CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

rdr10

Bem já estou acordado, agora é trabalhar até ás 13:30, beber copos até ás 16 e sabe Deus o que virá a seguir.. Só espero que a partir das 19h a minha felicidade esteja a bater no topo.

The_Riggs

Joga-se tanta coisa hoje ...

Não é o bi campeonato apenas.

É a queda do Porto, que tanto investiu, e tão pouco tem para recuperar se não conseguir ser campeão.

O Porto sabe que se ganhar este campeonato volta ao topo, mas se o perder pode ser um tombo quase impossível de recuperar.
Pode ser uma era em que o 1 em 5 seja para eles ...

O Benfica desta época está longe de ser perfeito ...
Jogamos mal , porcamente, em muitos jogos fora de casa ...
Mas quantas vezes eles o fizeram nos últimos anos,e mesmo assim foram campeões ?

Ganha, Benfica, ganha .

Faz o 3 em 6, e acredito que a partir daí serão 4 em 5 para nós .


meimurpi

O Porto? O Porto este ano ganhou mais dinheiro que nos últimos 5 anos. Porto está "safo" financeiramente.

The_Riggs

Citação de: meimurpi em 26 de Abril de 2015, 05:43
O Porto? O Porto este ano ganhou mais dinheiro que nos últimos 5 anos. Porto está "safo" financeiramente.

Vamos ver quando os jogadores com 30 %, quandos os Adrians, não tiverem mercado , ficarem ano após ano.

Quando não se é campeão a visibilidade é muito menor.

Se o Porto perder não tenho dúvidas que vai ser um grande impacto.

Não foi por acaso que este ano deram um quase tudo ou nada.

meimurpi

Citação de: cmartins17 em 26 de Abril de 2015, 05:48
Citação de: meimurpi em 26 de Abril de 2015, 05:43
O Porto? O Porto este ano ganhou mais dinheiro que nos últimos 5 anos. Porto está "safo" financeiramente.

Vamos ver quando os jogadores com 30 %, quandos os Adrians, não tiverem mercado , ficarem ano após ano.

Quando não se é campeão a visibilidade é muito menor.

Se o Porto perder não tenho dúvidas que vai ser um grande impacto.

Não foi por acaso que este ano deram um quase tudo ou nada.
O plantel do Porto neste ano é, de longe, o que sofreu maior valorização em Portugal. Neste momento os jogadores do Porto, principalmente aquele ataque, está super inflacionado.

Royal_Flush

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 22:01
Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2015, 21:58
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 21:50
Vocês não estão nervosos? Consultem a porra de um médico.

Eu estou desde que acordei a pensar no Salvio, no cabrão do espanhol, no Rackson, no conas do cigano, no Danilo que vai foder tudo, no Helton que ainda aparece a titular modo "surprise motherfucker", numa goleada deles, numa goleada nossa, num empate, numa lesão do Júlio César e do Jonas no aquecimento...

E VOCÊS NÃO ESTÃO NERVOSOS? TRATEM-SE.
Calma rapaz, vai lá tomar um comprimido, eu estou a pensar em tomar hoje para conseguir dormir bem, já estou fora de medicamentos à uns tempos, mas estou a pensar em abrir excepção para hoje pelo menos

Hoje já tomei um (mas é porque tenho que tomar todos os dias por causa das arritmias).
Amanhã tomo 2 antes de seguir para o estádio e é esperar que não me dê uma coisa má  ;D

Tens arritmia por causa do stress?


cernache1

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2015, 21:27
Estou estranhamente sem ansiedade nenhuma. Esta merda não é nada normal....  :confused:

Agora bebes água ?

força Benfica

Bem, esta na hora de ir para o aeroporto de Orly (Paris) a caminho da luz!

Bora MAIOR!

Festivus

Quando uma pessoa acorda ás 6 da manhã de um Domingo é porque está ansiosa por algo.

HoMiCiDaL

será um dos jogos mais importantes do Benfica dos últimos 20 anos.

ganhar o bi e deixar os corruptos sem titulos durante 2 anos seguidos, depois de terem investido uma fortuna, é um grande tiro no porta aviões.

to202002

Bom dia !! Que seja um grande um dia para nós benfiquistas!!Nós  só  QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO! !! acho que vou ter que ir almoçar para aqueles lados na luz que a ansiedade está a apertar CARREGA CAMPEÃO

brankinho_gaspar

Citação de: meimurpi em 26 de Abril de 2015, 05:56
Citação de: cmartins17 em 26 de Abril de 2015, 05:48
Citação de: meimurpi em 26 de Abril de 2015, 05:43
O Porto? O Porto este ano ganhou mais dinheiro que nos últimos 5 anos. Porto está "safo" financeiramente.

Vamos ver quando os jogadores com 30 %, quandos os Adrians, não tiverem mercado , ficarem ano após ano.

Quando não se é campeão a visibilidade é muito menor.

Se o Porto perder não tenho dúvidas que vai ser um grande impacto.

Não foi por acaso que este ano deram um quase tudo ou nada.
O plantel do Porto neste ano é, de longe, o que sofreu maior valorização em Portugal. Neste momento os jogadores do Porto, principalmente aquele ataque, está super inflacionado.
Quaresma vendido por 40M no final da época.

barrospt

Hoje é dia de Benfica  :slb2: Espero que possamos ter todos um grande dia.

Skjaer

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Abril de 2015, 07:08
será um dos jogos mais importantes do Benfica dos últimos 20 anos.

ganhar o bi e deixar os corruptos sem titulos durante 2 anos seguidos, depois de terem investido uma fortuna, é um grande tiro no porta aviões.

Sem tirar nem por.  :)