CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

sardao


Trapattoni

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 21:50
Vocês não estão nervosos? Consultem a porra de um médico.

Eu estou desde que acordei a pensar no Salvio, no cabrão do espanhol, no Rackson, no conas do cigano, no Danilo que vai foder tudo, no Helton que ainda aparece a titular modo "surprise motherfucker", numa goleada deles, numa goleada nossa, num empate, numa lesão do Júlio César e do Jonas no aquecimento...

E VOCÊS NÃO ESTÃO NERVOSOS? TRATEM-SE.
Calma rapaz, vai lá tomar um comprimido, eu estou a pensar em tomar hoje para conseguir dormir bem, já estou fora de medicamentos à uns tempos, mas estou a pensar em abrir excepção para hoje pelo menos

kingvata


misticaslb

Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2015, 21:54
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 21:50
Vocês não estão nervosos? Consultem a porra de um médico.

Eu estou desde que acordei a pensar no Salvio, no cabrão do espanhol, no Rackson, no conas do cigano, no Danilo que vai foder tudo, no Helton que ainda aparece a titular modo "surprise motherfucker", numa goleada deles, numa goleada nossa, num empate, numa lesão do Júlio César e do Jonas no aquecimento...

E VOCÊS NÃO ESTÃO NERVOSOS? TRATEM-SE.

Alguns aqui disseram que estavam estranhamente calmos  :rir:

São sensações, por vezes não é controlável. E eu já pensei em todos os cenários possíveis. Por vezes, podemos ter um feeling que vai correr bem.

Eu em certos jogos acabo por estar mais nervoso mesmo que seja contra um pequeno.

:rir:

Eu nos jogos em casa estou sempre otimista e na boa, nos jogos fora é que fico no limiar do ataque cardíaco. Mas hoje estou do pior, nem sei se vou dormir. Já ando à espera deste jogo à tanto tempo.

enzogaitan

Não estou muito nervoso porque aconteça o que acontecer vou continuar a ser Benfiquista. Este pensamento acalma-me bastante. Durante o jogo isso não conta para nada, é chamar filha da puta a tudo o que mexe. ;D

Parasol

JC
Maxi - Luisão - Jardel - AA
Samaris
Salvio -Pizzi - Nico
Jona - Jonas


bom jogo para o Jesus meter o Jona de início e o Lima/Eliseu no banco. E fica com a dupla JJ no ataque  :smokin:

misticaslb

Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2015, 21:58
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 21:50
Vocês não estão nervosos? Consultem a porra de um médico.

Eu estou desde que acordei a pensar no Salvio, no cabrão do espanhol, no Rackson, no conas do cigano, no Danilo que vai foder tudo, no Helton que ainda aparece a titular modo "surprise motherfucker", numa goleada deles, numa goleada nossa, num empate, numa lesão do Júlio César e do Jonas no aquecimento...

E VOCÊS NÃO ESTÃO NERVOSOS? TRATEM-SE.
Calma rapaz, vai lá tomar um comprimido, eu estou a pensar em tomar hoje para conseguir dormir bem, já estou fora de medicamentos à uns tempos, mas estou a pensar em abrir excepção para hoje pelo menos

Hoje já tomei um (mas é porque tenho que tomar todos os dias por causa das arritmias).
Amanhã tomo 2 antes de seguir para o estádio e é esperar que não me dê uma coisa má  ;D

Trapattoni

Citação de: enzogaitan em 25 de Abril de 2015, 22:00
Não estou muito nervoso porque aconteça o que acontecer vou continuar a ser Benfiquista. Este pensamento acalma-me bastante. Durante o jogo isso não conta para nada, é chamar filha da puta a tudo o que mexe. ;D
Eu sou assim, secalhar como a maioria, costumo andar o jogo inteiro a insultar os adversários, é já  mania :rir:

Arceus_17

Eu também não estou uma pilha de nervos....por agora.
Estou até confiante, como raramente estou antes de clássicos.
Estamos a 5 jogos do fim, 3 pontos à frente e com o clássico a ser jogado na Luz. Temos TUDO para vencer isto e dar um passo decisivo na conquista do bi-campeonato.







Diogo20

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 21:59
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2015, 21:54
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 21:50
Vocês não estão nervosos? Consultem a porra de um médico.

Eu estou desde que acordei a pensar no Salvio, no cabrão do espanhol, no Rackson, no conas do cigano, no Danilo que vai foder tudo, no Helton que ainda aparece a titular modo "surprise motherfucker", numa goleada deles, numa goleada nossa, num empate, numa lesão do Júlio César e do Jonas no aquecimento...

E VOCÊS NÃO ESTÃO NERVOSOS? TRATEM-SE.

Alguns aqui disseram que estavam estranhamente calmos  :rir:

São sensações, por vezes não é controlável. E eu já pensei em todos os cenários possíveis. Por vezes, podemos ter um feeling que vai correr bem.

Eu em certos jogos acabo por estar mais nervoso mesmo que seja contra um pequeno.

:rir:

Eu nos jogos em casa estou sempre otimista e na boa, nos jogos fora é que fico no limiar do ataque cardíaco. Mas hoje estou do pior, nem sei se vou dormir. Já ando à espera deste jogo à tanto tempo.
Andamos todos. Andei a semana toda a pensar nisto no trabalho, tenho dormido mal.
Hoje nem durmo, mas tenho desculpa, vou apanhar uma piela e chegar a casa de manhã  ;D

Trapattoni

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 22:01
Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2015, 21:58
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 21:50
Vocês não estão nervosos? Consultem a porra de um médico.

Eu estou desde que acordei a pensar no Salvio, no cabrão do espanhol, no Rackson, no conas do cigano, no Danilo que vai foder tudo, no Helton que ainda aparece a titular modo "surprise motherfucker", numa goleada deles, numa goleada nossa, num empate, numa lesão do Júlio César e do Jonas no aquecimento...

E VOCÊS NÃO ESTÃO NERVOSOS? TRATEM-SE.
Calma rapaz, vai lá tomar um comprimido, eu estou a pensar em tomar hoje para conseguir dormir bem, já estou fora de medicamentos à uns tempos, mas estou a pensar em abrir excepção para hoje pelo menos

Hoje já tomei um (mas é porque tenho que tomar todos os dias por causa das arritmias).
Amanhã tomo 2 antes de seguir para o estádio e é esperar que não me dê uma coisa má  ;D
Vai com Deus homem, vais ver que vai correr tudo bem :)

Bedsy

Nervosos ou nao tenham uma boa noite de sono porque amanha à matança do porco.

Diogo20

Eu até tenho a sensação que vamos ser bicampeões. Agora resta saber se é sofrer por mais 2, 3 ou 4 semanas.

E eu quero o mais rápido possível. Só a vitória me acalma amanhã, vou andar a semana inteira só a cantar Benfica. Se perdermos, fico uma semana sem ouvir bola. E se empatarmos vou aziar durante dois ou três dias.

Para mim o empate não me satisfaz nadinha.

Trapattoni

Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Abril de 2015, 22:06
Nervosos ou nao tenham uma boa noite de sono porque amanha à matança do porco.
Quem fala assim não é gago! :)
Vá lá um bocado de força, tanto pessimismo só vos faz é mal

andereberna