CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Faroleiro

BENFIKA

Não jogássemos num campeonato de pedreiros e tínhamos perdido muito mais jogos.

Basta ver que na Liga Europa apanhamos equipas completamente banais e não fomos superiores.

Slb04Sempre

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2024, 22:20Tino é isto, duas talochas nos pés. Dá para suplente e não mais que isso.

É preciso outro trinco.

Para um Benfica forte o Florentino não serve... mas quem quer um Benfica forte? o Rui Costa?  :rir:

Rui PT

kingvata

Os lagartos são tão tristes que em vez de irem festejar o seu campeonato andam aqui a ver as mensagens dos outros

Kinkolas

Cob92

Parabéns a quem apoia isto.

Parabéns a quem apoia esta estrutura.

È capaz de ser o pior ano que eu me lembro de viver enquanto benfiquista.

Nem 2010/2011 doeu-me tanto.

vermelhoftw

Citação de: Vitor21 em 05 de Maio de 2024, 22:20Eu vejo esta merda e percebo que foi um milagre ficar em segundo..
Que vergonha de equipa

Aquilo que falamos há meses...com treinador o Benfica seria facilmente campeão, o porco bancarrota, o torting com muitos gajos abaixo da média, seria facil

B.Verissimo

ASMor

Crente

Volto em 2026/2027...

Surreal...

Dá mais gosto apoiar equipas de formação das modalidades de pavilhão do que isto...

menta

Boddicker