CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

afcs1904

Underscore

Citação de: tfouto em 04 de Maio de 2019, 18:59
Citação de: Underscore em 04 de Maio de 2019, 18:49
Não sei como é que o pessoal fala de malas e dinheiros e o caralho... Os nossos jogadores ganham 10x mais do que eles e não é por isso que jogam melhor ou com mais raça...

Falem masé da miséria de jogo que estamos a fazer.
10€ para um rico motivam muito menos que para um pobre.
Eles estão a fazer o trabalho deles, a jogar à bola...! O Pizzi, o Almeida, o Seferovic, o Jardel, esses não estão a justificar o ordenado...!

O'Brien

Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2019, 18:55
Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2019, 18:51
Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2019, 18:47
Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2019, 18:45
Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2019, 18:43
Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2019, 18:42
Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2019, 18:36
Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2019, 18:35
Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2019, 18:33
E hoje nem se podem queixar dos adeptos. Muito barulho se tem feito. Mereciam era uma assobiadela monumental.

Sim, é a assobiadela que resolve  :crazy2:

Mentalidade de lagarto

Vai falar assim para a tua prima.

Está mas é calado oh florzinha.

E com esta jogada, bateste palminhas? Vai bater palminhas para os Aliados daqui a 2 semanas. Pqp

Foda se

Manca te caralho!!

Pensas que estás a falar para o teu pai?

Se estivesse a falar com o meu pai teria algum tipo de respeito.

Então cuida te

Só te disse que não é com assobiadelas. Tem é que se puxar, fazer um inferno.

Assobios são na casa de banho dos lagartos.

E vens tu, com a provocação da prima? É esse o respeito que gostas quando te contrariam?

Se chamas a um benfiquista de lagarto o normal é esperares que as coisas não corram bem a partir desse momento.
Eles têm de acordar, tem de correr e tem de se cobrar alguma coisa, porque hoje não estão a esforçar se. Não há linhas de passe, os jogadores não recuperam, não fecham a tempo, passes displicentes...

E como disse, não se podem queixar dos adeptos.

Eu não te chamei lagarto. Disse que era mentalidade à lagarto. Na minha opinião as assobiadelas só prejudicam a concentração dos jogadores, ficam ainda mais nervosos, principalmente os mais novos.

Há que fazer o inferno, fazer o portimonense temer estar naquele estádio. Temos que apoiar os jogadores  agora como nunca nesta fase final.

A 1 parte foi horrível, uma total vergonha e estou fodido com esta mentalidade de pequeno.

Mas não nos vamos estar a prejudicar. Percebo que estejas enervado, eu também estou. Desculpa qualquer coisa

Royal_Flush

zefo

2fenix2die

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2019, 18:56
que se passa com o processo defensivo desta equipa? sempre superioridade numerica do porto nas alas, que é isto??

O nosso processo defensivo não existe a muitos jogos, por isso andamos sempre a sofrer golos ou a dar muitas oportunidades aos adversários!

A equipa já não joga metade do que jogava, sectores muito distantes, zero de pressão alta, estamos muito mal.

Zak

O Florentino ja na 1a parte em Braga tinha sido horrivel.

Espero que regresse na 2a parte como fez em Braga se nao que saia.

O nosso meio campo é um buracão autentico. Nao conseguem parar nada. Consequentemente a defesa sofre tambem com isso.

SigaPaVinho

Gabriel faz muita falta. Era um autentico milagre ganhar este campeonato.
Eu já só penso no empate. Portimonense tá a criar perigo.

vitormopinto1987

gabbana

Citação de: Rei em 04 de Maio de 2019, 19:00
O Florentino tem estado horrível.
Jogar com perto de 60 mil, sendo o penúltimo jogo em casa na luta para o campeonato, é preciso ter balls..faz parte do processo de aprendizagem.

bazofio

A minha esperança é o portomonense dar o berro na 2a parte. Pode ser que os porcos só tenham enviado a mala com o dinheiro e não tenha ido também a amarelinha.

Katsumoto

Citação de: krovimodric em 04 de Maio de 2019, 19:01
Foi o vídeo do Cabral que fodeu tudo, eu avisei...

Aquela 1ª parte em Braga também foi o vídeo do Cabral?