CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

EverlastingCunt

Ser campeão com esta equipa sofrível vai-me dar ainda + gozo!

Zak

Precisamos de Taarabt e Jonas

Mas obviamente nao vai haver subs ja.

giiin

Citação de: bazofio em 04 de Maio de 2019, 19:02
A minha esperança é o portomonense dar o berro na 2a parte. Pode ser que os porcos só tenham enviado a mala com o dinheiro e não tenha ido também a amarelinha.

Lol, dar o berro. Mas o portimonense por acaso acelerou alguma coisa? Manquem-se, foi td culpa nossa.

danielpm

Não dá para o Jonas dar uma perninha? Precisávamos do sangue frio e da genialidade do homem em campo.

KRF

Purple Rain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2019, 19:02
Ou mete o Taarabt a jogar com 9 Samaris.... Ou vamos nos foder... É necessário imaginação no meio campo.

E capacidade para furar por ali fora sem pedir licença a ninguém.

Paulie Gualtieri

jpcafe

Citação de: Zak em 04 de Maio de 2019, 19:01
O Florentino ja na 1a parte em Braga tinha sido horrivel.

Espero que regresse na 2a parte como fez em Braga se nao que saia.

O nosso meio campo é um buracão autentico. Nao conseguem parar nada. Consequentemente a defesa sofre tambem com isso.

O Florentino parece um veado na estrada meu deus.

Que apatia

ARRG

Zak

Citação de: EverlastingCunt em 04 de Maio de 2019, 19:03
Ser campeão com esta equipa sofrível vai-me dar ainda + gozo!

SE formos campeoes.
Isto nao anda nada bem

zefo

Citação de: Purple Rain em 04 de Maio de 2019, 19:02
Aonde anda o gajo da Oração à SANTA RITA ?

Foi eficaz para não levarmos um golo do Porto b, mas pede-se agora na 2ª parte um pouco mais de "intensidade" á santinha e que faça com que a bola redondinha sozinha em frente ao GR seja chutada pelo Félix, please  :-X
Verdade foi dele a vitória em Braga. Alguém vá buscar esse post e fala. Eu não posso tou no tele.

mikedoom

paulocc

LegendsNeverDie

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Maio de 2019, 19:02
Isto não tem nada a ver com medo. São deficiências tácticas, apenas e só. Estamos a levar um cheirete.

O processo defensivo.

Agora os passes falhados de Ferro e Florentino é porque a bola queima.

No fundo é um misto dos dois.