CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

cristiano_1904

Conheço um polícia que joga a ponta de lança, garantido que assim o rio ave joga com 10.

magoslb

Citação de: FaithNoMore em 05 de Maio de 2019, 10:09
Citação de: 4x4x2 em 05 de Maio de 2019, 09:55
Ainda falta uma semana e já estou completamente borrado. Não estamos a jogar nadinha e não transmitimos confiança nenhuma. Que Samaris ajude a bloquear e Rafa a finalizar. É a nossa esperança.

Os do porto estão em diarreia.

Menos o Loum, esse ainda tem estômago para atacar porco no espeto.

Travpart

franciscoafonso

O jogo só é domingo às 20h para terem a certeza que já se sabe o resultado do Porto, né?

Que patetice de Liga.

van33

Citação de: franciscoafonso em 05 de Maio de 2019, 19:30
O jogo só é domingo às 20h para terem a certeza que já se sabe o resultado do Porto, né?

Que patetice de Liga.
É que nem vai dar hipóteses para os portistas poderem comprar o jornal com eles em primeiro

NrowS

Citação de: mitro11 em 05 de Maio de 2019, 06:31
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Maio de 2019, 06:31
Citação de: joaoaria em 05 de Maio de 2019, 06:08
Citação de: FreddyAduFan em 05 de Maio de 2019, 05:46
Benfica e porto jogam ao mesmo tempo nestes ultimos 2 jogos certo?

O nacional ta em risco de descida,eu sei que levaram 10 (lol) mas nunca se sabe...
O Porto é as 5:30, o Benfica é as 8:00
a sério?  Dasss isso é patético.  Tugao no seu melhor.  jogos tinham que ser a mesma hora.

Tinha ideia que em anos anteriores as últimas 3 jornadas se jogavam a mesma hora
E com razão. Há uns 20 anos funcionava assim, todos os envolvidos numa mesma luta (título, europa, descida) jogavam à mesma hora, para não haver questões de favorecimentos e aumentar a emoção com a disputa simultânea de um objectivo.

Semper Fidelis

Citação de: KevlarSLB em 05 de Maio de 2019, 15:13
Cheira a Veríssimo por todo o lado

depois de ter visto que tinham nomeado o ASD para este último jogo fiquei logo convencido disso!

1° calaram o Vieira
2° nomeações do mais surreal que há

SLB1NAÇAO

O jogo do 37 .... toda a prudência é pouca.

ATT à trafulhice e aos golpes baixos , para os Andrades vale tudo.

Força Benfica

:bandeira1: :bandeira2:

Mannschaft

Abaixo do 3o classificado, todos os jogos são para ganhar no mínimo 3-0.

Siga. Rumo ao 37.

20Nico Gaitan20

O Benfica tem se dado bem sempre que vai a Vila do conde nas últimas jornadas.... Assim de cabeça... Já lá fomos ganhar 2x neste contexto.

Adrian31

本菲卡

Isto não é um jogo, é uma guerra.

Sair de lá com a vitória é 90% do campeonato ganho.

EverlastingCunt

Uma coisa parece-me que é certa... o Rio Ave não anda comprado pelos porcos, quer-se dizer, o golo do empate foi o ressalto, pode ter sido um acidente de percurso  :estrelas: :estrelas:

EverlastingCunt

Jogo para cumprir calendário, já que o Sporting sagrou-se campeão hoje... preparar a próxima época!  :smokin: