CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

MrFire

Citação de: Anistruk em 15 de Maio de 2015, 12:33
Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2015, 12:30
Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Maio de 2015, 11:51
Fala-se muito aqui que eles são muita mauzões e nós muita mansinhos e não sei quê, mas convém também lembrar que este é um dos jogos em Guimarães com maior presença de benfiquistas dos últimos anos. Se eles querem bater em tudo o que é benfiquista vão ter muito por onde bater.

Eu não me importo de levar por todos.

Mas exigo um fino no final do dia. A partilhar por 5 ou 6 mil pessoas não é nada.

Valentão! LOL

Esse LOL é porque nunca me viste sem camisola.

nintendo1

Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2015, 12:31
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2015, 12:29
Citação de: nintendo1 em 15 de Maio de 2015, 12:00
Fala-se muito aqui que eles são muita mauzões e nós muita mansinhos e não sei quê, mas convém também lembrar que este é um dos jogos em Guimarães com maior presença de benfiquistas dos últimos anos. Se eles querem bater em tudo o que é benfiquista vão ter muito por onde bater.

Isso é mentira, o que se fala em Guimarães é que os NN e Casuais do Benfica são do mais filho da puta que vai a Guimaraes. Se há adeptos que eles tem medo é dos nossos, os outros que vao lá para eles é uma brincadeira.
Verdade. Conheço um Vitoriano que me contou que há uns anos num Vitória x Benfica, já passados largos minutos e quando já só estavam vitorianos nas imediações do estádio, um autocarro cheio de Benfiquistas aparece do nada e põe-nos a correr Guimarães dentro.

Acho uma estupidez do caralho mas foi engraçada a maneira honesta como ele contou que «os gajos são fodidos! Eu e mais uns quantos metemo-nos num café e a dona trancou a porta senão estavamos lixados» ;D

Para amanhã o melhor é mesmo em ir grupos grandes e pacíficos. Evitem ir 2 ou 3 do Estádio à Estação, por exemplo.

Tantas aventuras já houveram por lá.
Ha muitas historias algumas o pessoal deu se bem outras deu se mal.
Apesar de muitos não crerem o pessoal os Gajos de Guimarães dão mais valor são aos nossos k vão la.
Nem Braga nem porto nem Sporting, o dia k Guimarães fica em estado de sitio é nos nossos jogos.
Agora k não se pense que aquilo e brincadeira, já muito pessoal se deu mal nas redondeza e muito outro foi safe pela policia assim como pessoal de Guimarães.
Wu vou la estar como todos os anos vou a Guimarães. Uma deslocação k vale mil vezes mais k ir aos wanabees de Braga. Em Guimarães sim é futebol ao velho estilo em todos os sentidos.

Lurgee

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2015, 12:11
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2015, 12:01
Citação de: AnotherDoom em 15 de Maio de 2015, 11:57
Já fui muitas vezes a Gumarães ver o benfica.

Se estiverem sós ou um grupo pequeno de 2 ou 3, antes do jogo, evitem mostrar que são do Benfica e evitem zonas perigosas.

No fim do jogo, quando estivermos a festejar o campeonato, como seremos milhares não haverá problema.

Como todos os outros, os de Guimarães só se metem quando sabem que ficam por cima, com grupos grandes nem chegam perto.

No fim será tudo nosso!

(Mas evitem andar sós ou em grupos de 2/3)
Estão a fazer disto um bicho de sete cabeças e começa a ficar tudo com medo.

Pá vão à bola, respeitem para serem respeitados e tenham atenção por onde andam. No fundo é como no dia a dia ou andam nas imediações do bairro do cerco com camisolas do Benfica ou dos NN?

Pá é senso comum...

Também me parece.

Imensa pena de não ir a este jogo...mas, as minhas crianças "obrigam-me" a festejar em Lisboa, a horas decentes...teria mais pena se não lhes proporcionasse isso.

O meu filho mais novo teve uma semana que não deixava que lhe tirassem o manto, dormia e passava o dia com ele...e beija o símbolo sempre que vê a camisola ou quando está com ela vestida...tem quase dois anos...o mais velho (quatro anos) que já tem lugar cativo diz que o Benfica é o maior, os rivais não existem ou são excremento, e vira a cara para o Campo Grande, quando passa no campo do rival de Lisboa...

Ansioso pelos próximos filhos e pelo sedimentar do Benfiquismo dos dois primeiros...

Isto é off-topic, mas, levou-me para aqui o meu comentário e agora siga...desculpem.

Igual. Não vou ao jogo, para (se ganharmos) festejar com ele. Se ganharmos, irei para o aeroporto.

só um aparte. Mostra-lhe o amor pelo Benfica e não incutas ódio/raiva.
Benfica melhor, sempre, mas pela positiva.

L0W

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Maio de 2015, 12:29

Isso é mentira, o que se fala em Guimarães é que os NN e Casuais do Benfica são do mais filho da puta que vai a Guimaraes. Se há adeptos que eles tem medo é dos nossos, os outros que vao lá para eles é uma brincadeira.
Verdade. Conheço um Vitoriano que me contou que há uns anos num Vitória x Benfica, já passados largos minutos e quando já só estavam vitorianos nas imediações do estádio, um autocarro cheio de Benfiquistas aparece do nada e põe-nos a correr Guimarães dentro.

