CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

GTam

Citação de: onesolo em 22 de Abril de 2019, 21:54
Citação de: GTam em 22 de Abril de 2019, 21:50
Gostava de ver esta equipa a jogar na Europa! Tenho pena que tenham abdicado do jogo de quinta!
mas pra q?!? Acham mesmo q tínhamos hipóteses de passar o Chelsea?!? Para nos cansarmos ainda mais?! O título é o verdadeiro objectivo. Pena pena foi termos perdido a hipótese de ir à final da taça de Portugal

Acho q duas competições eram execuíveis! A postura q vi em alvalade foi igual à de Frankfurt!
Contra o Chelsea... s n formos jogando com os grandes, nunca vamos ter a estrelinha!

Zoran

Bom jogo excelente atitude!
Pena Seferovic estar em dia não.
Tem de marcar em braga.
Faltam 4 vitórias!!
Não vacilaaaaaaaaa
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

IPASLB

Citação de: butch vig em 22 de Abril de 2019, 22:10
Citação de: neithyo em 22 de Abril de 2019, 22:03
Amigos tenho aqui um lagarto a atazanar a vida, alguem me diz qual foi o jogo que o SCP jogou contra alguem que pouparam quase a quipa toda titular?
http://www.zerozero.pt/news.php?id=173652
Diz a esse anti que o SLB obteve o maior feito de um clube desportivo português, ter sido BICAMPEÃO EUROPEU, esquece a Taça Latina que foi criada pela FIFA, ainda contraía a Raiva...

flsb

imightbewrong

braga – Benfica
Rio Ave – calor da noite

Benfica – portimonense
calor da noite – Aves

Rio Ave – Benfica
nacional – calor da noite

Benfica – sta clara
calor da noite – botafogo lol

Crazy Mary

marcosantos

Citação de: marcosantos em 20 de Abril de 2019, 12:38
se for preciso com estes marcamos 4 ou 5 , o problema foi que em alvalidl e frankfurt nem 1 simples golo marcámos e fomos de velas nas 2 competições.

os jogos em casa acho que ganhamos todos, o meu maior receio é braga e rio ave, sobretudo o braga.

alguém vai ter de fazer de mitroglou e marcar lá e não podemos sofrer nenhum.

como calculava ganhamos de goleada, tinha dito 5 foram 6.

agora é reunir as tropas , preparar bem o jogo e ganhar em camp nou.

o seferovic deve-nos alguns golos, têm de ser cobrados em braga e trazer os 3 pontos.

El Tacuara

Citação de: Diferreira em 22 de Abril de 2019, 22:10
Agora vem aí uma semana de choro. Ai e tal o campeonato é desnivelado, ai e tal o Marítimo é a equipa b do Benfica, ai e tal é uma vergonha.

Enquanto isso escondem toda a corrupção que vão fazendo.

Dou 10m para começar na CS, a operação Braga -Benfica

Moralizar o Braga
Descredibilizar o SLB
Notícias falsas sobre vendas de jogadores
.....

Vai ser um fartote!

RED30MASTER

Boa vitória.

Agora é ir para o twitter enxovalhar o Adel, visto que está na moda.

AguiaFX

Citação de: Songoku em 22 de Abril de 2019, 22:08
Será que vamos chegar aos 100 golos neste campeonato?? Há quanto tempo uma equipa não marca 100 golos?

Desde 1971/1972, época em que marcámos 101 golos para o campeonato. 40 deles foram do Deusébio

piratas15

Citação de: butch vig em 22 de Abril de 2019, 22:10
Citação de: neithyo em 22 de Abril de 2019, 22:03
Amigos tenho aqui um lagarto a atazanar a vida, alguem me diz qual foi o jogo que o SCP jogou contra alguem que pouparam quase a quipa toda titular?
http://www.zerozero.pt/news.php?id=173652
Manda- o fuder ...é o que eu faço ao meu chefe .😉👍

1904 Benfica

Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2019, 22:14
Ai esta a prostituta intelectual do pedro marques lopes a insinuar que o maritimo se abriu todo.
Este é o Guedes são os dois maiores filhos da puta que andam na Tv

GTtdi_SLB

Porque o nosso caminho é cheio de pedras, quem apostam que vai ser expulso em braga do nosso lado? eu aposto no Ruben Dias. Há que reescrever a história de quando o Renato Sanches foi mandado para a rua na madeira, num jogo tipicamente difícil para nos complicar ainda mais a vida. Confirma-se mais um árbitro na palminha da mäo dos desdentados para nos apitar lá no Minho?