles depois do all in que fizeram.

Ganhar isto será inverter um ciclo e poder mudar o rumo do próprio futebol português!

TEMOS A FACA E O PORCO Á MÃO, TEM DE SE MATAR!!

CAGAR SANGUE SE NECESSÁRIO!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Red Eyes

Essa parte do cagar sangue é que dispenso. A não ser que seja sinal de hemorróidas.

Red Eyes

Acho que tenho de ir buscar mais uma dose de Chivas que isto está difícil de dormir... :bah2:

Red Eyes

Que sa fod@! Vou prá cama. Isto de não ter feedback é uma merd@... :disgust:

AMANHÃ É PARA GANHAR IRMÃOS E IRMÃS BENFIQUISTAS!!!
PAU NO CU DA VARA!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

parras_bs


parras_bs

Estiveram no céu, caíram à terra e hoje finalmente descem ao INFERNO

Zimmerman

Desde a final da LE o ano passado que não tinha tantos nervos num pré-jogo.

Espero que valha a pena a molha. Vamos ter que apelar ao espiritu de Saviola.

Cyb3rNeo


The_Riggs

Não sei se o Salvio está mesmo aleijado.

Mas na eventualidade de ter de forçar, que force a jogar de início para não arriscar uma tragédia de se gastar 2 substituições.

Virus


Blitzer

Citação de: Zimmerman em 26 de Abril de 2015, 04:28
Desde a final da LE o ano passado que não tinha tantos nervos num pré-jogo.

Espero que valha a pena a molha. Vamos ter que apelar ao espiritu de Saviola.

E por falar em LE, lembrei-me deste cartoon épico:




Hoje, eles estarão lá para nos darem aquele empurãozinho !

CARREGA BENFICA !  :slb2:

Royal_Flush


ricmarkes

Ganhamos isto e somos campeões. CAMPEÕES! BI-CAMPEÕES CARALHO!

Tem de ser! É a nossa sina, o nosso destino! É o BENFICA! O SPORT LISBOA E BENFICA!

O NOSSO AMOR!

meimurpi

Hoje está difícil dormir, mas não tem nada a ver com o Benfica. No entanto está-me a cair a ficha sobre o facto de amanha poder ser um passo de gigante para o bicampeonato, o primeiro bicampeonato que iria ver o Benfica conquistar.