Acho uma estupidez do caralho mas foi engraçada a maneira honesta como ele contou que «os gajos são fodidos! Eu e mais uns quantos metemo-nos num café e a dona trancou a porta senão estavamos lixados» ;D

Para Domingo o melhor é mesmo em ir grupos grandes e pacíficos. Evitem ir 2 ou 3 do Estádio à Estação, por exemplo.
Porque os nossos não levam escolta, e se for preciso ainda carregam para dentro do bairro.

nintendo1

Citação de: AnotherDoom em 15 de Maio de 2015, 12:07
Citação de: Festivus em 15 de Maio de 2015, 12:02

Qual é a diferença entre um membro de uma claque e um casual? Nunca percebi.

Um gajo da claque sabes que é da claque, esta identificado.

Um casual...

Pode ser o tei vizinho... o teu tio... pode ser do SLB eou do Guimas... tu nunca saberás até vires os punhos a voar.
Casual é qualquer pessoa k vai a bola SRM ser identificado com clube a ou b.
No nosso clube existe muito pessoal casual devido ha repressão k houve da policia depois da infeliz morte do adepto do Sporting. Geralmente casuais são pessoas k outrora foram ligadas a uma claque e agora preferem ir a bola no seu ptopio estilo sem as ataduras dos cortejos e da policia. Geralmente são pessoas sempre prontas para andarem a batatada.
A moda das roupas caras e das sapatilhas da moda é pos casuais da treta.

CERVEIRA

Gondoriz

Citação de: Lurgee em 15 de Maio de 2015, 12:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2015, 12:11
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2015, 12:01
Citação de: AnotherDoom em 15 de Maio de 2015, 11:57
Já fui muitas vezes a Gumarães ver o benfica.

Se estiverem sós ou um grupo pequeno de 2 ou 3, antes do jogo, evitem mostrar que são do Benfica e evitem zonas perigosas.

No fim do jogo, quando estivermos a festejar o campeonato, como seremos milhares não haverá problema.

Como todos os outros, os de Guimarães só se metem quando sabem que ficam por cima, com grupos grandes nem chegam perto.

No fim será tudo nosso!

(Mas evitem andar sós ou em grupos de 2/3)
Estão a fazer disto um bicho de sete cabeças e começa a ficar tudo com medo.

Pá vão à bola, respeitem para serem respeitados e tenham atenção por onde andam. No fundo é como no dia a dia ou andam nas imediações do bairro do cerco com camisolas do Benfica ou dos NN?

Pá é senso comum...

Também me parece.

Imensa pena de não ir a este jogo...mas, as minhas crianças "obrigam-me" a festejar em Lisboa, a horas decentes...teria mais pena se não lhes proporcionasse isso.

O meu filho mais novo teve uma semana que não deixava que lhe tirassem o manto, dormia e passava o dia com ele...e beija o símbolo sempre que vê a camisola ou quando está com ela vestida...tem quase dois anos...o mais velho (quatro anos) que já tem lugar cativo diz que o Benfica é o maior, os rivais não existem ou são excremento, e vira a cara para o Campo Grande, quando passa no campo do rival de Lisboa...

Ansioso pelos próximos filhos e pelo sedimentar do Benfiquismo dos dois primeiros...

Isto é off-topic, mas, levou-me para aqui o meu comentário e agora siga...desculpem.

Igual. Não vou ao jogo, para (se ganharmos) festejar com ele. Se ganharmos, irei para o aeroporto.

só um aparte. Mostra-lhe o amor pelo Benfica e não incutas ódio/raiva.
Benfica melhor, sempre, mas pela positiva.

''só um aparte. Mostra-lhe o amor pelo Benfica e não incutas ódio/raiva.
Benfica melhor, sempre, mas pela positiva.'' Era precisamente isto que estava a pensar quando li o post dele.

Anistruk

Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2015, 12:41

Mas exigo um fino no final do dia. A partilhar por 5 ou 6 mil pessoas não é nada.

Valentão! LOL

:-X

van33

sou gajo pra ir a guimarães só pra ir ao focinho a esses espanhois "pequeninhos"!

melanda72

Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2015, 12:41

Valentão! LOL

Então quer dizer que no Inverno é mais dificil seres  :boxing:

iKatz

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica

Estão à venda, a partir das 14h, os últimos bilhetes para Guimaraes

Bullseye_SLB

Citação de: redevil88 em 14 de Maio de 2015, 21:21
Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Maio de 2015, 20:59
Citação de: redevil88 em 14 de Maio de 2015, 19:56
Citação de: Semprefiel49 em 14 de Maio de 2015, 19:24
Citação de: redevil88 em 14 de Maio de 2015, 18:28
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2015, 18:22
Citação de: Jaime_PN em 14 de Maio de 2015, 17:32
Tanta merda com as festas  :estrelas:

Façam o que o vosso coração mandar e caguem nos planos.

Isto. Agora uma coisa é certa, se formos campeões, a equipa ven de avião. E portanto vai ter de passar pelo Sá Carneiro. E primeiro que saia de lá...;D

O Norte todo iria para lá, eu incluído.

Certinho. Também estaria lá. Deus queira que sim :)

Desculpa a pergunta mas és de Chaves?

Sou sim e tu?

onde vais ver o jogo luizão?

No porto e tu?

Em Chaves

kangaroo

Gosto deste aparato todo por parte dos paneleiros de branco, mais uma vez a demonstrarem o quanto GRANDES NÓS SOMOS.

diogo32

O Benfica começou a vender bilhetes só a quem tinha red pass, agora anda à rasca para escoar tudo.